"Another Mask"

2.6K 89 23
                                    

Regulus Black x fem!

Resumo: A Ordem é atacada novamente. Por que o homem que está atacando S / N parece familiar?

“Temos que mudar, agora! ”Frank Longbottom gritou, e a Ordem fez o que foi ensinado a fazer quando encurralada por dezenas de Comensais da Morte - dividir-se e fugir.

Você se consolou em saber que eles desapareceriam assim que possível, mas o ferimento em seu ombro o impediu de fazer o mesmo.

Embora você soubesse que pelo menos um dos seguidores do Lord das Trevas iria persegui-lo, você não esperava se sentir tão assustado quando isso realmente acontecesse. A floresta estava escura, mortal e agora assombrada por Comensais da Morte.

Encontrar esconderijos sempre foi um problema, e é por isso que todos usaram a cabana de Dorcas para reuniões nos últimos meses. Dumbledore os avisou para mudar o local, mas eles continuaram adiando. De alguma forma, os Comensais da Morte vieram a saber, e agora eles vieram buscá-los.

Se tivesse a chance de mudar a história, você não teria desistido de se juntar à Ordem. Se qualquer coisa, você teria dito sim mais rápido. Porque por mais assustador que fosse, era melhor do que não fazer nada. Além de você teve James, Lupin, Sirius, Dorcus, Marlene e Lily, todos os quais se tornaram sua família não oficial. E você nunca desiste da família.

Seu coração batia forte enquanto você corria, cada vez mais rápido, na esperança de que as pedras, a sujeira e os galhos que se projetavam se dissipassem e você não caísse. Apesar de toda aquela conversa sobre família, você estava sozinho no momento. Voce estava cansado. E você estava sendo caçado.

Se alguém soubesse sobre o ferimento no ombro, não o teria deixado para trás. Naquele segundo de encurralamento, todos ficaram surpresos e você esperava que todos eles estivessem de volta em suas casas sãos e salvos.

Você tentou se acalmar lembrando a si mesmo que tinha uma faca e uma varinha. A julgar pelo som das botas, havia apenas um Comensal da Morte perseguindo você. Mais cedo ou mais tarde, eles teriam que se cansar, certo?

Você esperava que as árvores ajudassem a escondê-lo, mas foram elas que o traíram. Bastou um momento para olhar para trás e ver que a pessoa não estava perto, e você bateu na casca de uma árvore.

Um momento de pausa - foi tudo o que foi necessário para o Comensal da Morte colidir com você. Vocês dois caíram em uma pequena clareira, que era iluminada apenas pelo luar.

Se você precisa fazer algo, faça agora. Eles não hesitarão em matá-lo. Você sacudiu o corpo deles e se concentrou em toda a sua energia restante. Era arriscar e ser estripado fazendo uma desaparatação, ou morrer nas mãos de quem estava na sua frente. O primeiro foi uma forma muito mais honrosa de fracassar.

Assim que você se virou, a pessoa agarrou suas mãos. Você pegou a faca e cortou seu peito. Sangue derramado, mas você sabia que não era tão profundo. Você teve que sair e você tinha que fazer isso agora.

Você se virou de novo, pensando em sua casa, vagamente ciente da pessoa que ainda tinha as mãos sobre as suas.

Você respirou quando sentiu o cheiro de casa, então engasgou quando percebeu que tinha um Comensal da Morte sangrando em suas mãos.

Depois de correr um pouco, vocês dois estavam de pé, as varinhas para fora e o peito arfando. O Comensal da Morte parecia um homem, mas isso é tudo que você poderia imaginar sobre ele. Ele era magro e alto e parecia um pouco familiar, mas enquanto a máscara estivesse colocada, você só poderia especular.

Você disse a primeira coisa que veio à sua mente.

"Covarde."

“Diz aquele que correu”, ele respondeu e você ficou surpreso. Você o conheceu. Sua voz era muito distinta. Você quase conseguia se lembrar do nome dele.

imagine Timothee ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora