'it's not you, it's Me(pt7)"

1.3K 68 30
                                    

Duas semanas se passaram antes que Timothee ficasse sem desculpas para não deixar você ir. Ele foi criativo com eles e a maioria deles envolvia sexo, ao qual você não se opunha, mas em uma sexta-feira após um dia de filmagem, Zendaya foi quem veio até vocês dois.

"Vamos sair hoje à noite!! Acho que precisamos tirar S/n daquele hotel, você não acha, T?

Timothee esfregou a mão no rosto, "sim. Sim, fora do hotel.

Você sorriu e esfregou as costas do seu namorado, orgulhosa dele por finalmente ceder.

"Eu conheço esse barzinho bonitinho na rua," Zendaya fez uma pausa para te dar uma cotovelada de leve na lateral, "eles têm opções virgens também. Encontro vocês lá às 8!" Zendaya entrou em seu trailer, virando-se para mandar um beijo rápido para vocês dois.

Timothee caminhou até seu trailer, e você o seguiu, lutando para acompanhá-lo. Ele ainda estava em seu guarda-roupa e tirou pequenos pedaços enquanto caminhava, jogando-os no chão. Ainda assim, ele segurou a porta aberta para você enquanto você subia os degraus.

"Acalme-se, ok?" Você disse a ele gentilmente.

"Estou calma."

"Sua máscara de Duna quebrada diz o contrário," você disse segurando a máscara que ele jogou no chão, "nada vai acontecer, e você estará lá , Tim. Você vai ficar de olho em mim o tempo todo."

Sentou-se na cadeira e limpou a sujeira e o suor acumulados em seu rosto. Você pegou o pano e assumiu, enxugando sua testa suavemente.

"Só tenho olhos para você, Timothee. Você é o único homem que eu vou querer." Você o tranquilizou.

Ele olhou para você e pegou seus olhos com os dele. De alguma forma, quando ele estava chateado, ele era ainda mais sexy.

"Não é com você que estou preocupado desta vez. São as outras pessoas. Outros homens."

Você olhou para ele confusa e ele puxou suas mãos, forçando você a se sentar em seu colo.

"Já que você não me permite ficar perto de você, sou forçado a ficar do outro lado do bar. O que significa que não posso estar casualmente em cima de você. O que significa que ninguém saberá que você é minha. Suas mãos desceram para sua barriga, "você ainda não parece grávida", disse ele, desapontado.

"Vou colocar meu anel, Tim. Todo mundo vai saber que eu pertenço a você e estou grávida de apenas quatro meses, baby. Em breve estarei enorme e todos saberão de quem é o bebê que vou ter".

Ele sorriu e pressionou a boca contra a sua, "Eu quero que eles saibam agora."

Ele sorriu e pressionou a boca contra a sua, "Eu quero que eles saibam agora."

Você rolou seus quadris nos dele e beijou seu pescoço. As mãos de Timothee correram para cima e para baixo em suas costas, mas ele hesitou: "Você está tão tenso, baby."

Ele puxou seu queixo para cima e examinou seu rosto, "por sua causa".

Você esfregou seu nariz contra o dele, em seguida, beijou a ponta dele.

"Quando voltarmos para casa esta noite, eu sou seu para você fazer o que quiser."

Ele sorriu maliciosamente, "cuidado, s/n, você vai se meter em algo que você pode se arrepender."

"Eu não vou me arrepender," você disse, voltando para o pescoço dele, "eu já te disse, o quanto eu amo suas mãos em volta do meu pescoço enquanto você está me fodendo?"

Timothee engoliu em seco e você podia sentir sua excitação pressionada contra você. Ele se moveu para tirar sua camisa, mas duas batidas fortes na porta do trailer o detiveram. Ele soltou um rosnado baixo que a deixou fraca antes de dizer: "O que é isso?"

imagine Timothee ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora