capítulo 35

5.9K 480 228
                                    

(amores recapitulando o cap anterior, eles vai voltaram do evento beneficente, e bom.....agora começa o cabaré)

Assim que aidan diz isso, eu avanço em seus lábios macios em um beijo violento,  Aidan me ergue e eu coloco minhas pernas em sua cintura, e caminhamos até a cama onde ele me deita delicadamente, e então paramos de nos beijar, e aidan desce seus beijos para meu pescoço, e então ele me vira brutalmente e abaixa o zíper do meu vestido que logo já não está mais em meu corpo.

Sinto Aidan descendo as mãos pelo meu corpo, e logo ela para em minha virilha, ele estava quase no lugar em que eu desejava que ele tocasse, então ainda por cima da calcinha e passa a mão pela minha intimidade molhada, que já estava encharcando o fino tecido de minha calcinha, e preciona o dedo indicador em meu clitóris, oque me fez dar um pulinho e gemer com seu ato. Ouço um som de tecido se partindo e logo vejo que é minha calcinha, que agora estava em pedaços, e finalmente ele toca diretamente em minha intimidade, molhada e quase dolorida de tanta excitação.

Gallagher beija o meu corpo todo, até chegar em minha intimidade, e quando ele está cara a cara com ela, ele a assopra me fazendo tem um arrepio gostoso pelo corpo, me fazendo arquear as costas, e gemer em excitação, e como se fosse algo automático eu tento fechar as pernas, porém aidan as abre com brutalidade novamente, e segura minhas coxas as apertando.

Aidan: é melhor deixá-las bem abertas pra mim. - diz o mesmo me olhando nos olhos com um tom de autoridade. - você entendeu garotinha? - o mesmo pergunta e eu apenas aceno com a cabeça positivamente. E logo sinto sua língua em contato com minha intimidade me fazendo gemer alto, o mesmo passa a lingua em uma linha reta em minha intimidade e logo da atenção ao meu ponto alto necessitado (clitóris) com a boca enquanto bombeia seus dedos em mim. Não demora muito pra eu ter o meu primeiro orgasmo da noite, e vejo aidan limpar minha excitação com o boca, e então vem até mim e sussurra em meu ouvido:

Aidan: eu tinha me esquecido como seu gosto é maravilhoso querida. - gemo com suas palavras e ele da uma risada nasal, e me dá um selinho, então vejo ele se levantar e tirar toda sua roupa ficando totalmente nu diante de mim, me fazendo suspirar ao ver seu membro endurecido. O mesmo vai até o seu closet e volta com uma camisinha já posta em seu membro, então ele se aproxima de mim e me pega pelo pescoço e diz em meu ouvido:

- fica de quatro minha Putinha! - isso me exitou muito, então eu obedeço e sinto ele passar o seu membro do meu clitóris até a minha entrada.  - Gallagher.....por favor me fode logo! - digo e no mesmo momento ele enfia seu pênis em mim sem nenhuma delicadeza, dando bombadas fortes, e tapas em minha bunda. Gemo incontroladamente enquanto o mesmo continua com as bombadas ficamos assim por um tempo, até que o mesmo sai de dentro de mim e se senta na cama me puxando para seu colo, e encaixando seu membro em minha entrada. Então começo a cavalgar no mesmo, ouvindo seus gemidos em meu ouvido, enquanto ele em ajuda com os movimentos pegando em minha cintura, enterro meu rosto em seu pescoço enquanto gozo, e logo depois o mesmo também. Então saio de seu colo e me deito na cama ofegante assim como o mesmo.

FIM DO HOT AMORES!!!!!

Aidan: oque acha de um banho? Ele diz se levantando.

S/n: hum...... - digo virando para o lado e fechando os olhos.

Aidan: anda Brown não se faz de manhosa.

S/n: tá bem........

Tomamos um banho rápido, e saímos do banheiro, eu coloquei apenas um blusão e calcinha e aidan só uma cueca, e então o telefone do mesmo toca, ele fala no telefone como se não estivesse feliz, na verdade parecia que ele estava bravo e preocupado ao mesmo tempo. Depois que ele termina a ligação ele vem até mim e faz uma pergunta que em intrigou um pouco.

Aidan: já pegou em uma arma alguma vez? - ele diz se deitando ao meu lado, e me abraçando ficando de conchinha.

S/n: não aidan! Eu nunca precisei pegar em uma arma.

Aidan: ok, amanhã nos vamos até o casarão ok?

S/n: tá, só que......quando chegarmos lá não me trate como uma vadia, e não aja como um babaca. - digo e ele da um beijo na minha nuca.

Aidan: eu não vou.......eu estou começando a te suportar Brown. -ele diz e eu dou uma risada nasal, e logo pego no sono.

CONTINUA..............

Espero que esteja bom amo vcs bjs no bumbum.

Seu já estou escrevendo outro amores então se não sair mais hoje, sai amanhã!

eu te amo babacaWhere stories live. Discover now