22• O TRATADO DE SOKOVIA

1.1K 144 6
                                    

"Não ferre com a minha liberdade."

COMPLEXO DOS VINGADORESUm mês depois

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

COMPLEXO DOS VINGADORES
Um mês depois.

  Kim deixou o Macbook de lado quando a reportagem começou a mencionar os Vingadores e o acidente em Lagos. Apareciam fotos dos integrantes da equipe com frequência, taixados com o mal da sociedade, os causadores de toda desgraça no mundo. Efeito manada. Ela analisava a situação com clareza e sensatez. Os algozes políticos ─ Entre eles Ross ─ queriam culpar determinado alguém como mal do século, gerando um vasto arrastão. Caramba! Os Vingadores nem existiam vinte anos atrás.

  Era irritante a forma como Ross palestrava contra ela e Stark, o homem esperto atacava os dois CEO's com força cruel para deixá-los embaixo dos panos. Tony ficou puto, fazendo par com ela na hora de xingar na frente de Steve.

  Kim não perdeu tempo investigando como tanta confusão caiu em cima deles. Obviamente tinha alguém planejando cortar a cabeça dos Vingadores, comendo pelas bordas e usando o governo. Ela ficou na oficina trabalhando sozinha, deixando a equipe curiosa, tão como preocupada.

  Nick Fury, no entanto, era o único que tinha uma vaga ideia do que a Romanoff mais nova fazia, ele não podia deixar de torcer para que desse certo, ou seria o fim da iniciativa Vingadores.

  Kimberlee não queria acreditar que apenas um homem conseguiria causar tanta catástrofe. Bem... Ele não é um simples homem. É um barão, tão ou mais rico que ela e Stark. Seus amigos conseguiriam matar a charada se parassem de hibernar cada um em sua bolha nos quartos. Ela não aceitaria ser boicotada. Havia um culpado e a verdade sempre aparece cedo ou tarde.

  Helmut Zemo.

  ─ Onze Wakandanos estão entre os mortos durante o confronto entre os Vingadores e um grupo de mercenários em Lagos - Nigéria no mês passado. Os Wakandanos tradicionalmente reclusos estavam em missão em Lagos quando o ataque ocorreu. ─ Disse a jornalista.

  Rei T'Chaka apareceu dando entrevista, com o semblante carregado de estresse.

  ─ O sangue do nosso povo foi derramado em solo estrangeiro, não apenas pelas ações de criminosos, mas pela indiferença daqueles que juraram impedi-los. A vitória as custas de inocentes, não é vitória alguma.

  Kim levou as mãos ao rosto respirando fundo diversas vezes. Alguém bateu na porta entrando em seguida.

  ─ Irmã, temos visita. Stark trouxe um convidado. ─ Natasha informou com certo desgosto.

  ─ Não estou gostando disso, Tony anda muito estranho desde o Queens. Tem algo incomodando ele, até a Pepper me ligou preocupada. Algo me diz que essa visita tem algo haver. Quem é?

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن