capitulo 46

4.5K 368 105
                                    

S/n povs [dia seguinte]

Ok, podemos dizer que Aidan está possesso, e nem está conseguindo dormir desde ontem, ele está  obcecado com o plano, que ele ainda não criou pra matar Cristian, além de estar obcecado por isso, ainda está super arrogante com todos, inclusive comigo, eu não sei o que fazer, até porque eu estou sentindo que vou menstruar, e não é como se eu surtasse com tudo nesse período porém eu fico um pouquinho mas estressada e sensível, e com o Aidan desse jeito eu posso afirmar que isso não vai dar certo, agora são 9:00 e aidan está no escritório dele, surtando!

S/n: amor, eu trouxe café pra você. - digo e o mesmo não diz nada, apenas olha pra mim e logo volta a olhar novamente para sua mesa. - hey amor, você precisa relaxar. - digo e vou até o mesmo e sento em seu colo e dou alguns beijos em seu rosto e pescoço.

Aidan: Brown, eu não tô no clima tá legal.

S/n: eu não quero transar aidan, só quero que você relaxe um pouco, o pessoal da gangue está cuidando disso, e de criar um plano também ok, vai dar tudo certo.

Aidan: o pessoal da gangue não está fazendo nada Brown, eles não fazem nada quando eu não estou lá, e sobre o plano, eu vou criar um se você não ficar aqui me enchendo o saco. - ele diz e eu apenas saio dali, eu não preciso ficar escutando Gallagher me insultar apenas por que não consegue criar um plano, saio dali e vou direto pro quarto e deito um pouco, até que sinto algo quente escorrer no meio das minhas pernas, oque é uma droga, porque eu já sei exatamente oque é, vou até o banheiro e tomo um banho rápido e coloco uma roupa leve, e claro um absorvente! E fico deitada, minha cólica não está tão forte então não está tão ruim.

[Alguns minutos depois]

Ainda estou deitada e a cólica piorou um pouco, ela está mais forte, e então vejo a porta se abrir e Gallagher entrar e retirar sua blusa e se deitar ao meu lado, praticamente em cima de mim e começar a dar beijos em minha nuca, Ah então agora ele queria dar uma de maluco e fingir que nada aconteceu! O mesmo tenta me dar um selinho porém eu esquivo.

Aidan: qualé, você não disse que era pra mim relaxar? Eu quero relaxar com você.

S/n: Ah algum tempo atrás você não queria relaxar comigo, na verdade eu me lembro muito bem de você mandar eu te deixar em paz com a sua droga de plano que nem existe, e parar de encher o seu saco, então se você quer relaxar, relaxe bem longe de mim.

Aidan: Ah droga, você não levou a sério não é amor, eu só.....estou um pouco estressado! Eu não queria descontar em você! Eu te amo.

S/n: é, mas descontou!

Aidan: ok, me desculpa vai, vamos transar e eu deixo você ir por cima! - ele diz e eu dou uma risada nasal.

S/n: para de ser pervertido Gallagher, nem tudo se resume em sexo sabia?

Aidan: mas sexo é legal, e relaxante, vamos vai?

S/n: nao, eu estou menstruada!

Aidan: eu não ligo! - ele diz e começa distribuir beijos em meu pescoço me fazendo arfar, e dar um gemidinho baixo.

S/n: ma...mas eu ligo! Então apaga esse fogo Gallagher!

Aidan: Ah, você é tão chata! Ele diz realmente deitar em cima de mim.

S/n: você é pesado sabia?

Aidan: e você é chata!

S/n: e você é pervertido!

Aidan: mas você gosta! - ele diz e iniciamos um beijo lento.

S/n: aidan, eu tô com dor! Não é uma dor insuportável porem é tão chata!

Aidan: e oque eu posso fazer amor? Só voce me falar que eu faço ok?

S/n: eu quero doces, tipo muito doce! E também quero que você prometa que não vai mas descontar todo esse seu ódio do Cristian em mim pode ser? Pelo menos pelos próximos dias!

Aidan: claro amor, eu prometo. - ele diz e me dá um selinho e então seu celular toca, o mesmo apenas estende a mão e o pega, e então atende, e logo murmura um palavrão, e desliga.

S/n: oque ouve?

Aidan: Cristian pegou Timóthee!

S/n: e lá vamos nós.......





CONTINUA........

Espero que esteja bom amo vcs meus amores, talvez amanhã sai mais um!

eu te amo babacaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora