14

118 16 21
                                    

Estava em frente a mesma árvore de ontem. Lembrei do mascarado e do que falou e da conversa que tivemos agora pouco na sala principal. Não querem nos mandar de volta para casa, por ser complicado demais. Mas sei que se fossemos simples humanas, tenho certeza que não seria tão difícil assim. Se não me engano, Jin, explicou que nessa biblioteca, tem muitas informações sobre esse mundo e como muitas coisas funcionam, então deve ter alguma coisa escrita, sobre a minha dimensão e de como ir para lá.

— O que tanto está pensando, Sora?

Me assustei e ao virar de costas, vi a mesma garota de cabelos cianos de antes. Lucy.

— Me desculpe te assustar, não foi minha intenção. — Ela falou. — Não vi você no refeitório, então resolvi te procurar e saber se está bem. 

— Sim, eu estou bem, somente pensando em tudo que está acontecendo. — Respondi e fui em direção ao banco que não havia visto antes. 

— É muita informação para assimilar de uma vez, não é? — Ela perguntou se sentando ao meu lado. — Sei como se sente. Antes estava em um lugar, e depois em outro totalmente diferente, e tendo que lidar com muitas informações de uma vez, na qual nunca passou pela sua cabeça, que estaria passando. 

— Também veio de outra dimensão ou é daqui também? Jimin, me contou que aqui existem varias espécies. 

— Sim, aqui tem espécies na qual nunca imaginei que existiam. — Ela respondeu sorrindo. — Mas eu sou daqui. Na verdade, sou das profundezas do mar. A única coisa que eu e outros da minha espécie sabiam sobre os seres que viviam na superfície, era o que nossos antepassados contavam. — Ela ficou em silêncio por alguns segundos e seu sorriso sumiu. — Ouvi muito sobre os seres da sua dimensão. Eles caçavam meus semelhantes, só para colocar nos seus barcos como troféus. 

— Eu também escutei sobre piratas, que colocavam sereias na proa dos barcos. Mas sempre achei uma mentira. Mas sei que eles tinham muito medo delas, já que ao ouvirem seu canto, eram hipnotizados, e levados para o fundo do mar. 

— Se essa fosse a única maneira de salvar a si e seus amigos, você não faria o mesmo? Somos apenas seres curiosos, mas quando estamos em perigo, obviamente vamos nos defender. 

— É, você tem razão quanto a isso. 

— Voltando ao que estava falando antes, só queria dizer que não precisa ficar triste ou algo assim, se fosse como antigamente, eles realmente já teriam levado vocês para o lugar de onde vieram, mas agora não é possível, principalmente por terem prioridades maiores. — Ela se levanta. — Eu posso comer algas todos os dias, já que é algo farto aqui e posso pegar na praia, mas o resto dos alimentos vem de fora.

— Jin, me falou sobre o racionamento de comida, e que é complicado manter o estoque para todos daqui e da vila. — Respondi enquanto olhava em direção ao topo da árvore. — Devem passar dias para juntar uma quantidade suficiente de outras províncias e trazer para cá.

— Não é bem assim, Sora. Se não deixou nada passar, deve lembrar o que falaram sobre essas terras, não é? — Ela perguntou e confirmei com a cabeça. — Por não serem férteis a tempos, precisam procurar comida fora daqui. Fora dessa dimensão. Tudo por causa da guerra e de um roubo que aconteceu a quase cento e vinte anos humanos. 

— Bem que eu achei estranho ter muitas coisas semelhantes aqui, mas achei que era uma coincidência, já que falaram que existia muitas coisas semelhantes. — Me levantei. 

— E é, mas por conta dessa guerra e tudo que aconteceu, tiveram que tomar medidas que para não matar o que restou das espécies, tiveram que fazer um sacrifício. 

Guardiã: Entre Dois Mundos.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang