capitulo 39

4.9K 441 172
                                    

S/n povs.

Como definir esse almoço? Está horrível, eles estão falando de mim, como se eu não estivesse aqui.

Rob: bom Aidan, conhecendo você, eu diria que esse namoro de vocês é uma farsa, não que eu esteja dúvidando da S/n, até porque ela é uma ótima garota, mas Aidan, ela era uma  garçonete, você antes dizia que garçonetes eram mulheres fracassadas e logo depois aparece namorando uma? Me poupe.

Aidan: qualé pai, você tá dúvidando de mim? Eu não posso ter mudado de opinião? Você disse que nunca namoraria a Lauren por que ela não era uma líder de torcida e sim uma nerd, e olha como estão hoje porra.

Lauren: Rob, Aidan tem razão, se ele a ama, deixe-o, não se meta na vida do menino, ele sabe o que faz, e s/n é uma garota adorável, e adequada, não vamos separar nosso filho do amor dele.

Carina: olha, ela pode ser adorável e adequada, porem olha pra ela, não tem o suporte que é preciso pra aparecer em público com Aidan, não viram nós sites de fofoca? Ela mandou o paparazzi tomar naquele lugar, que eu não vou dizer aqui, porque é totalmente inadequado, eu seria bem melhor, Aidan poderia aprender a me amar também! - a loira de farmácia diz se intrometendo na conversa. E seus pais concordam com a fala da mesma.

S/n: se eu fiz isso Carina, eu tive um motivo, ele falou de um assunto delicado pra mim, e só porque eu era garçonete eu não posso ficar com o Aidan? Querida você primeiramente não aguentaria os xingamentos, você tem cara de quem nunca ouviu um não na vida, não venha dizer que é melhor que eu. - disse me segurando pra não arrancar esse cabelo muito mal pintado por sinal.

Carina: exatamente, eu nunca ouvi um não, e não é agora que eu vou......

Aidan: mas agora vai ouvir, eu não vou ficar com você, nem no meu último dia de vida, seu cabelo fede a química, você é desagradável, e tem uma péssima personalidade, eu não vou deixar a s/n, até porque estamos noivos. - Aidan diz deixando todos ali boquiabertos, inclusive eu, então esse era o jeito que ele ia dar? Isso só tá piorando, nem namorando de verdade nós estamos, quem dirá noivos.

Rob: estão noivos? Porque não me disse aidan? Teríamos evitado todo esse constrangimento!

Aidan: eu iria contar hoje, porem você veio com essa conversa, então não contei de uma forma agradável.

Lauren: eu não acredito aidan! O meu deus meu filho está noivo! - ela diz com lágrimas no rosto.

Aidan: não é pra tanto mãe, digo Lauren!

Lauren: claro que é filho, perai.....você me chamou de.... Mãe? - a mesma diz e o abraça, e pela primeira vez aidan não a corta ou a impede de abraça-lo ele apenas deixa que ela o Abrace. E todos viam ali a felicidade no rosto da mesma.

Carina: olha...... você vai se arrepender dessa escolha aidan, vamos papai e mamãe, não temos mais nada pra fazer aqui. - ela diz e se retira.

[...]

Passando o dia todo na casa dos pais do aidan, o que foi bom, a não ser pelas brigas bestas do aidan e do timothee. Agora estamos em casa e querendo ou não temos que falar sobre esse negócio de noivado.

S/n: Aidan! Como nós vamos fazer com esse negócio de noivado? Não era pra ter acontecido isso.

Aidan: relaxa eu vou dar um jeito, e se eu não der pelo menos a gente já se suporta.

S/n: você tem que dar Gallagher! Eu tenho 19 anos, não vou me casar tão nova, ainda mais com alguém que não me ama.

Aidan: como pode garantir isso?

S/n: como?

Aidan; como pode garantir que eu não te amo?

S/n: por que como você disse, você só me suporta.

Aidan: talvez eu te ame!

S/n: sério? Gallagher para de brincadeira.

Aidan: não é brincadeira.

S/n: você tá uma comédia né? Mas enfim encerrando esse assunto, o que vamos fazer enquanto a comida não chega?

Aidan: uma rapidinha com a minha noiva? - ele diz e eu dou uma risada nasal.

S/n: você não tem jeito.......

CONTINUA..........

Espero que esteja bom hein amores, amo vcs bjs no bumbum!!!!

eu te amo babacaWhere stories live. Discover now