Capítulo 7- O que ele vai pensar?

3.7K 569 236
                                    

"Execrável, é a palavra que posso usar para esse pré lançamento, ainda bem que foi cancelado, os olhos de vocês foram poupados, diferente de nós críticos que tivemos que ler essa perda de tempo e desperdício de folhas, obrigado Mia por ser uma mul...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Execrável, é a palavra que posso usar para esse pré lançamento, ainda bem que foi cancelado, os olhos de vocês foram poupados, diferente de nós críticos que tivemos que ler essa perda de tempo e desperdício de folhas, obrigado Mia por ser uma mulher deprimente e fria."

Esse era mais um comentário que havia saido em um site de fofoca sobre o meu livro. Desliguei o celular, não conseguiria ficar vendo aquilo.

O público comum estava curioso sobre o conteúdo, pois não havia sido comercializado e nem iria por enquanto, depois de tantas críticas como alguém ia querer investir em um fiasco como aquele?

E pior, eles atacavam a mim como pessoa e não apenas a minha obra, como se achassem que me conhecem. Devia ter ficado apenas com jornalismo.

Eu estava mesmo começando a achar que deveria ficar onde eu estava, infeliz, porém em uma carreira da qual ainda me respeitavam.

Jimin estava tentando ajudar me dando esse trabalho de entrevista para fazer junto com as aulas, mas a insegura, meu deus, como posso ser tão insegura?

Já na sala de aula eu me sentia nervosa, a primeira matéria que eu teria com Namjoon era sobre coerência e coesão dentro de uma história escrita. A sala era enorme e estava começando a enxer com os estudantes.

Nessa sala não havia livros, era mais moderna e com muitos lugares para se sentar, escolhi um assento lá no fundo para que não pudesse ser vista, já era vergonhoso demais ser a aluna mais velha em uma sala com recém adultos de 18 a 20 anos. Eu já era formada em jornalismo, e já fazia alguns anos.

Alguns alunos pareceram me reconhecer das poucas vezes em que apareci em jornais na TV, mas não chegaram em mim, apenas cochichavam o que me deixava ansiosa.

Insegurança e ansiedade, ótima combinação. As pessoas passavam, algumas me encaravam antes de se sentarem em algum lugar.

Sofrer de ansiedade generalizada é algo que não desejo a ninguém, apesar de ser algo comum que todos têm, as pessoas lidam de forma diferente com isso, e a minha ansiedade ultimamente não estava controlada por conta das críticas.

Namjoon entrou em silêncio na sala e se sentou na mesa encarando a turma que agora estava cheia, aos poucos o barulho de conversa foi morrendo dando lugar ao silêncio, ele realmente parecia ser respeitado, pois não tinha dado uma palavra e a sala já prestava atenção nele.

Namjoon entrou em silêncio na sala e se sentou na mesa encarando a turma que agora estava cheia, aos poucos o barulho de conversa foi morrendo dando lugar ao silêncio, ele realmente parecia ser respeitado, pois não tinha dado uma palavra e a sala ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Teach Me|+18| Português  COMPLETA Where stories live. Discover now