Big Fone A Eliminação

2.5K 67 4
                                    

Jade:

No dia que o big fone tocou eu dormi praticamente a tarde e a noite, até que eu despertei, coloquei uma roupa de treino toda rosa, justamente com a intenção de chamar os meninos para treinar comigo mais tarde.

Fui na cozinha para encher minha garrafinha de água e sentei no sofá da parte externa. Era como se eu sentisse que o big fone ia tocar. E em menos de 5 minutos que eu estava ali sentada o raio daquele telefone tocou. E eu rapidamente me pus a correr até lá. Logo que ouvi a voz me falando que eu estava no paredão meu coração disparou, e continuando a ligação fui avisada que deveria escolher alguém para ir para a berlinda junto comigo.

Coloquei o telefone no lugar e não pensei duas vezes "BORA EU E VOCÊ NO PAREDÃO" escolhi o Arthur para enfrentar. Eu já sabia que eu estava correndo um risco enorme com essa decisão, mas eu não poderia ir contra o que eu estava sentindo e vivendo no jogo. Naquele momento pra mim não cabia outra pessoa, pois ele era o meu adversário direto. Me mantive firme a minha intuição.

Paulo:

Dei um abraço na Deja e beijei sua testa depois de saber do ocorrido e fiquei um bom tempo tentando assimilar aquilo tudo. Que loucura mano a marrentinha é braba, não tem medo de nada. Foi lá atender e deu a cara a tapa. Eu admiro ela ainda mais por isso, embora eu tenha ficado bem apreensivo com toda essa situação.

(Alguns dias se passaram e chegou o grande dia da eliminação )

Aqui dentro, pra gente, é tudo muito imprevisível, é quase impossível ter certeza de algo, mas no fundo eu queria muito e sentia que a Jade poderia ficar. Antes de me acomodar no sofá para o ao vivo fui até Jade. Ela segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Fui sentar perto dos meninos e ela foi para o lado das amigas. Quando o Tadeu falou o nome da Jade eu tomei um susto muito grande e começou um misto de sentimentos dentro de mim. Trizteza e medo era o que eu conseguia decifrar naquele momento dentro de mim. Minha marrentinha vai sair por aquela porta

Jade:

Tadeu começou o discurso e eu estava muito nervosa, com o meu coração bem disparado, se fosse pra chutar falaria que estava a mais de 180bpm. Minhas mãos estavam geladas, Eslô estava ao meu lado segurando elas, me apoiando como foi com todos os outros do Lollipop que estavam no paredão e foram eliminados. Eita talvez eu tenha ficado um pouco em choque e achei até engraçado essa coincidência rsrs Por fim Tadeu disse meu nome e por 2 segundos parece que eu não conseguia ouvir mais nada, só o meu nome na voz do Tadeu ecoando pela minha mente e assimilando que a minha trajetória no BBB estava terminando ali. Enquanto isso Eslô me abraçava ainda incrédula. Em seguida me levantei do sofá e o pessoal veio se despedir de mim.
Indo pra área externa com todos me acompanhando, abracei Scooby que estava próximo da porta e logo em seguida avistei o P.A que estava parado me aguardando. Quando olhei a carinha dele tive que ser mais forte ainda. Era uma carinha nova pra mim, uma expressão que nunca tinha visto em seu rosto. O beijei com um beijo calmo como quem se despede com a certeza de que em breve irão se ver. Depois o abracei. Esse abraço foi mais apertado como se conversassemos através dele sem precisar falar nenhuma palavra. Não quis demorar muito na despedida de todos porque ia ficar mais difícil. Saí mas saí por aquela porta de cabeça erguida, e com a certeza de que coisas maravilhosas estavam por vir.

Depois do Adeus Where stories live. Discover now