Capítulo 13 -

74 7 12
                                    

Capítulo 11.
"Peguei você."

• S/n pov:

- Não confie naqueles que mentem para você. - Minha mãe fala penteando em meus cabelos e eu encaro seu rosto concentrado em desfazer os nós em meu cabelo no reflexo do espelho.

- Mas eles podem estar me protegendo. - Contrário e ela solta a escova que caí no chão. Tento agachar para agarrar o cabo do pente, mas ela agarra o meu pescoço e leva para atrás até que possa encontrar a cabeça na dobra do meu pescoço para sussurar no meu ouvido.

- Eles podem mentir para te proteger em um momento, em outro, eles estarão mentindo para você.

Abro os meus olhos e saio do que não sei diferenciar de um sonho, pesadelo ou aviso. Mexo em meu rosto com as minhas mãos, tentando retirar o sono de mim para não voltar a dormir.

Olho para o outro lado vazio na cama e abro um sorriso lateral no rosto.

- Você se arrependeu, Galleger. - Sussuro para o vazio me sentando na cama e levando um susto quando escuto uma falsa tosse vindo em direção das janelas.

 - Sussuro para o vazio me sentando na cama e levando um susto quando escuto uma falsa tosse vindo em direção das janelas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Se continuar se precipitando vai acabar morrendo mais cedo. - Ele fala passando as mãos pelo seu cabelo e bagunçando mais do que já estava.

- Pega uma camisa no meu quarto para mim. - Falo fazendo um coque rápido sem nada além do meu próprio cabelo para prender.

- Não precisa se envergonhar de deixar eu rever seu corpo, não vai ser novidade nenhuma. Já gravei tudo na minha mente, darling.

- Não é vergonha é frio! - Mentira, mas ele não precisa saber disso.

Ele vira de costas para mim de volta ao seu olhar para a janela, ele fecha o vidro e a cortina.

- Melhor? - Ele volta a olhar para mim com um sorriso maroto e eu levanto da cama irritada indo em direção dele com passo pesados com o estilo de roupa que vim ao mundo.

- Bom dia, querida! - Ele fala quando eu chego de frente para ele, mas não olha o meu corpo, foca os seus olhos verdes no meu.

- Idiot- Não termino a frase e realmente tremo com um brisa fria que saí da janela e faz as cortinas baterem.

- Ops, acho que não fechei direito. - Ele ri. - Deixa eu fechar realmente, espera.

- Deixa que eu mesma faço isso. - Digo empurrando o braço dele, mas ele empurra o meu.

- Você está pelada, S/n!

  Shadows Ghosts - Aidan Galleger.Where stories live. Discover now