Pensamentos

812 46 9
                                    

Jade

Cheguei no meu apartamento já passava das 4h da manhã. Tomei um bom banho e fui deitar. Fiquei rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir. Eu não parava de pensar no Paulo. Como ele me fazia falta. O abraço, o sorriso, as mãos, como eu sinto falta daquele carinho que só ele sabe fazer. Nunca pensei que eu fosse me conectar tão intensamente assim com alguém em tão pouco tempo. Nada disso que estou sentindo estava nos meus planos, mas creio que nada acontece por acaso. O P.A não apareceu na minha vida atoa. Logo eu que sempre tive tudo  tão bem planejado na minha vida, prevendo cada passo e cada decisão, pela primeira vez eu estava sem saber o que esperar disso tudo. Eu entrei no Instagram e me deparei com uma postagem falando sobre o P.A estar usando a minha pulseira com o meu nome, caí na besteira de olhar os comentários. Tinha pessoas achando fofo, mas outras estavam dizendo que ele não ia passar de um contatinho e que eu só usei ele lá dentro. Ler isso me machucou e eu comecei a chorar. Como eles podiam pensar isso, julgar e falar dos sentimentos do outro com tanta certeza. A minha maior preocupação era o P.A saindo e vendo essas merdas todas. Eu não posso deixar isso me afetar. Resolvi ligar o pay per view e estava rolando festa no bbb. P.A estava sentado no sofá da festa e parecia estar tentando amarrar a pulseira.

Paulo
Estava tentando me divertir na festa, dancei com os meninos e aproveitei a comida. Fiquei olhando a pulseira e tive a ideia de inverter a ordem das letras pra ficar escrito Deja ao invés de Jade. Scooby e DG me auxiliaram nessa missão e deu certo. Eu não consigo verbalizar muito bem os meus sentimentos, mas a real é que a Jade já tinha colocado tudo de ponta a cabeça dentro de mim ou talvez reorganizado o que tava bagunçado. Eu não sei colocar em palavras, mas a marrentinha fez um verdadeiro estrago e aquela bronca toda eu não sei onde tinha ido parar. Acho que a Deja levou embora.

Jade

Fiquei observando ele todo empenhado em trocar a ordem das letras, formando o nome Deja como ele amava me chamar. Até Dg e Scooby ajudaram. Aquilo me animou e eu continuei assistindo. Ele conseguia me acalmar mesmo estando longe. Eu achei tão fofinho ele tão dedicado na pulseira e fiquei lembrando daquela bronca toda que as vezes ele tinha na minha frente e eu também como o Pedro falava que erámos a casal bronquinha, mas acho que a bronca do Paulo foi toda embora e eu estava amando aquilo. Depois de algum tempo assistindo eu peguei no sono.

Paulo

A Festa já tinha terminado e eu fui tomar banho para ir deitar. Fiquei conversando um pouco com o Scooby e depois fui pra minha cama. E era inevitável não pensar nela, e se eu parar pra analisar não teve um dia sequer que eu não pensei na Jade. Queria muito que ela ainda tivesse aqui comigo. Eu sinto falta do seu cheiro, daquela marra toda que ela tem, de implicar com ela e ouvir ela dizendo toda fofinha "Para P.A". Comecei a lembrar dos nossos momentos no quarto do líder e como a gente esquecia de tudo quando estávamos juntos.

Autora

O dia amanheceu e Jade tinha algumas fotos para fazer de uma campanha. Jade acordou no susto achando que estava atrasada, mas Nina ligou avisando que as fotos era no período da tarde então Jade aproveitou para treinar ali em seu apartamento e depois tomou um café da manhã reforçado. Quando ainda estava tirando a mesa do café ouviu seu telefone vibrar algumas vezes e quando abriu viu que era mensagem de Jota.

"Eu sei que você não quer manter contato comigo, mas eu não posso deixar as coisas terminarem dessa naneira entre a gente"






















































Depois do Adeus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora