Capítulo 22- A vida continua

2.7K 488 96
                                    

Namjoon

2 meses depois...

-Uau a fila está dando volta fora do shopping- meu assessor disse animado. Era a estreia do meu segundo livro de romance, eu estaria mais animado se a minha própria vida não estivesse uma catástrofe.

Eu estava sentando esperando as pessoas que leram meu livro passarem para eu assinar e tirar fotos. Era pra ser um dia muito feliz, mas eu estava mal.

Como a minha vida foi parar nas mãos de uma pessoa tão ruim?

Há dois meses atrás foi a última vez que eu me senti bem, quando conheci a Mia, e infelizmente tive que deixá-la, eu queria ficar, conhecê-la, a gente se deu tão bem, me pergunto onde estaríamos se tivéssemos continuado nos vendo.

A única parte da minha vida que eu estava curtindo foi aquele encontro, tive que abrir mão para salvar meu pai que tinha se tornado um refém incosciente de Vince. Ele havia assinado papéis que dava plenos direitos da empresa para seu sócio, adivinha quem era o sócio?

E desde então, como um refém eu e meu pai estávamos na mão do sem caráter podre de rico. Eu estava sendo obrigando a "namorar" a filha do canalha. É incrível como pessoas ricas podem fazer o que quiser e saírem impunes, certeza de que ele era um cara que tinha vários atos ilegais cometidos, mas era rico demais para ter qualquer consequência

Eu assinava os livros e sorria de forma vazia para as fotos tiradas pelos meus leitores, não eram muitos, mas o suficiente para que me reconhecessem como escritor.

Inspirei fundo entre um fã e outro, eus estava cansado e triste.

Falar adeus para Mia tinha sido mais doloroso do que eu havia imaginado, nunca tinha me sentido tão feliz perto de alguém. Não sei se quando estamos no fundo do poço qualquer luz parece esperança, mas Mia parecia ser mais do que uma simples luz no fim do túnel, ela com certeza era muito mais.

Acho que nunca vou saber.

-Senhor kim?- a assistente me chamou- vamos começar a encerrar a sessão de autógrafos.- a assistente disse baixinho perto do meu ouvido.

Eu assenti e sorri para mais uma foto.

Finalmente.

-Sim, claro- sorri mais uma vez sem emoção.

****


-Porquê nós somos tão masoquistas?- perguntei para o San.

-Euhein Namjoon, tá curtindo uma chicotada?

Revirei os olhos para ele. Nós dois estávamos sentados no sofá da minha casa enquanto mexiamos no celular.

- A gente cria expectativas, que é algo que sempre sabemos que vai machucar e mesmo assim a gente cria.

-Lá vem você com suas filosofias. Isso tudo é por causa daquela garota amiga da Normani? Uau e você nem queria ir no encontro.

Eu taquei um almofada nele e me levantei para me espreguiçar.

- Você tem que ir embora, vou dar aula na faculdade hoje de noite e acho que vou dormir pelo campus mesmo, eles tem um dormitório para professores e você sozinho aqui vai botar fogo na casa.

- Imagina tudo o que deve rolar por lá. - San sorriu e se levantou do sofá.

- Honestamente, não sei se quero imaginar. Não muda de assunto, você, fora.

- Hyung, deixa eu ficar aqui essa noite.- ele implorou.

- ele implorou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Teach Me|+18| Português  COMPLETA Where stories live. Discover now