Capítulo 6 -

106 9 19
                                    

Capítulo 6-
"Tenta me parar."

•Aidan pov:

Poderia mentir e dizer que S/n parece um anjo ao dormir, mas sua aparência continuava igual quanto ela ficava acordada, nada ruim, já que ela era uma garota bonita e eu nunca conheci nenhum anjo de verdade para ser comparado com ela.

A maior diferença que poderia se ver na sua face em comparação de quanto ela dormia e ficava acordada, era ver ela segura, parecia estar em paz.

Ela não poderia procurar falhas com os olhos fechados, não falaria mentiras que machucariam ela mesma com a boca fechada e sua cabeça poderia leva-lá para um lugar que ela gostaria de se manter viva.

Eu poderia estar enganado, S/n poderia estar passando por um terrível pesadelo e como sempre não deixava isso ser demostrado pelo lado de fora.

Essa mulher é um enigma realmente...

- Virou segurança dela? - Escuto o pai de S/n vindo em minha direção no corredor e fecho a porta do quarto em que ela dormia em uma gigantesca cama.

Foi constrangedor ver ele me olhando como se tivesse algo muito errado em ver ela dormindo em meu colo, quando chegou em casa. Mas a mulher dele só me falou que deveria a levar para um quarto de hóspedes e me trouxe até aqui.

- Seria idiotice tentar proteger alguém que tentaria me matar. - Respondo para ele cruzando os braços.

- Então você é um idiota.

Arqueo as sombrancelhas sabendo que não poderia socar o rosto dele mesmo querendo e eu estava querendo muito!

- Porque motivo além desse escolheria estar aqui com ela? - Ele arquea as sombrancelhas. Estava tentando me provocar ou isso era um teste? - Temos que ir para a sala de reunião. - Ele fala dando leves tapas no meu ombro que fazem com que eu olhe para ele de cima a baixo.

[...]

A tal sala ficava de baixo da casa, quebrava completamente o aspecto mais claro da parte de cima deixando notável que aqui não seria um lugar tão alegre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A tal sala ficava de baixo da casa, quebrava completamente o aspecto mais claro da parte de cima deixando notável que aqui não seria um lugar tão alegre.

Havia muitas cadeiras, mas quando cheguei só vi ocupado dois lugares, pelos dois loiros - Nicolas e Ellie. A loira me impressiona um pouco de estar aqui, mas que nem S/n fala, para Ellie isso também deve ser negócios de família.

A esposa de Marlon deveria estar em algum cômodo em cima, não procuro saber apenas sento perto do homem que vai em direção a ponta da mesa.

  Shadows Ghosts - Aidan Galleger.Where stories live. Discover now