"texting"

1.7K 87 15
                                    

Você estava nervoso, e não tinha certeza do porquê. Não era como se algo ruim fosse acontecer. Ele foi ao show, você estava em seu apartamento compartilhado de pijama e estava pronto para torcer por ele (nomeado ou não, não importava).

Então, o que havia com os nervos?

"Por que não posso vereeee?" Você choramingou enquanto ele se dirigia para a porta. Um saco de roupas no braço, dava para perceber que era preto e nada mais.

"Porque é uma surpresa para você também."

"Mas-"

"Apenas me deixe fazer isso?" Ele bateu os cílios para você, sorrindo aquele sorriso.

"Uh, tudo bem."

"Obrigado." Um beijo alto em sua bochecha, rápido eu te amo, ele te puxou para perto mais uma vez antes de desaparecer pela porta para sussurrar algo em outro idioma, enviando um arrepio pelas costas.

"Que porra é essa?" Você se sentiu tonto.

"Vejo você em breve, menina bonita", ele piscou, virando-se e saindo com um floreio.

De boca aberta, você voltou para o apartamento, sentindo-se mais apaixonado do que nunca. E um pouco confuso.

O que no mundo ele iria vestir? Por que era um segredo tão grande? Ele achou que você não aprovaria? E se você odiasse? O pensamento fez você rir quando se acomodou com um balde de pipoca e encontrou um canal com cobertura de tapete vermelho. Desejando fervorosamente que você tivesse ido com ele e sabendo que às vezes era melhor deixá-lo fazer as coisas sozinho, você esperou com o coração acelerado.

Celebridades começaram a aparecer a torto e a direito, saltando avidamente de carros e cumprimentando-se com abraços e beijos. Você pegou seu telefone e começou a percorrer as mídias sociais entre olhares para a televisão, querendo desesperadamente vê-lo, ter um vislumbre. Sentindo-se como um fã mais do que tudo, suas bochechas ficaram vermelhas quando você percebeu que Brian havia atualizado sua história no Instagram. Tocando no círculo, uma provocação de uma foto mostrava a pele exposta, e você se sentiu tonto.

Ah .

Alguém pegou uma foto dele chegando, ao lado de alguém que você não reconheceu imediatamente. Sem camisa?

Seus pulmões quase entraram em colapso quando a imagem foi totalmente registrada, as mangas de renda, o peito nu, os anéis, o colar, a forma como seu cabelo estava caído. Coração batendo forte, com as mãos úmidas você puxou o número dele para enviar uma mensagem, sua mão tremendo tanto que foram necessárias várias tentativas para digitar a mensagem.

Seu merdinha sexy.
Sorrindo para si mesmo e enviando, você esperava que alguém o pegasse lendo em vídeo, querendo ver sua expressão. Ele respondeu mais cedo do que você esperava.

Como?
Você está brincando comigo?????
Sentindo-se possessiva, querendo desesperadamente estar lá com ele, você deslizou para baixo em seu assento enquanto mais fotos começaram a aparecer em seu telefone, ele estava olhando para a câmera com aquele olhar , aquele olhar que você conhecia tão bem.

"Sabe aquele olhar sexy que eu dou para a câmera?" Ele havia dito uma noite bêbada na cama entre beijos. "É tudo para você. Tudo um show para você."
Pare de me olhar assim.
Você vai me obrigar?
Rindo baixinho, você de repente ouviu sua voz, olhando para cima para encontrá-lo sendo entrevistado na televisão. Com a boca seca, você se levantou e se aproximou para ver melhor, aprovando enquanto a câmera descia pela frente para capturar o conjunto em toda a sua glória. Ele era desajeitado e pateta, charmoso e fácil de conversar, mas aquela jaqueta, aquele corpo, aquele rosto. Você estava perdendo a cabeça.

Assim que ele se afastou, você pegou seu telefone novamente, pegando-o e soltando-o duas vezes antes de poder enviar uma mensagem para ele.

Eu entendi agora. Eu nunca deixaria você sair de casa assim.
Ele mandou uma selfie rápida, fazendo cara de bobo, o cabelo bagunçado e uma fã gritando atrás dele. Seu coração quase explodiu.

Eu te amo, Chalamet.
Eu te amo, garota.
Você não vai acreditar nas coisas que eu vou fazer com você mais tarde. Com a jaqueta.
Um período mais longo antes que ele respondesse, você se sentiu sozinha de repente.

Sim?
Eu sinto sua falta.
Eu estarei de volta para você antes que você perceba, linda garota.
Sorrindo para si mesma, você se levantou para pegar uma pequena taça de vinho.

Vou lamber cada centímetro de você.
Porra, estou em público! E às vezes na televisão!
E?
Você quer que eu tenha uma ereção na televisão internacional?
Você pensou sobre isso por um momento.

Não. Isso é só para mim. Mas posso enviar fotos fofas também.
É melhor não. Alguém pode ver.
eu disse bonitinho.
Multar. Um.
Sentindo-se feliz por ele ter sido tão atencioso apesar de estar no Oscar, de todos os lugares, você tirou uma selfie, sorrindo feliz para ele e franzindo o nariz. O fato de que sua camiseta estava pendurada em seu ombro e expondo uma alça de sutiã de renda azul brilhante não era importante.

Azul combina com você.
Que espertinho.

Obrigado, amorzinho.
Br .

Você suspirou, não querendo que ele fosse, mas sabendo que ele estava, de fato, bastante ocupado. Bebendo de sua bebida, você viu como mais pessoas chegaram e fizeram seu caminho ao longo do tapete, vendo-o aqui e ali e sorrindo amplamente para si mesmo cada vez que ele estava na tela.

Saudades. saudades de te beijar. Saudades de te abraçar, te amar e te fazer dizer meu nome.
Você não deveria estar se comportando?
Lá estava ele.

Não? Porque eu faria isso?
Me diga mais. Estou sentado no meu lugar.
Mais? Você engoliu em seco. Ele realmente queria fazer sexo agora? Hum.

Há um ponto específico no seu pescoço, sempre que eu beijo você geme meu nome. Quase todas as vezes. Sou viciado no som e no sentimento, juro que sou.
Puta merda.
Espero que se divirta, bonitão.
Eu tenho algo especial para você.
O quê ? Seu coração começou a disparar, pois o show havia começado. E ele ainda estava mandando mensagens para você.

Verifique meu armário, no canto inferior esquerdo, sob uma caixa de sapatos preta, há uma bolsa rosa. Para você.
Ah, querida . Sem se incomodar em responder, você correu para o quarto e pegou a bolsa a que ele estava se referindo, respirando com dificuldade ao abri-la. Preto, preto como a noite e renda para combinar com sua roupa, era um conjunto de lingerie que deixava pouco para a imaginação, tiras de couro conectando as partes superior e inferior. Você se sentiu sujo apenas segurando-o, mas colocou-o sem hesitação. Admirando-se no espelho por um momento, sobrancelhas levantadas, você vestiu um moletom por cima e voltou para a sala de estar. Ele mandou uma mensagem para você duas vezes.

Gosto disso

Não mande uma foto agora, vou perdê-la.
Rindo, você se sentou pesadamente e respondeu.

Se encaixa perfeitamente e está esperando por você.

Maldito.



Feito por: thestarsaregivenonceonly
(Tumblr)

imagine Timothee ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora