Enrolados

1.1K 66 7
                                    

Paulo

Fiquei um tempo matando a saudade da minha família, Pazinho já tinha dormido e meus pais disseram que iriam tentar dormir um pouco com ele, pois estavam muito cansados. Eu ainda estava tão em êxtase, que nem estava conseguindo me sentir cansado ou com sono.
Uma das meninas que trabalham na minha equipe me avisou que Scooby estava me procurando e eu fui ao encontro dele, ele me avisou que alguns fãs estavam querendo tirar foto comigo e então descemos até a recepção do hotel. Falei com alguns fãs e tirei muitas fotos com eles. Fiquei muito emocionado com todo esse carinho e admiração que demonstraram por mim. Pegamos o elevador rumo ao quarto em que Scooby estava com sua noiva Cíntia. Scooby me apresentou a ela e ela foi super atenciosa.

Cíntia: aaaa finalmente estou conhecendo o namorado do meu noivo hahahaha
PA: hahahaa meu maridão pô, com todo reapeito hahahaah
Scooby: kkkkkkkk Calma que tem Scooby de sobra para os dois.

Cíntia e PA se deram bem logo de cara e Scooby estava super feliz em poder ter esse momento com pessoas que ele tanto ama.

PA: Scooby, a Jade tá em qual andar? Eu sei que ela tá aqui, mas ainda não a vi.
Scooby: hiiii o coração blindadão tá com saudade. Ela tá aqui no hotel sim, tá nesse mesmo andar com o resto do pessoal, só não sei se ela já dormiu. Mas eu acho que não. Vou mandar um áudio pra ela.

"Fala comigo Deja! Tá dormindo não né?Vem aqui no quarto que o PA tá louco pra te ver"

Jade

Estava de olho no que estava acontecendo no Twitter quando vejo chegar notificação no meu celular. Era um áudio do Scooby me falando que o PA tava louco pra me ver e eu sorri involuntariamente. Respondi que estava acordada e ja já estava indo lá. Levantei da cama e fui ver como estava meu cabelo, dei uma ajeitada e fui ao encontro deles. Bati na porta e PA que veio atender. PA abriu os braços me chamando para o abraço. Nos abraçamos.

Jade: parabéns! Parabéns! Que saudade que eu tava de você
PA: Eu também marrentinha. Tava com muita saudade de você. (PA falava enquanto a abraçava)

Ficaram um tempo abraçados e esqueceram que tinham mais duas pessoas no quarto além deles. E Scooby tossiu zoando com a situação. O que fez eles se soltarem do abraço.

Scooby: oi casal a gente ainda tá aqui tá?
Cíntia: deixa eles matarem a saudade meu amor. A gente vai ali comer alguma coisa. Fiquem aqui e aproveitem esse tempinho.
Scooby: juízo vocês dois hein! Amo vocês.

PA e Jade, olharam para Scooby meio envergonhados, mas também aliviados de poder ter esse momento a sós. Os dois foram até a cama e sentaram um de frente para o outro.

PA: Eu amei o vídeo que você fez pra mim, eu também tava morrendo de saudade. Tava tão fofinha (Paulo falava enqunto pegava nas mãos de Jade fazendo carinho)
Jade: Seilá! Acho que a saudade me deixa desse jeito.

Paulo pegou no rosto de Jade e a beijou, o beijo era calmo e cheio de vontade.

Jade

Eu tava louca pra sentir a boca dele na minha de novo. O nosso beijo estava diferente, parecia que tinha mais sentimento e também tinha muita saudade. Paulo me deitou na cama e continuou me beijando, fazendo trilhas de beijos também pelo meu pescoço e quando ele mordeu minha orelha de leve, tive que respirar fundo e juntar todas as forças pra controlar aquela vontade toda que a gente estava um do outro.

Jade: PA acho melhor a gente se acalmar. PA: Eu sei, mas tá bem difícil... Me fala como foi quando você saiu da casa.
Jade: Nossa! Foi uma loucura. Foi bem difícil no início.
PA: Por quê?
Jade: ahhh por que eu fiquei sabendo de todo o hate que eu recebi enquanto eu estava na casa.
PA: Essas pessoas não tem mais o que fazer né? O que elas ganham distribuindo esse ódio todo? Nada! Eu não consigo entender.
Jade: Pois é, parece que tem gente que só se sente bem ferindo alguém (Jade respirou profundamente e PA a abraçou)
Jade: Mas já tá tudo bem. Eu não deixo essas coisas me derrubarem.
PA: Eu sei que não, mas eu também sei que você sente a pancada e eu quero que você saiba que eu to aqui.
Jade: obrigada! (Os dois se beijam mais uma vez)

Jade: eu quero te falar tanta coisa.
PA: Eu também, por mais que eu não seja bom com as palavras... (o celular de Paulo toca)

PA: é o meu empresário, ele quer me passar algumas coisas sobre as entrevistas que eu vou ter amanhã.
Jade: Tudo bem

Antes de saírem do quarto Jade passou seu número de telefone e PA logo lhe enviou um emoji de coração pegando fogo, Jade sorriu e enviou outro.

Jade: PA!
PA: Oi
Jade: eu gosto muito de você, muito mais do que eu imaginava.
PA: Eu também gosto muito de você. É ótimo saber que não foi só a minha bronca que foi embora rsrs . A gente tá muito enrolado (Paulo falou enquanto a beijava)
Jade: Estamos!







Depois do Adeus Where stories live. Discover now