Capítulo 37- Começando o dia

2.7K 390 111
                                    

Mia se mexeu na cama me acordando, eu abri lentamente os olhos esfregando eles na tentativa de espantar o sono. O sol já invadia o quarto de maneira imponente, devia ser pelo menos 9 horas da manhã, pela janela do quarto pude ver que ainda tinha muita neve acululada nos batentes do lado de fora dos prédios, e as ruas também estavam cobertas de gelo.

-Bom dia- ela disse com uma voz preguiçosa. Seus cabelos soltos estavam bagunçados, mas de uma maneira sexy.

Eu sorri, aquilo para mim era o paraíso.

-Bom dia!- disse de volta.

Puxei Mia para os meus braços e a abracei apertado, dei um beijo em sua testa e assim ficamos por pelo menos 2 minutos. O silêncio era confortável, o carinho era confortável, genuíno.

-Vamos comer?- ela disse se afastando para olhar em meus olhos.

-Vamos- eu disse relutante, não queria que ela saísse de perto.

Nós dois nos levantamos ainda nus, e vestimos apenas roupões que haviam ali, o meu um pouco mais curto porque era o único que Mia tinha, ela ria da minha vestimenta no caminho para a cozinha.

Era o som que eu amava ouvir, a risada dela.

-O clima hoje está melhor que ontem pelo menos, e ainda temos luz e aquecedor- disse ela esfregando as mãos, tinha um sorriso de alívio no rosto.

-Acho que ninguém trabalha hoje, as estradas parecem ainda lotadas de gelo, até os caminhões limparem tudo já vai ser tarde da noite.- eu disse e ela concordou.

-De qualquer forma é bom que a gente avise as outras pessoas que estamos bem- Mia falou.

Seu rosto de repente ficou sério.

-O que você vai falar para a Bia?

Olhei para o aparelho celular em cima do balcão, ainda estava conectado a tomada carregando. Provavelmente com 20 mensagens da Beatriz.

Suspirei.

Queria que ela fosse mais sensata que o pai e entendesse que eu não a amo, que estou sendo forçado a ficar do lado dela e ao contrário das novelas, forçar duas pessoas a ficarem juntas não cria amor, e sim raiva.

-Vou dizer que passei a noite no dormitório da faculdade e que ainda estou preso lá.

Mia assentiu, ela se virou para pegar a panela e ligou o fogo, pegou dois ovos na geladeira e em silêncio começou a preparar o café da manhã.

Fui ajudá-la e peguei os outros acompanhamentos na geladeira, alguns haviam estragado com a falta de refrigeração, então joguei fora, os outros bons, servimos na mesa para começarmos a comer.


****

Já era umas 18 horas da tarde, eu e Mia passamos o dia conversando sobre o que queríamos fazer no ano que se aproximava, nossas expectativas e medos.

Uma conversa longa, mas leve, e que me deixava mais curioso para passar o tempo ao lado dela. Depois de um tempo, Mia precisou responder algumas mensagens de trabalho e eu resolvi tomar um banho.

-Nossa, eu precisava disso para acordar- eu disse saindo apenas com uma toalha presa em minha cintura.

Mia estava sentada na cama, terminando de sexar os longos cabelos pretos. Ela parecia estar longe em seus pensamentos, algo que me deu medo, e se estivesse se arrependido de tudo?

Caminhei rapidamente até ela e a joguei deitada na cama. O celular em suas mãos caiu no chão.

-Namjoon?- ela perguntou surpresa, mas com um meio sorriso no rosto.

Teach Me|+18| Português  COMPLETA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora