14: a primeira tarefa

154 25 0
                                    

KARKAROFF ENCONTRADO CULPADO NO TRAMA DO TORNEIO TRIWIZARD

TRABALHANDO EM ENCOMENDAS DE GRINDELWALD

Não importava o que Hydrus fosse, ele não poderia escapar da manchete mais recente do Profeta Diário . A notícia da confissão de culpa de Karkaroff - assim como todos os detalhes do julgamento que levaram a isso - tomaram o Mundo Mágico de assalto. Karkaroff havia admitido sob Veritaserum a execução consciente e intencional de ordens em nome de Gellert Grindelwald para entrar em Hydrus no Torneio Tribruxo. Ele não sabia por que o ex-Lorde das Trevas queria que ele fizesse isso, mas aceitou de bom grado os planos na esperança de ganhar o favor de Grindelwald.
Karkaroff pode não ter sido informado de nenhum dos detalhes, mas tanto ele quanto a mídia tinham muitas teorias. O mais popular era que Grindelwald e Dumbledore esperavam que o Torneio Tribruxo matasse Hydrus para que eles não tivessem que fazer isso sozinhos. Parecia um plano excessivamente complexo e complicado para matar um único adolescente, mas isso tendia a ser o estilo de Dumbledore. Então, apesar de tudo um pouco louco, ninguém ficou particularmente surpreso.

A pior parte de tudo — pelo menos na opinião de Hydrus — era que todos continuavam lançando olhares preocupados em sua direção. Era como se eles pensassem que ele teria um colapso nervoso a qualquer momento só porque bruxos poderosos o queriam morto. Mas bruxos poderosos sempre o queriam morto, especialmente Dumbledore, então isso não era novidade para ele. Ele não via como mais uma tentativa fracassada de matá-lo mudava alguma coisa.

“Não é diferente de quando Dumbledore tentou incriminá-lo pela Câmara Secreta,” Hermione concordou quando Hydrus reclamou de tudo para ela. “Ou quando Pettigrew conseguiu entrar na escola no ano passado, por falar nisso. Este é apenas o mais recente de uma longa linha de tentativas francamente patéticas contra sua vida.”

Hydrus tinha certeza de que sua irmã era a única pessoa razoável no mundo inteiro.

Meu pai se lançou em uma pesquisa sobre os nomes de família de ex-apoiadores de Grindelwald, bem como como alguém poderia identificar os mais novos – assim como ele havia feito com Dumbledore anos antes. Agora que o interesse de Dumbledore e Grindelwald no Torneio Tribruxo era conhecido, cada pessoa envolvida estava sendo investigada pelo Pai, Professor Lupin, Papai ou Tio Rabastan. Estava ficando um pouco ridículo.

Felizmente, Hydrus foi capaz de se distrair do pânico coletivo da Grã-Bretanha Mágica concentrando-se nos eventos do Torneio Tribruxo. A primeira tarefa deveria acontecer no fim de semana seguinte, e Hogwarts estava fervilhando de entusiasmo sobre o que a tarefa poderia acarretar. Todos os tipos de rumores abundavam - cada um parecendo mais absurdo que o outro - e era difícil não se deixar levar por toda a comoção.

"São dragões," Ron disse decididamente a caminho da aula conjunta de Herbologia Lufa-Lufa e Sonserina.

Hydrus estava feliz por Ron ter esperado até que eles terminassem o café da manhã e saíssem do Salão Principal antes de jogar isso nele. Ele certamente teria engasgado com a comida ou feito algum tipo de cena. Do jeito que estava, ele estava lutando para não ficar boquiaberto como um peixe.

“Dragões?” ele repetiu um pouco sem fôlego.

E assim Hydrus finalmente entendeu por que todos estavam tão bravos com as tentativas de Karkaroff de inscrevê-lo no Torneio Tribruxo. Ele sabia logicamente que era incrivelmente perigoso e que havia um alto risco de lesão ou desgaste, mas o aspecto emocional de ter sido quase enviado para a morte não havia realmente afundado até agora. Quase não havia possibilidade de um garoto de quatorze anos ser capaz de derrotar com sucesso um dragão.

Pansy, enquanto isso, não parecia nada surpresa. Se alguma coisa, ela parecia um pouco curiosa, seus olhos se estreitaram e uma única sobrancelha arqueada. — Como você descobriu? ela perguntou com uma voz completamente calma.

the parseltongue twins: year fourTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang