Capítulo 31 - Entregue

369 37 27
                                    


Pra qm leu Oq eu publiquei no quadro de avisos ontem, eu tô dando graças a deus pq o menino é lerdo kkkkkkkk acho q ele n entendeu q eu tava falando dele (ainda bem). Eu simplesmente não sirvo pra essas coisas, tava quase passando mal kkkkk prefiro ficar lendo meus livrinhos de romance msm

Enfim, boa leitura

༺༻

✧*:.。. Hinata .。.:*✧

Kushina caminha ao meu lado enquanto avaliamos algumas estampas de tecido. Sendo sincera, odeio a tarefa, não tenho um bom senso de moda. Mas, prefiro isto a ter que frequentar reuniões.

Kurama está deitada em cima do carpete em um canto da sala. O inverno está prestes a bater em nossas portas e esse lugar finalmente esfriou um pouco, fazendo com que me agasalhe melhor. Quando a estação chegar com tudo, daremos um baile - um costume do reino, assim como estão sempre festejando em todas as estações - mas, esta em específico é especial para Minato e Kushina, pois além de terem se conhecido em um dia frio de inverno, se casaram em um e agora planejam realizar seu sonho em um, viajando pelo mundo todo.

- O que acha destas? - Kushina levanta uma estampa verde e uma azul. - Qual combina mais comigo ?

- Com certeza a verde. - respondo.

- E qual destas você prefere ? - ela levanta outras duas amostras em tonalidades de roxo. Aponto a direita e Kushina sorri - É perfeita. E combina perfeitamente com você.

- Sabia que era minha cor favorita ?

- Claro! - Kushina responde, ajudando-me a subir em uma banqueta para que a senhorinha que nos acompanha possa tirar minhas medidas. - Naruto me contou - explica.

Sinto o rosto esquentar, será que Naruto conta tudo para a mãe dele?

- Naruto fala muito sobre mim?

- O tempo todo! - ela me responde rindo. - Nunca achei que a relação de vocês chegaria a esse nível. Fico feliz que estejam se dando bem.

O sorriso amigável de Kushina é tudo o que me acalma, a situação é constrangedora demais.

Levanto os braços para que a senhora possa me medir e a obedeço de acordo com suas instruções.

- É tão bom ver meu filho apaixonado. - Kushina diz de repente.

Queria dizer que também estou feliz. Deveria estar. Mas, a situação fugiu do meu controle.

Não sou uma pessoa má, não quero machucar Naruto. E sei que amar uma pessoa e depositar toda sua confiança nela para depois ser traído dói. Naruto irá ficar muito chateado se um dia descobrir tudo o que fiz. Não era meu plano estar sentindo o que estou no momento, mas não posso desistir agora, preciso continuar firme com o plano. Sustentar minhas mentiras e infelizmente, enganar Naruto quanto tempo for preciso.

Odeio que ele tenha se apaixonado por mim, mas ainda sim gosto do que temos. Apenas, queria poder não mentir para ele ou tornar as coisas mais fáceis. Mas, não consigo me afastar. Toda vez que tento, sinto como se algo nos puxasse de volta e sempre acabamos na mesma situação: deitados abraçados na cama enquanto trocamos beijos e conversamos sobre como foi nosso dia. Fazemos piadas com os nobres - que ficam só entre nós - e fazemos apostas sobre o que irá acontecer no treinamento do dia seguinte. No final, Naruto enche meu rosto de beijos e me abraça para dormir, como se sentisse medo que eu pudesse escapar.

Solto um suspiro pesado e Kushina se vira para mim, abraçando os tecidos.

- Algum problema? - balanço a cabeça para os lados - Sabe que se precisar pode conversar comigo, não é querida?

Por Konoha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora