capítulo 36

6.2K 489 207
                                    

S/n povs .....

Acordo com o aidan berrando ao meu lado para que eu levante logo, assim que eu levanto faço minhas higiene pessoais e coloco uma roupa mais ou menos, e nem deu tempo de eu tomar café e ainda e eu e aidan já fomos para o casarão.

[...]

NO CASARÃO.

Aidan: vem comigo e não meche em nada, até eu mandar. - ele diz assim que nos chegamos no local, e então fomos para um lugar que parecia ser de treinamento de tiro, lá estava timothee, e Asher, conversando, e assim que nos vêem, eles vem em nossa direção.

Asher: e ai irmão! - ele cumprimenta aidan. - e bom dia madame!

S/n: bom dia Asher.

Timothee: esquece aidan, eu não vou te desejar bom dia, mas......para a bela dama aqui sim. - ele diz e beija a minha mão.

S/n: pra que tanto cavalheirismo? Vão me matar e eu não tô sabendo?

Aidan: por que eu te mataria Brown? Você é uma companhia agradável quando não está insuportável.

S/n: obrigada aidan! Você é um amor!

Aidan: é.......eu sei, além de gostoso ainda sou um amor de pessoa e vegano.......isso não podemos esquecer.

Asher: ok! Chega de se achar aidan, e Fala logo pra ela oque ela vai fazer, porque hoje eu vou levar a Sadie pra sair.

Aidan: primeiramente eu não me acho......eu sou! E segundamente.......você Brown, vai aprender a atirar.

S/n: e por que caralhos eu tenho que aprender a atirar? Que eu saiba não tem nenhuma ameaça a minha pessoa!.......ou tem?

Aidan: tem......tem um cara......ele não me suporta e nem suporta o Timothee, e ele viu você comigo, ele vai pensar que eu me importo com você e te usar pra me atingir e eu não quero ter que ir buscar ou proteger você caso, ele faça algo, seria uma perda de tempo e um risco pra minha carreira de bonzinho, então vamos ensinar você a se defender.  - ele tem o que na cabeça? Ontem eu me lembro dele ter dito que não iria me tratar mal! E agora ele diz que se acontecesse algo comigo seria uma perda de tempo ir me buscar? Eu já posso socar a cara dele?

S/n: tá......mas antes eu vou no..... banheiro. - digo e ando até um daquele tanto de banheiro que tem naquele casarão, e passo uma água no rosto, eu juro que se entregassem uma arma na minha mão agora eu mataria o aidan sem nenhum problema. Assim que eu saio do banheiro aidan está na porta.

Aidan: ei, oque eu disse lá.......

S/n: tá bom aidan, só vamos fazer logo oque tem que fazer. - falo e caminhamos até o lugar que estávamos e ele me coloca em um lugar aonde na frente tem um alvo e então me explica como usar a arma, e me manda acertar o alvo mas eu erro, tento mais uma vez e erro também!

S/n: Gallagher, que merda , eu não sou boa nisso! Digo virando para o mesmo que apenas observava, então ele vem até mim e me vira novamente e coloca as maos na minha cintura, e diz no meu ouvido:

Aidan: só relaxa, e pensa em alguém que você esta com muita raiva, imagina que o alvo é a cara da pessoa. - ele diz e dá um beijo na minha nuca e um leve apertão na minha cintura, e então eu pensei no que ele disse a alguns minutos atrás, e agora está agindo como se não tivesse dito nada, e então eu miro no alvo e atiro, eu não acertei na cabeça bem certinho na testa e mais aonde seria a boca.

Aidan: muito bem Brown, você foi ótima! Pensou em quem?

S/n: em você! - digo e tiro as mãos do mesmo da minha cintura e lhe dou a arma, e vou para dentro e me sento na ponta da escada. Sério, em menos de 3 meses minha vida já tá de cabeça pra baixo, antes era o aidan que era insuportável, e agora um doido pode me sequestrar! Eu só quero terminar a faculdade e viver em paz.

Aidan: hey, Brown qualé, olha eu sei que o que eu falei não foi querendo dizer que você não importa, ou que eu não iria atrás de você! Eu só quiz dizer que você tem que aprender a se defender! Só isso.

S/n: poderia ter falado " oh s/n, você vai aprender a atirar pra se defender" e não oque você disse, seu feio.

Aidan: sério? Esse foi o seu melhor xingamento? " Feio?"

S/n: não, eu tenho outros, mas não vou gastar com você! Gallagher.

Aidan: ok então Brown, poderia pensar em mim novamente, pra você treinar mais um pouco? - ele diz e eu dou uma risada nasal.

S/n: dessa vez eu quero acertar em um lugar mais baixo, pra deixar claro pra você, oque vai acontecer se você me tratar como uma vadia de novo.

Aidan: você não faria isso, você gosta desse instrumento. - ele diz e faz um gesto obsceno com as mãos e me dá um selinho, e me puxa novamente para o local de treinamento, e quando chegamos lá timothee está com uma arma bem maior nas mãos.

Timothee: ok bela dama, agora você vai usar uma maior!

CONTINUA..........

Espero que esteja bom amores!

Amo vcs bjs no bumbum, assim que eu escrever outro eu já posto.

eu te amo babacaWhere stories live. Discover now