"turn around"

1.8K 67 2
                                    

O baixo da música vibrou pelo seu corpo e você pulou com a batida quando o braço de Timothee envolveu a frente do seu corpo. Ele achatou a palma da mão em seu estômago, empurrando você para ele. Você manteve seu corpo em movimento, arqueando levemente as costas, imperceptível para qualquer um ao seu redor, exceto Tim. Sua bunda pressionou em sua virilha e seu aperto em seu estômago aumentou. Você podia senti-lo através de seu short e você sabia que estava chegando até ele, você continuou seus movimentos até sentir ele pressionar todo o seu corpo em suas costas. Ele empurrou seu cabelo para um lado de seu pescoço, seus lábios roçando a pele.

"Venha comigo", disse ele no que normalmente teria sido um sussurro.

Suas mãos deslizaram pelo seu corpo até que uma delas pegou a sua. A multidão, muito preocupada com a música, não percebeu quando ele puxou você através da massa de corpos. Uma vez que ele te filtrou pela multidão, ele se lançou para você, jogando você por cima do ombro, correndo para uma área mais isolada.

Acontece que uma área de ônibus e trailers de turismo atualmente vagos era o local perfeito para ele se divertir com você. Ele te deixou de pé e te jogou contra o metal de um ônibus.

"Você não achou que poderia simplesmente se esfregar em mim assim sem consequências, achou?" Seu hálito quente atingiu seu rosto e seus lábios estavam pairando sobre os seus.

"Bem, talvez seja exatamente isso que eu queria, você já pensou nisso?" Você agarrou a camisa dele e o jogou em você, beijando-o profundamente. Ele mordeu seu lábio inferior e puxou suavemente, mas com força suficiente para você assobiar e gemer.

"Vire-se", sua voz era profunda e cheia de luxúria. Suas mãos agarraram sua cintura e te giraram antes que você tivesse a chance de registrar suas palavras. Sua bochecha pressionou contra o metal quente do ônibus, e você sentiu as mãos dele subirem pela sua saia, enganchando em sua calcinha e puxando-a para baixo.

"Minha vez de me divertir um pouco", ele sussurrou em seu ouvido.

Você já podia sentir o calor entre suas coxas enquanto pingava e doía por ele. Você ainda podia ouvir a música ao fundo e os aplausos dos fãs quando outra música terminou.

"Tim, e se alguém nos vir?" Você engasgou quando ele levantou sua saia em torno de seus quadris expondo seu traseiro nu. Suas mãos encontraram suas coxas enquanto ele puxava sua bunda para mais perto dele.

Você ouviu o tilintar quieto de seu cinto desafivelando quando ele deslizou longos dedos sobre sua buceta, "Bem, então teremos que ser rápidos, não é?" Ele esfregou você, testando sua excitação, "Eu preciso ter você agora, por favor", acrescentou, um desespero sombrio em sua voz.

Você sentiu a cabeça de seu pênis substituir seus dedos, "por favor?" Ele perguntou novamente, mal se empurrando.

"Porra, Tim, seja rápido. Foda-me forte e rápido e se formos pegos, vou culpar você.

Com isso, ele se afundou dentro de você, mal lhe dando tempo para se ajustar antes de puxar para fora e bater de volta. "Deus, você está ainda mais apertada nesta posição, baby", ele gemeu. Aplausos altos soaram à distância quando outra música começou. Seus dedos pressionaram contra o ônibus e sua cabeça bateu suavemente no metal repetidamente enquanto ele batia em sua boceta.

"Foda-se Tim, você se sente tão bem, não pare, por favor." Você gemeu alto.

Seu braço em volta de você e sua palma pressionada em sua boca. Ele inclinou seu corpo em você, enterrando seu pênis em seu colo do útero enquanto sussurrava: "Fique quieto, eu ouço alguém."

Você acalmou e arregalou os olhos, quando, de fato, ouviu uma série de vozes e risos se aproximando. "Shhhh, relaxe", ele sussurrou, "eu não acho que eles estão chegando tão longe." Seu corpo afrouxou um pouco com suas palavras. Sua mão permaneceu sobre sua boca enquanto ele lentamente começou a foder você novamente. "Tenho que ficar ainda mais quieta agora, minha garota, porque não vou parar até encher sua boceta.

Ele continuou fodendo você lentamente, seu corpo permaneceu perto do seu enquanto ele soltava respirações trêmulas e duras em seu ouvido. Suas estocadas aceleraram quando ele se aproximou de seu orgasmo e suas respirações trêmulas se transformaram em suaves e trêmulos grunhidos. "Porra, s/n, porra, você se sente tão bem. Eu vou gozar," ele gemeu em seu ouvido.

Sua cabeça pressionada contra o ônibus e você tinha certeza de que estava babando na mão dele. Sua boceta estremeceu ao redor dele e até mesmo a palma da mão cobrindo sua boca não conseguiu acalmar os gemidos que você soltou enquanto gozava em seu pau.

"Sim, baby, foda-se," Ele gemeu enquanto gozava dentro de você, o ônibus balançando levemente enquanto ele empurrava em você pela última vez. Você o sentiu se contorcer por dentro, seguido por jatos de calor que o encheram e pingaram em sua coxa enquanto ele puxava para fora.

Ele soltou uma risada enquanto se enfiava de volta em suas calças e você puxava sua calcinha para cima, reajustando sua saia que havia girado completamente durante sua sessão secreta.

"O que?!" Você meio que sussurrou enquanto se virava e apertava seu rabo de cavalo.

"Isso foi fodidamente quente e eu tenho certeza que amassamos este ônibus", ele admitiu colocando um cacho atrás da orelha e esfregando a parte de trás do pescoço.

Você se virou e bufou uma risada ao testemunhar o amassado perfeito em forma de cabeça na lateral do ônibus.





Feito por: meetmyothersouls
(Tumblr)

imagine Timothee ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora