"Lines"

1.7K 93 41
                                    

"Venha fazer filas comigo?"

A mensagem chegou no seu telefone quando você estava prestes a se preparar para dormir. Você deveria ir dormir, mas era Timothee e você não podia dizer não a ele.

"Eu posso estar lá em 10 minutos,"você mandou uma mensagem de volta. Você ficou tentada a voltar a vestir suas roupas normais, mas optou por ficar de pijama. Você calçou os sapatos e deu uma rápida caminhada pelo corredor até o quarto de hotel de Timothee. Vocês dois estavam em Londres enquanto filmavam seu novo filme juntos. Vocês começaram a passar muito tempo juntos, especialmente à noite. Na verdade, esta foi a terceira vez na mesma semana que ele pediu para você "fazer filas" com ele, o que você nunca acabou fazendo. Uma noite foi passada assistindo a reprises de Hora de Aventura no Cartoon Network e a outra noite foi passada jogando Mario Kart até que você finalmente desmaiou no sofá em seu quarto de hotel. Você acordou com a cabeça no ombro dele e o braço dele em volta da sua barriga. Você escapou de seu alcance e o deixou lá sozinho em seu sofá. Você não tinha certeza se foi intencional, ele te convidando para o "trabalho", mas depois se perde em alguma outra tarefa que era infinitamente mais agradável do que correr filas, ou se ele apenas usou isso como uma desculpa para te receber. De qualquer forma você não se importava, você estava usando isso como uma distração. Na semana seguinte, você deveria filmar uma cena com ele. Uma cena em que você deveria estar de topless. O primeiro que você já fez. Medo não era uma palavra forte o suficiente para cobrir o que você estava sentindo.

"Ei!" Timothee cumprimentou você enquanto abria a porta. Você mal conseguiu uma batida na porta antes que ele o fizesse.

"Ei!" você disse tentando soar como se sua mente não estivesse enevoada por milhares de outros pensamentos.

Ele poderia dizer imediatamente, "o que há de errado? Algo te incomodando?" Ele parecia genuinamente preocupado.

"Apenas ansiedade geral, nada de louco."

"Ansiedade? Sobre o que?"

"Nada. Você vai pensar que é estúpido."

Ele olhou para você por um segundo antes de se sentar, "Eu não vou achar isso estúpido, s/n. Você pode falar comigo."

Você suspirou, "você não pode rir." Ele já estava tentando esconder um sorriso quando as palavras saíram de sua boca. "Timóteo!" você deu um tapa no ombro dele, "sério, você não pode rir! Isso está realmente me incomodando!" Ele soltou uma risadinha quando disse, "Eu não estou..." você o empurrou levemente, "Eu não estou rindo de você! Por favor, continue, estou ouvindo."

"Ok... uh... então temos aquela... cena... semana que vem, você sabe qual..."

"A cena de nudez".

"Sim... aquele. Está me deixando louco. Estou insanamente nervoso com isso e...

"Nós podemos praticar isso", disse ele cortando você. "Quero dizer, se você quiser. Sabes, podemos controlar a cena juntos. Pode ajudar saber como vai se sentir e... você sabe ficar nua de antemão... na minha frente.

Você levou as palavras dele em consideração, mas o fato de que você tinha que estar nua na frente dele era metade do problema. "Uhm, tudo bem, mas... eu... tudo bem", você concordou. O que você tinha a perder?

"Tudo bem, então por onde começamos", ele olhou para o roteiro, "ok, a cama, mas aqui vou eu primeiro." Ele tirou a camisa. Você revirou os olhos com a confiança que ele exalava enquanto estava ali sem camisa e divino. "Sua vez", disse ele de pé do outro lado da sala.

Você levou as mãos à bainha da camisa e hesitou. Você engoliu em seco, mas não conseguiu levantar a camisa sobre a cabeça ou mais alto. "Se isso ajuda," ele começou, "eu acho que você é a mulher mais deslumbrante, eu já tive o prazer de colocar meus olhos e isso é com roupas. Não fique nervoso. Sou só eu."

imagine Timothee ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora