15• PRESENTE DE WAKANDA

1.7K 227 17
                                    

"Somos como fogo e gasolina, não podemos nos misturar."

A luz da televisão clareava a sala da casa de Clint, passava uma sitcom engraçada na manhã de domingo, o programa deixou as crianças entretidas enquanto Kim tentava conversar com o bebê Nathaniel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz da televisão clareava a sala da casa de Clint, passava uma sitcom engraçada na manhã de domingo, o programa deixou as crianças entretidas enquanto Kim tentava conversar com o bebê Nathaniel. O garotinho a encarava curioso mordendo a mãozinha, parecia estar gostando de ver ela empurrando Pietro para ter a atenção dele.

─ Você sabe que está falando com um bebê? Ou devo informar que ele ainda não compreende o que você diz. ─ Pietro declarou irritante tirando uma gargalhada de Nathaniel.

─ Olha só, você entende não é, Nathagoiaba? Oh meu bem, você é a coisinha mais linda desse mundo. ─ Ela disse com a voz suave e sorriu para o afilhado. ─ Pietro não entende nossos ofícios de tia e bebê.

─ Claro que não, ele nasceu à um mês, ainda não sabe falar. ─ Pietro murmurou balançando o chocalho na frente dele, Nathaniel esticou as mãos para pegar.

─ Você é tão estraga prazeres. ─ Resmungou e levantou do sofá. ─ Fica com ele, eu vou me despedir da Laura, precisamos voltar para o complexo.

─ Sim chefe. ─ Ele assentiu zombeteiro.

Ela deu um grande abraço em Laura que cozinhava e trocou alguns sorrisos quando Clint tossiu ao ser esquecido.

─ Vocês vem para festa? ─ Kim intercalou o olhar entre eles. ─ Estamos de folga ao que parece, sem ataques ou ameaças globais.

─ Acho que não... ─ Laura negou secando as mãos. ─ Quero aproveitar com as crianças, até Clint voltar a trabalhar.

─ Sabe que é bem vinda no complexo, sempre. Só precisa me ligar e eu cuido de tudo não importa o que Fury ou Stark digam a respeito.

─ Eu já tentei, acredite. ─ Clint disse. ─ Mas ela gosta de ficar nessa fazenda.

─ Aqui é calmo, aposto que o complexo é bem movimentado. As crianças correriam em círculos ao nosso redor. ─ Laura franziu a testa imaginando.

─ Tudo bem. ─ Ela declarou erguendo as mãos. ─ Mesmo assim, se precisar de algo ou uma emergência, me ligue. Eu sempre atendo.

─ Obrigada. ─ Laura sorriu agradecida.

─ Eu e Pietro já vamos. ─ Acenou seguindo para sala novamente. ─ Foguetinhos! Abraços de despedida. ─ abriu os braços e os dois irmãos correram como sempre atacando-a com alegria.

Pietro cobriu o bebê observando Lila e Cooper se afastarem dela e amontoarem ao redor dele o encarando, perguntando silenciosamente se também queria abraços.

Kim fitou os dois com um sorriso divertido, esperando a resposta do Maximoff.

─ Tchau tio. ─ Cooper se enrolou ao redor de uma perna de Pietro.

CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜𝑓𝑓 (PAUSADA)Where stories live. Discover now