capitulo 43

5K 421 158
                                    

S/n povs

Bom já  são 22:00 e Gallagher está morrendo de raiva, eu perdi as contas de quantas coisas ele já quebrou.

S/n: aidy, talvez você melhore indo ver sua mãe, ela está no hospital.

Aidan: não, primeiro eu vou castrar aquele desgraçado.

S/n: aidan, eles ainda nem o encontraram, dá tempo de você ir vê-la, eu acho que ela iria querer ver você.

Aidan: eu já falei que eu não vou naquela porra de hospital agora.

S/n: Dan......

Aidan: BROWN CALA A BOCA! - o mesmo grita me assustando me fazendo ir pra trás, assim que o mesmo percebe que me assustei vem até mim. - me desculpa ok, eu estou nervoso, só......me desculpa ok. - ele diz e me abraça e beija minha testa.

S/n: tudo bem!

Aidan: eu vou vê-la, só que não agora, eu tenho que dar oque aquele desgraçado merece, pra dizer a ela que eu não vou mais deixar que ninguém a machuque, por mas que eu não fale com ela, e nem mesmo a chame de mãe quando ela está por perto eu.......eu a amo! - o mesmo diz e eu vejo os seus olhos marejados.

S/n: hey, está tudo bem, ela sabe que você a ama aidan! Ela te ama, e.......eu te amo! - digo e então abaixo o olhar para o chão, e então o mesmo levanta meu rosto e me beija calmamente.

Aidan: eu tambor te amo Brown. - ele diz e então sorrimos, e logo depois o celular de aidan toca. - encontraram? - o mesmo pergunta seja lá pra quem está do outro lado da linha. - ótimo! Estou indo. - o mesmo desliga e então fomos até o casarão.

[...]

Todos os membros da gangue estão reunidos em frente ao casarão, assim que descemos do carro timothee vem até nos.

Aidan: tocaram nele?

Timothee: não, ele está na sua sala, e eu deixei alguns do seus brinquedos preferidos lá. - ele diz e aidan assente. - aliás não mata ele antes de tirar uma foto pra mandar pro paizinho dele.

Aidan: pode deixar, eu vou por até um filtro de coração pra mandar uma foto bem bonitinha pro Cristian. - ele diz e os dois sorriem, e confesso nunca vi Gallagher sorrir assim, como se ele estivesse amando a situação. - vamos gatinha, eu vou te ensinar a usar algumas coisas! - ele diz e então nós subimos para sua sala, e lá vimos um garoto que aparentava ter no máximo uns 22, ele estava amarrado.

Aidan: e aí Payton, tá confortável? - ele diz e o garoto se vira bruscamente a cabeça pra trás.

Payton: Gallagher, faz um tempinho que não nos vemos hein, como tá a sua mãe? - o mesmo debocha e então o sorriso que estava no rosto de Gallagher se desfaz no mesmo momento, e então aidan vai até o mesmo e lhe dá um belo soco na cara. - você tá bem fortinho, anda malhando?

Aidan: e então Payton, lembra quando me disse que a Madson era boa, porra você tinha razão, você tem bom gosto amigo, pena que eu a matei! - ele diz e vejo Payton travar o maxilar, sério? Gallagher roubou a namorada do cara que depois foi roubada pelo próprio irmão, e então ele a matou, não pode ficar melhor!

Payton: é ela era muito boa, pena que era uma vadia! Agora me diz Gallagher quem é a gracinha ali? - ele diz se referindo a mim. - por que não senta aqui em querida?

Aidan: você não aguentaria com ela Payton, e não fale com ela, ela é minha! - o mesmo se vira pra mim - vem aqui amor, vou te ensinar oque fazer quando babacas forem mal criados com você. - ele diz e então eu vou até ele, e ele me entrega um negócio que parecia ser um alicate, e era pesado, muito pesado, e então coloca suas mãos nas minhas enquanto seguro o alicate e me faz dar um golpe forte no rosto do tal Payton, e então vejo seu nariz sangrar. - agora faz você sozinha amor. - eu não sei por que, mas eu não queria fazer aquilo eu não sou muito agressiva em alguns momentos.

S/n: aidan eu não.....

Aidan: vai logo Brown! - o mesmo diz e pega no meu pulso, aquele não é o Gallagher que eu amo, não mesmo.

S/n: quel é o seu problema? Eu disse que não quero, se você quer mata-lo, mate-o, mas eu não vou sujar as minhas mãos Gallagher, não me envolva nas suas merdas. - digo e solto aquele alicate no chão, e saio daquela sala, e desço e quando chego na ponta da escada timothee está lá.

Timothee: ele já terminou?

S/n: não, seu irmão idiota não terminou.

Timothee: é você está certa ele é um idiota, mas ele está revoltado seja lá oque ele disse pra você, ele vai se arrepender depois. E então vamos sentar, acho que isso vai demorar. - ele diz e me puxa pra um lugar aonde tinha um grande sofá de couro, e então sentamos, poucos minutos depois sinto meus olhos pesarem e então deito minha cabeça no ombro de timothee que falava de algumas coisas pra me distrair.

[...]

Acordo com um barulho Forte, como se fosse uma mini bomba, e então já saco oque foi o barulho, Gallagher terminou. E então poucos segundos depois ele estava em nossa frente, e eu pude ver em sua blusa algumas manchas vermelhas, mas nada exagerado.

Aidan: manda algum deles limparem minha sala, e mandarem aquela coisa lá em cima pro pai dele, fala que foi um presente do Gallagher. - ele diz ao timothee. - vamos gatinha? - ele diz e tenta pegar a minha mão, porém eu apenas me levanto e saio dali indo em direção ao carro e Gallagher vem atrás, fomos o caminho todo em silêncio.

[...]

Chegamos em casa e então, entramos.

Aidan: eu.....eu vou tomar um banho e podemos conversar depois, ou assistir um daqueles filmes estranhos que você gosta. Ok?


S/n: Gallagher vai logo, você tá fedendo. - digo e o mesmo sobe, e então eu decido tomar um banho no outro banheiro, não foi nem demorado e nem rápido, foi moderado eu diria. Assim que saio do banho eu coloco um baby Doll preto, e me deito, poucos minutos depois sinto Gallagher deitar ao meu lado, e abrace minha cintura e dar um beijo na minha nuca.

Aidan: me desculpa! Eu sei que você não gosta muito de coisas agressivas, me desculpa ok! - ele diz e da vários beijos no meu pescoço e nuca.

S/n: tudo bem aidan! Aliás, a tal da Madson era tão boa assim? - pergunto e ele da uma risada nasal.

Aidan: não tanto quanto você!

S/n: sério Gallagher? Roubou a namorada do cara? E depois se apaixonou por ela e foi roubado pelo irmão? Isso que eu chamo de karma.

Aidan: pois é, por isso eu digo que a vida de ator normal e mais fácil. - ele diz e eu dou uma risada baixa. - aliás eu não estava apaixonado por ela, por que eu percebi que a única vez que eu me apaixonei, foi agora, e por você, eu não sentia por ela oque eu sinto por você, eu te amo porra! E eu queria saber se você......se você quer ser, sei lá minha namorada de verdade? - ele diz e eu viro para o mesmo e vejo que ele está super corado.

S/n: tá me pedindo em namoro depois de ser um babaca Gallagher?

Aidan: eu poderia fazer um pedido melhor, mas sabe se você quiser.

S/n: não, não precisa por que eu não quero! - digo e gargalho com sua cara que ficou Ilária. Tô brincando, é claro que eu quero ser sua namorada de verdade! Só se você me pagar uma coquinha! - digo e ele ri e me puxa pro seu colo e então me beija..

Aidan: eu pago quantas você quiser.......amor! - ele diz e então começamos a nós beijar calmamente.

CONTINUA............

Espero que esteja bom amoresss! Amo vcs bjs no bumbum!!!!! Talvez hoje mas tarde tenha mais um, porque eu vou sair, mas se eu não voltar morta eu posto mais!!!

eu te amo babacaWhere stories live. Discover now