Princípios

751 39 4
                                    

Jade

O que o Jota ainda quer comigo? Eu já falei pra ele com todas as letras que não quero mais contato com ele. O que a gente teve já foi, é passado. Eu não tenho mais nada a ver com ele e não quero ter mais nenhum tipo de ligação, por mais que o meu irmão ainda seja amigo dele, eu não quero mais manter nenhum tipo de relação, seja ela qual for. Tomei um banho e fui me arrumar para a sessão de fotos que teria logo mais. Resolvi respondê- lo antes de sair de casa.

- Eu quero saber qual foi a parte de não querer mais contato que você não entendeu. A gente já conversou tudo que tinha pra conversar. (Enquanto isso Jota já digitava outra mensagem)

- Jade por favor... as coisas não podem terminar assim entre a gente e eu também quero tratar sobre negócios com você.

- Jota sem chances. Eu não quero mais ter nada com você e tbm não quero mais ter nenhum vínculo de trabalho com você. Assunto encerrado e se continuar insistindo eu vou ser obrigada a te bloquear.

- Ok Jade! Você ainda pode se arrepender. É uma pena!

Não quis mais falar com ele, mas o que ele disse por último me deixou um tanto preocupada. Saí em direção ao meu carro e parti para a sessão de fotos, não queria chegar atrasada. Sempre prezei muito pela pontualidade nos meus trabalhos. Peguei Nina pelo caminho, pois íamos juntas para lá.

Nina: que foi amiga? Você parece preocupada.
Jade: Nada, amiga... é só o Jota insistindo, querendo conversar e ainda querendo falar sobre trabalho comigo.
Nina: pois é amiga sobre isso eu já tava sabendo. O Fernado me deu um toque pra eu tentar te convencer a conversar com ele, mas eu falei que você não iria aceitar, por isso nem te falei nada.
Jade: e eu não vou aceitar mesmo. O Fernando só pensa em dinheiro. Ele sabe muito bem que eu não quero ter mais nenhum vínculo com o Jota.

Jade

Fernando era meu empresário. Ele já trabalha comigo já faz bastante tempo. É da minha confiança, mas de um tempo pra cá ele anda meio estranho. Fiquei sabendo de umas coisas que ele fez com outros agenciados que eu não achei legal. Mas ficou por isso mesmo, pois até então ele tinha falado que não era nada do que estavam falando. Eu dei o benefício da dúvida. Tem algumas propostas que eu acho que não valem a pena. Nem tudo é dinheiro nessa vida e tem coisas que ele não compra, e quando a merda tá feita é difícil voltar atrás. Prefiro ser fiel aos meus princípios e valores. Isso ninguém tira de mim. São inegociáveis.

Autora

Jade fez a sessão de fotos e foi muito elogiada pelo fotógrafo e a equipe responsável pela produção. Quando o trabalho finalizou, Jade ficou conversando um pouco com os figurinistas, mas logo depois foi embora com Nina.

Jade: Amiga vamos parar em algum lugar?
Nina: tá bom. Pode ser naquele Café que você gosta.
Jade: Ótima ideia.

(O celular de Jade toca e era Fernando do outro lado da linha)

Jade: Alô! Oi Fernando pode falar.
Fernanda: Você tá no seu apê?
Jade: Não, eu to em um café com a Nina.
Fernando: ótimo! É aquele café que você gosta né? Em menos de 10 minutos estou aí...
Jade: Alô? Fernando? Ele desligou acredita?
Nina: é bem a cara dele.
Jade: Ele tá vindo pra cá. Coisa boa não é.

Notas da autora:

O que será que Fernando quer tratar com a Jade que também envolve o Jota?

Obs: Essa foto do homem fumando é como eu imagino o Fernando, mas fiquem a vontade pra imaginar como quiserem. Espero que estejam gostando. Comentem e votem por favor. Beijinho! Fiquem na paz ♥️





























































Depois do Adeus Where stories live. Discover now