capitulo 42

4.4K 415 109
                                    

S/n povs

Aidan e eu estávamos a mais ou menos uns 30 minutos na loja, e eu já tinha pegado quase tudo, só faltava alguns pincéis.

Aidan: será que com isso aqui da pra pintar um quadro do tamanho do meu......- quando ele ia dizer uma besteira das grandes, eu o olho e ele para e olha para a tela. - é eu acho que não! Muito pequeno pra fazer um em tamanho real.

S/n: para de falar merda Gallagher! A gente tá em um lugar público idiota!

Aidan: só tava dizendo que um quadro do meu amigão seria irado, você ia gostar muito! - ele diz e gargalha.

S/n: olha......cala a boca, vamos pagar e vamos pra casa, já peguei tudinho. - digo e ele faz cara de tédio e fomos até o caixa e pagamos as coisas, e caminhamos até o carro.

Aidan: poxa, eu queria ficar mais, tava me divertindo.

S/n: não, você tava falando besteira em público, você viu a cara da idosa?

Aidan: até parece que ela entendeu, ela tá com um pé na cova e o outro na terra, passa um vento leva, na moral, ela nem deve ter escutado. - ele diz e eu reviro os olhos que essa fala horrível do mesmo.

[...]

Assim que chegamos Gallagher levou as coisas até uma sala imensa que eu nunca percebi que tinha ali, pois é, eu sou meio lerda.

Aidan: gostou dessa? Se quiser podemos colocar em outro lugar!

S/n: não! Eu gostei dessa! É grande e bem ventilada, acho que essa da! - digo e o mesmo vem até mim, e me dá um selinho.

Aidan: quer estrear ela? - ele pergunta tão animado que eu até soltei uma risada nasal.

S/n: você nunca para com esse fogo?

Aidan: com você por perto, é praticamente impossível. - o mesmo diz e então começa a dar selares em meu pescoço, e logo depois começa um beijo ardente, ele vai me empurrando até a parede e me preensa na mesma, me fazendo arfar
assim que o mesmo ia retirar sua blusa ouvimos a voz mais conhecida por ser, do meu magnífico cunhado falso timothee, sempre chegando nas horas boas.

Timothee: aidan caralho, desce logo aqui. - ele diz e aidan bufa e me dá um selinho e me puxa pra descermos, assim que descemos vimos timothee totalmente desesperado, e com ..... Raiva.

Aidan: oque foi timothee!? Porra tava ocupado porra.

Timothee: aquele bichinha, filho da puta do Payton pegou a mamãe enquanto ela foi fazer a caminhada matinal dela e bateu nela, ele a espancou, ela está no hospital agora. -assim que timothee termina de falar eu vejo a expressão de aidan mudar, o mesmo aperta forte a minha mão, mas não ao ponto de machucar

Aidan: eu quero ele no casarão, até 00:00, eu não quero que ninguém toque nele até eu chegar, eu vou dar a esse Filho da puta oque ele merece, e ao Cristian um motivo bom pra querem me matar, e eu vou aproveitar a chance pra mostrar pra minha garota oque eu vou fazer caso a machuquem, ele vai servir de exemplo, agora vai e acha esse desgraçado.

CONTINUA...............

E é agr que o bicho pega........

Espero que esteja bom amo vcs bjs no bumbum.

eu te amo babacaWhere stories live. Discover now