14• TREINO

1.8K 227 37
                                    

"Ah fogo no meu sangue, esse leão ninguém pode domesticar."

  A boca de Frankie se abriu ao entrar no hall da indústria, Kim havia combinado com Nikolai sobre dar um tour para a mulher que se mostrou muito gentil durante sua estadia do hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  A boca de Frankie se abriu ao entrar no hall da indústria, Kim havia combinado com Nikolai sobre dar um tour para a mulher que se mostrou muito gentil durante sua estadia do hospital. Deu-lhe boas vindas e aproveitou o enpolgamento da loira para rir um pouco, as pessoas a conheciam por muitos lugares, porém jamais, surgiu alguém tão fascinada como Frankie.

  Kimberlee Romanoff era a CEO mais jovem do EUA, considerada genial e visionária. Sua cabeça era uma empresa, a ruiva se via totalmente obsecada pelo meio empresarial. Soluções e chuvas de ideias ela tinha a todo momento.

  Pegou o Porsche 911 no estacionamento e foi na direção do complexo em alta velocidade. Eram quase sete horas, ela precisava tirar uma soneca para acordar bem para o treino com os novos recrutados. Sua perna doía como o inferno, após andar horrores com saltos e ainda aguentar Nikolai em seu encalço.

  Deixando o carro no estacionamento, subiu até o topo de elevador.

  ─ Sexta-feira, todos estão acordados? ─ Ela se encostou cansada.

  ─ Os vingadores estão degustando o jantar neste momento, Srta. Romanoff. Estão aguardando sua chegada para servir a sobremesa.

  ─ Perfeito. ─ Kim suspirou e as portas abriram.

  A sala da torre estava vazia, mas ela podia ouvir a conversa na cozinha. Tirou os sapatos e massageou os tornozelos. Um vento atingiu seus cabelos e tarde demais ela percebeu Pietro parando bem ao lado.

  ─ Que susto! Que susto! ─ Levou a mão ao estômago. ─ Você quer me matar Pietro?

  Diversão brilhou nos olhos dele.

  ─ Depende, defina o "matar", matar de quê? ─ Teve a cara de pau de sorrir.

  ─ Do coração é claro. ─ Kim cruzou os braços dando um passo a frente. ─ Mas me diga, o que sua cabeça depravada andou pensando? Que estou envolvida eu já sei...

  Pietro permaneceu parado, torcia para que ela se aproximasse mais. Kim seguiu confiante, ciente de sua beleza presa aos olhos dele, digamos que seu ego só perdia para o de Stark na matéria limites.

  ─ Pensamentos nada doces. Isso é uma carta verde? ─ Ele murmurou passando a língua nos lábios. ─ Saiba que não vou deixar passar.

  ─ Claro que não vai. ─ Kim estreitou os olhos cinicamente. ─ Você é você, um pistoleiro rapidinho.

  ─ E o que muda tudo, é que você é você. ─ Levantou uma das mãos capturando a ponta de seu cacho vermelho e levou ao nariz absorvendo o cheiro de lavanda. ─ Seus pés estão inchados e aparentemente doloridos, quer que eu a leve para o quarto?

  Kim não tinha problemas em admitir que era verdade, seu calcanhar de Aquiles latejava insuportável. Duvidava conseguir chegar ao quarto ereta e com os ossos no lugar.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now