capítulo 49

3.2K 254 72
                                    

S/n povs

Assim que Gallagher e eu chegamos em casa ele simplesmente entrou e foi pro banheiro......e a nossa tão esperada foda? Super indignada eu fui pro quarto e retirei aquela roupa que eu sinceramente não sei porque mas estava me incomodando, uns 15 minutos depois vejo Aidan sair da banheiro apenas com uma Calvin Klein preta e os cabelos molhados, os quais ele estava secando com a toalha, eu devo estar no meu período fértil porque sinceramente aquela foi a imagem mais erótica que eu tive naquele dia, e somente aquela imagem já foi o suficiente pra me deixar totalmente ofegante e exitada.

Aidan: quer tirar uma foto amor? Dura mais sabia? - ele diz com aquele tom sarcástico que eu amo.

S/n: amor, por favor vem aqui e me fode...... - digo já não aguentando mais, eu apenas precisava que ele me preenchesse naquele momento. Então vejo que o mesmo da uma risadinha de canto e vem até mim e se abaixa na altura do meu rosto, onde sinto nossas respirações se misturarem e seus lábios roçando nos meus.

Aidan: nossa baby, pra que toda essa agitação, você chega a estar parecendo uma putinha totalmente desesperada. - ele diz com a voz rouca roçando os lábios nos meus, aperto minhas coxas uma na outra pra tentar conter toda essa excitação, e com essas palavras dele apenas aumentou, sem aguentar mais, tento encostar nossos lábios porém ele desvia, e assim que me ouve resmungar da uma risadinha sarcástica.

S/n: Aidan por favor, eu.......- antes mesmo de terminar de falar sinto Gallagher me empurrar na cama e selar nossos lábios em um beijo necessitado das duas partes, sinto ele descer os beijos pro meu pescoço e deixar mordidas e selares ali, me enlouquecendo por completo, eu não queria preliminares, eu só queria ele dentro de mim logo, eu já estava exitada pra caralho e ele duro, pra que enrolar? Só pode ser pra me torturar. - Dan, por favor, sem preliminares, apenas me preencha.

Aidan: calma meu amor, você sabe que na cama as coisas são do meu jeito. - o mesmo diz e sinto seus beijos descerem do meu pescoço até o meio dos meus seios e então sinto sua respiração aonde eu mais estava necessitada, ele da um beijo em minha intimidade por cima do fino pano da minha calcinha, e com apenas esse ato libero um gemido baixo, e logo a calcinha não está mais em meu corpo e posso sentir a maravilhosa língua de Gallagher em mim, lambendo, chupando, e me fodendo com aquela maldita língua que me leva ao paraíso, a excitação é tanta que não aguento e tento fechar as pernas pra tentar conte-la, mas sinto os braços de Gallagher as arreganha-las mais.

Aidan: amor, pra que toda essa pressa? Eu estou comendo você, apenas aprecie, e se você fechar essas pernas mais uma vez, eu vou te foder como nunca antes. - ele diz porém antes dele voltar a me chupar, eu puxo sua cabeça novamente pra mim.

S/n: então fode! - digo e o mesmo da um sorriso de canto, e se levanta retirando sua cueca me dando a perfeita visão de seu membro expelindo o seu pré gozo, oque me faz salivar, ele pega um preservativo e o coloca, quando de repente sinto ele me virar me deixando de bruços.

Aidan: vamos lá, você não está tão desesperada? Fica de quatro pra mim amor. - o mesmo diz e assim eu faço, me coloco de quatro e logo sinto o mesmo brincar com o seu membro na minha entrada, e então sem aviso nenhum me penetrar fortemente, Gallagher dava estocadas fortes e rápidas, naquele cômodo só se ouvia o som dos nossos corpos se chocando e nossos gemidos prazerosos, Aidan leva sua mão ate meu clitóris e o estimula me fazendo sentir que meu apice está próximo, e então após alguns minutos eu me liberto em um orgasmo, sinto Aidan me virar e se encaixar no meio das minhas pernas e então voltar a estocar enquanto geme rouco em meu ouvido, deixando chupões e mordidas em mim, e logo chego ao apice novamente juntamente com Aidan, que retira a camisinha e se levanta pra joga-la no lixo e logo volta e me puxa pra deitar em seu peito.

Aidan: porra, como isso é bom!

S/n: bom? É ótimo. - digo e ele me dá um selinho. - e então.....Cristian está morto mesmo? Ele não vai mais tentar machucar a gente né? Tipo......tô cansada de sempre ter que ficar com medo!

Aidan: relaxa amor, ninguém vai mais machucar a gente! E não precisa ter medo, você é a minha garota, ninguém é louco de tentar encostar em você! - ele diz e sorri pra mim e me dá um beijo calmo.

S/n: já que agora tá tudo bem......eu vou voltar pra faculdade ok?

Aidan: tá bem, eu mando alguém com você e......

S/n: não Aidan, eu quero voltar como uma pessoa normal, tirando o fato que eu namoro um dos atores mais famosos da Netflix, e que secretamente é o líder de uma gangue, eu quero pelo menos tentar ser.....normal!

Aidan: se você quer assim amor, que assim seja.......

CONTINUA...........

Bjs minhas gostosas... Até o próximo!

eu te amo babacaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora