28• UVA PASSA

786 108 20
                                    

"Dizem que são amigos, mas ele vive te olhando do outro lado da sala."

SAN DIEGO, CALIFÓRNIAVéspera de Natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SAN DIEGO, CALIFÓRNIA
Véspera de Natal

   Feriado de dezembro havia chegado.

   Kim não poderia dizer que amava essa época do ano, visto que no dia de ação de graças ela lembrava pouco daquela família feliz há duas décadas atrás. Isso estava mudando, conforme seus olhos atentos assistiam Pietro Maximoff correr em círculos dentro da casa — Com Boomer trotando atrás igual um foguete na última potência — pendurando enfeites verde e vermelho por toda ela.

   No natal todos ficavam alegres e positivos, esbanjando um sorriso amigável em prol do espírito natalino. No entanto, assim que passassem 1 de janeiro voltariam a casca gananciosa, preguiçosa e no caso dela workaholic. Sinal dessa loucura adquirida em dezembro, foi a black friday.

   O que se torna um campo de guerra perto de um mercado em época de desconto mentiroso? Um parquinho com amadores?

   Feliz natal uma porra! Quase fui pisoteada por causa de um peru na promoção.

   Ela fez o possível para comprar tudo que Natasha tinha pedido, pois de alguma forma a viúva-negra decidiu que era uma boa ocasião para mostrar que tinha melhorado os dotes culinários. Bruce ensinou boa parte do que sua irmã sabe cozinhar, isso é um ponto positivo. Kim realmente esperava que Natasha não matasse ninguém intoxicado.

   Seria um natal apenas deles. Os vingadores.

   Agora estavam esperando eles chegarem, Bruce se ocupou em conversar algo com Pietro na sala, ambos confiando que as ruivas não causariam um incêndio na cozinha. Kim perdeu as contas de quantas vezes viu Natasha se esgueirar para trocar olhares com o doutor.

   — Você está achando que... — Natasha quebrou o silêncio fechando o forno. A mais velha removeu a luva térmica se recostando na pia.

   — Eu não tenho que achar nada, irmã. Não sou nenhuma cega. — Ela cruzou os braços, girando o anel no dedo. — Escute-me bem, está vendo aquele homem ali encarando você?

   — É claro, eu também não sou cega!

   Kim gesticulou seriamente sem desviar o olhar dela, ignorando totalmente o sarcasmo pingando em sua resposta.

   — Vê como está sempre desviando a atenção em cima de você mesmo conversando com Pietro?

   — Estou. — Natasha rolou os olhos assentindo e fincou as orbis de águia em cima do Banner. Havia tanto desejo estampado na face de sua irmã, que era inevitável não se sentir intimidada.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now