Capítulo 6- Vai ser divertido

4.3K 635 471
                                    

"Um livro lamentável de quem não tem ideia e experiência de vida, feito de amadores para amadores. Mia Han é uma vergonha como escritora, deveria continuar no ramo da reportagem onde sabe fazer algo de útil.".

Eu lia aquele verso da crítica ao pré lançamento do meu livro, meu coração estava acelerado, era a ansiedade voltando. Pedi a Jimin que adiasse o lançamento e em troca ele pediu para que eu ficasse mais tempo na empresa, aceitei.

Não pedi que a crítica fosse retirada, seria censura, algo que nenhum jornalista apoia é isso. Mas aquele comentário trouxe consequências para mim, os investidores do livro ficaram inseguros de pôr dinheiro na minha obra. Jimin me liberou mais tempo para rescrever tudo e quem sabe no futuro finalmente lançar.

Mas minha confiança estava abalada, eu não era escritora de romance, eu estava acostumada a relatar tragédias do mundo.

Realmente precisaria da ajuda do Namjoon, o que me deixou frustrada. Lembrar dele naquele dia tão feliz já há dois anos, o dia que me permitir sentir e permiti que outro se aproximasse sem ser com a intenção de apenas sexo, era doloroso.

Me pergunto porque me apaixonei tão rápido por ele, não era carência, eu tinha homens sempre que queria, mas não estava afim de qualquer um, eu queria ele.

Namjoon tinha marcado a minha vida, mas ele não sabia disso, quando ele nunca mais respondeu minhas ligações e sumiu, eu achei imediatamente que o problema era eu, e talvez pudesse ser, não sou perfeita, nem de longe, mas não perguntaria para ele, era humilhação demais para mim.

Me lembrava o amor dos pais que eu nunca tive e sempre tentava alcançar nos homens, por isso me fechei para relacionamentos, não era obrigação de ninguém aguentar as minhas merdas.

Ele é rico, bonito e jovem, mulheres e homens atrás dele era o que não faltava, ele ficaria bem e eu também, desde que mantivéssemos a cortesia e distância entre nós.

Inspirei fundo enquanto olhava para o teto do meu apartamento, às vezes me sentia solitária demais para alguém que tinha apenas 27 anos de idade.

*****

Naquela noite...


-Eu to cansada dessas festas- eu disse em voz baixa, Jimin que estava ao meu lado sorriu e pegou levemente na minha mão, como gesto de conforto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu to cansada dessas festas- eu disse em voz baixa, Jimin que estava ao meu lado sorriu e pegou levemente na minha mão, como gesto de conforto.

-Acotume-se porque são esses chefões que mantém nosso jornal funcionando.

As pessoas sempre encaravam a mim e o Jimin como casal, sempre estávamos juntos nos eventos, mas quem conhecia um pouco mais de perto sabia que nós éramos apenas amigos.

Jimin sempre chamava atenção por sua beleza, ninguém conseguia tirar os olhos dele sempre que pisava em algum lugar.

Mia estava encantada com o local, era realmente bonito, espaçoso e elegante, como toda festa de milionários, porém chata.

Teach Me|+18| Português  COMPLETA Where stories live. Discover now