Reencontros

795 66 12
                                    

Jade

Paulo não venceu o BBB, mas meu coração estava tranquilo, pois eu sabia o quanto ele era amado e o quanto que ele ia alçar vôos altos em todas as áreas da vida dele, a partir de agora.
Eu e Scooby nos abraçamos depois do resultado e nos emocionamos muito porque afinal de contas fizemos parte de toda essa trajetória na qual todos nós nos aventuramos, e estávamos muito felizes não só pelo Paulo, mas também pelo Dg, e pelo fechamento desse ciclo do BBB.
Eu estava radiante e ansiosa para vê-lo de novo. Estava morrendo de saudade e comecei a ficar nervosa. Respirei fundo e falei pra mim mesma "CALMA, RESPIRA E NÃO PIRA". Eu sabia que ainda ia demorar para nos encontrarmos finalmente, pois eu sei a loucura que é pós programa. Fui chamada pela produção para gravar um vídeo pra ele, e eu fiquei feliz e empolgada para gravar. Fui bem sincera e falei que estava morrendo de saudade e o quanto eu torci por ele. Eu estava doida para vê- lo novamente.

Paulo

Logo depois que eu saí da casa, foi uma loucura, era tanta informação e um monte de gente da produção falando comigo. Eu estava achando surreal. Aquelas pessoas me acompanharam durante 3 meses por trás dos espelhos e agora eu to olhando pra cara de cada um deles. Agradeci por todo cuidado que tiveram nesse tempo. Falei com o meu empresário e ele me passou algumas informações sobre aqui fora, mas tudo muito por cima e ressaltou que ainda tinha muita coisa para eu saber e digerir. Precisava participar da entrevisa com a Rafa Kaliman e a produção começou a me preparar para que eu entrasse ao vivo.  Estava um pouco apreensivo, mas a Rafa foi super simpática comigo e me deixou a vontade.
Ela soltou um vídeo que mostrava a minha sintonia com a Jade e eu fiquei em choque com aquilo. Eu sentia essa sintonia, mas ver aquilo em vídeo com várias cenas me pegou muito. Fiquei muito impressionado.
Depois vi o video do recadinho que a Jade enviou pra mim e ela tava incrivelmente linda, aqueles olhos azuis saltavam na tela e me hipnotizavam. Ouvir ela falar que tava morrendo de saudade me deu um alívio tão grande pois naquele momento foram quebrados vários achismos meus que surgiram lá na casa quando ela foi eliminada. E claro que eu fiquei muito feliz porque eu também estava morrendo de saudade e louco para reencontrá-la.

Autora

Paulo cumpriu o cronograma daquela madrugada e deu inúmeras entrevistas para vários meios de comunicação vinculados a Globo. Estava cansado, mas a adrenalina e a euforia não o deixava sentir. Ele estava louco para reencontrar a família e só faltou sair pulando quando ouviu de seu empresário que seu filho estava no hotel o esperando.

Paulo

Parecia que eu estava anestesiado e ao mesmo tempo sentindo tudo. Entrei no carro com o meu empresário e seguimos para o hotel. Já passava das 04h da manhã e eu observava o movimento das ruas, tinha muita gente saindo da balada naquele horário, ficava vendo através da janela e ao mesmo tempo não parava de pensar que eu estava a minutos de distância para rever todo mundo. O carro parou em um hotel lindo, próximo a Orla. Assim que o carro foi se aproximando vi uma movimentação grande de pessoas e elas começaram a gritar por mim. Fiquei assustado, mas queria retribuir aquele carinho todo, então abri o vidro e comecei a acenar e agradecer. Fiquei feliz e  emocionado em receber tanto carinho assim, eu não imaginava, não imaginava mesmo. Segui em direção a recepção do hotel e já tinham mais dois seguranças me aguardando, tentei questionar mas me disseram que era necessário. Assenti e  eles me acompanharam até o elevador.
Quando chegou no andar, a primeira pessoa que eu vi foi o Scooby, ele estava mais distante e conversava empolgado com um rapaz que depois fiquei sabendo que era da produção do programa. Em menos de 3 segundos Scooby me viu e abriu um sorriso de 50 dentes, veio em minha direção e me abraçou.

Scooby: aaaaaa moleque que saudade. Tu é gigante irmão! Tu é gigante! Eu te amo!
PA: Eu te amo irmão! Obrigada por tudo. (PA o abraçava em lágrimas)
Scooby: irmão eu conheci o teu filho. Tu tem noção que eu conheci o meu sobrinho?
PA: sério? Aaaa cara que felicidade. Ele tá aqui nesse andar?
Scooby: Tá no andar de cima junto com a sua família. Vai lá aproveitar eles e depois a gente conversa melhor.
Tu é o meu campeão e o campeão de milhares de pessoas espalhadas por esse país. Tu é amado e muito abençoado. Nunca esqueça disso! (Scooby falou o abraçando pela terceira vez)
PA: Obrigada irmão! Por tudo!

Jade

Eu estava no quarto junto com  algumas pessoas da equipe do PA e algumas outras pessoas da turma do bbb. Ouvimos a movimentação e logo vimos que o PA tinha chegado. Meu coração disparou e meu estômago parecia que tinha virado morada de algumas borboletas. O que tá acontecendo comigo?
Algumas pessoas da equipe dele saíram para encontrá-lo, mas eu continuei no mesmo lugar. Era tanta gente, tanta informação e eu sabia que o quê ele mais precisava agora era matar a saudade da família.

Paulo

Fui até o andar que estava a minha família e logo vi meus pais que estavam no corredor. Corri para abraçá- los e foi aquela choradeira.

PA: mãe, pai que saudade. Eu amo muito vocês. Vocês são meu porto seguro e eu pude ver isso ainda mais estando lá dentro.
Mary: mamãe  te ama muito meu amor.  Eu tenho muito orgulho de você. (Sua mãe falava chorando enquanto segurava o rosto de PA com as duas mãos)
Camilo: ooo filhão a gente te ama demais. Você é vitorioso meu filho.
Mary: filho você tá tão magrinho.
PA: kkkkk to mesmo mãe. To morrendo de saudade da sua comida.

Autora

PA ficou ali abraçando seus pais e logo em seguida seu irmão Matheus vai ao encontro dele com o sobrinho nos braços. PA o pegou logo no colo e começou a chorar, o que deixou Pazinho um pouco agitado e parecia que queria chorar.

"Calma filho não chora, papai tá aqui e eu tava morrendo de saudade"

PA falava enquanto sentia o cheirinho do bebê. Logo Pazinho se acalmou e começou a dar risada, o que fez todos rirem junto com ele. Ficaram todos ali um tempo curtindo aquele momento em família.

Autora
Olá! Desculpem a demora.Prefiri dividir esse capítulo em 2 pra não ficar muito grande. Gostaria de saber se vocês querem que eu continue seguindo essa sequência ou querem uma passagem de tempo? Não deixem de  Votar e comentar. Beijos! Fiquem na paz 😘

Depois do Adeus Where stories live. Discover now