Metade de mim quer amar...

2.3K 79 84
                                    

E em minha imaginação, você está me esperando, deitada de lado e com as mãos entre as pernas.

Essa música era meu ponto fraco e mais uma vez eu estava quebrando minha promessa, mas segurar minhas lágrimas diante deste som era impossível, ainda mais quando ele me vinha na cabeça. Se bem que, quando nós dois dividimos aquele fone de ouvido curto o suficiente para nos deixar bem próximos um do outro e esse ritmo alucinante tocou, fiquei mais mexida do que quando nos vimos pela primeira vez depois de tempos.

Acontece que nesses momentos de pura ingenuidade e sinceridade, meu coração se sentia em paz, mas eu não precisava que ele fizesse nada para sentir isso. Eu não precisava que ele me amasse de volta na mesma intensidade, porque eu o amava assim e sentir isso era bom, a alegria que sentia em apenas tê-lo por perto era mais viciante que a euforia artificial de qualquer droga.

E eu sabia que ele não gostava de mim de outra forma, ele sempre repetia: "Você é como uma irmã mais nova para mim" ou "Nunca pegaria você, pois não te imagino fazendo isso". Todas essas palavras atravessavam meu peito de uma forma torturante e eu parecia gostar dele cada vez mais.

Eu definitivamente não tinha culpa, suas palavras eram confusas, me dizia de seu amor por mim, entretanto, não era da forma desejada e isso ficava bem esclarecido, o que me doía como estacas sendo enfiadas em meu corpo, já suas atitudes eram doces como mel em meus lábios. Seus abraços diários se tornaram meu energético natural, eu só precisava deles pra me sentir completamente revigorada. E no meio de todas as outras garotas seu olhar se direcionava para mim e ele queria minha presença.

Os beijos e mordiscadas que ele dava em meu pescoço faziam me sentir coisas tão fortes que eu poderia viver de apenas isso, eu poderia largar tudo para que aquilo fosse real e que um dia lembrássemos do colegial e ver por tudo que passamos.

Mas não era. Nunca foi.

O fato de termos nos aproximado grandemente e do nada, me fez sonhar um pouquinho e acreditar por pelo menos um segundo que ele me vê de forma diferente, seus sussurros em meu ouvido...

"Eu sou todo seu."

"Você é toda minha, de mais ninguém."

Isso fazia-me transbordar de amor. E ele sentia sentia ciúmes, como alguém que realmente se importa. 

Quando todos nos shipavam eu ficava tão feliz, mas por fora: " Tá louca?"

E esse sentimento só veio aumentando cada vez mais, e agora, o que eu faço? Eu poderia mencionar que, repentinamente ele disse que me quer em sua vida, da forma que por várias noites imaginei, que estamos namorando, construímos uma vida juntos e isso é apenas uma bela história que estou contando para nossos filhos. Mas decidi que não criarei mais absolutamente nenhuma expectativa e esses sonhos ilusórios sumiriam de minha mente.

Preciso ser honesta e verdadeira, ou viverei presa em uma autossabotagem viciante e prejudicial.

Não me conformei. Não é possível que tudo o que ele faz seja apenas na amizade, que não tenha nenhum sentimento ou interesse no fundo. Peguei meu celular e vi que ele havia mandado mensagem, tinha respondido meu status: "Tô quase me apaixonando por ele galera..."

" Ele quem ein?"

Decidi brincar de falar a verdade.

"Você"

Esperei responder e sua resposta me fez engasgar sozinha:

"Disso eu já sabia. Eu também sou muito apaixonado por vc"

Minha alma saiu do corpo.

"Convencido..."

Tudo o que consegui mandar. Ele realmente gosta de mim... Ele me ama! 

Sua próxima mensagem veio acompanhada de minhas tristezas e decepções.

"Era meme, né?"

Desliguei o celular e junto com ele, minhas esperanças.


Perdão a quem veio desesperadamente ler esse capítulo pensando que envolvia algum de seus personagens favorito... No entanto tudo o que eu escrevi aconteceu comigo de verdade e nada melhor que uma decepção amorosa para a criatividade vir com tudo. 

Esse garoto da história me faz muito bem e cada dia estamos nos aproximando mais, talvez aconteça alguma coisa e se acontecer, eu trarei uma segunda parte contando como foi. No entanto, nada de expectativas, esse tá sendo meu lema. Amo vocês!

Eu sou bem ativa no insta, então se alguém quiser amigar comigo por lá, me chamem no direct! meu @ é slow.dancinginthedark_ chama lá gurizada:D

➵ imagines ─ ⚘ ─ One piece.Where stories live. Discover now