Capítulo 38

6.4K 175 433
                                    

• Nota: aconselho a não comerem um chocolate, porque este capítulo irá dar um monte de alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-PORSCHE-

“Pete ….. senhor…. !!!” gritou a voz de Khun foi ouvida bem alto acompanhada por fumaça subindo por toda a área circundante. Se tudo tivesse sido queimado, a cerimônia acabaria, mas Khun não foi embora e ainda estava chorando e gritando o nome de Pete na frente do da chama. Vendo isso, eu simpatizei um pouco com ele. Eu entendo a sensação de quando perdemos a pessoa mais próxima, que está ao nosso redor há quase vinte e quatro horas, ao longo dos anos. Era difícil aceitar sua partida para sempre. Além disso, ontem à noite levamos os avós de Pete de volta a Chumphon de avião, e Khun prometeu trazer as cinzas de Pete para serem borrifadas em sua cidade natal na terça-feira. Então, vamos esperar até que toda a série de cerimônias acabe.

“Ontem você se esqueceu de queimar as chaves da minha casa e do carro, deixe-me mandar para ele. Hoje queimei mais dois carros.” Hoje Khun queimou novamente as necessidades de Pete por medo de que ele se sentisse privado.

“Khun !!! Por que você queima uma refeição todos os dias?! Todas as séries de cerimônias estão indo bem. Do que você terá medo?” A voz de Khun Korn para seu próprio filho.

“Se ele não tem a chave, como ele pode entrar na casa?!”

Atualmente, apenas Khun, Arm, Pol estão na frente da fornalha. Enquanto eu e os outros só podíamos ficar parados e olhar para ele com pena.

“No momento, estou ordenando que as pessoas investiguem Pete. Ainda não consigo acreditar que ele morreu.” Kinn ergueu a mão e colocou-a em volta do meu pescoço. (Que querido… é bom ver que acreditam que Pete não tenha morrido)

“Quem mais? Você vai mandá-lo para a morte de novo?” Mesmo que haja muitos pensamentos em minha mente agora sobre Kinn, estou tentando ser o mais normal possível.

À tarde, conheci meu tio e é claro que havia coisas que me confundiam.

“Pedi a Phi’Chan que encontrasse alguém para mim. Pedi a ele que pegasse a câmera e recuperasse os dados ao longo do caminho que Pete estava.” Kinn esfregou minha cabeça suavemente. Como eu disse, ainda não acredito totalmente que seja o Pete, desde que o DNA não tenha sido divulgado.

Eu vi Khun ainda em lágrimas enquanto queimava papel sem parar. O dia parecia ainda maior porque Khun trouxe cinquenta guarda-costas para dentro de casa e ficou de luto em frente á fornalha.

“Pete, este é Southern Curry Pasta. Pedi a tia Prik para fazer para você desde a manhã porque você ama muito !!

Buuaaarrr !!!

Outra onda de chamas se espalhou. Todos nós nos inclinamos para escapar da fumaça enquanto o cheiro de pimenta e alho queimava meu nariz até as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Huk … Huk … Huk ….

Eu, Kinn, Kim, Che, Khun Korn, P’Chan e todos os guarda-costas tossimos ao mesmo tempo.

Eles levantaram suas roupas pretas e cobriram a boca e o nariz ao mesmo tempo. Caramba! Quem queima a pasta de curry e manda para os mortos?

“Huk … Huk …. Coma este delicioso curry sulista !!!! E aqui está gasolina para o seu carro.”

“Espere, Khun !!! Você não pode queimar gás”, Khun Korn protestou apressadamente.

“Por que hmmmmmmmm … por quê? Como Pete dirige um carro sem gasolina !!! Huh !!” Khun korn não conseguiu continuar suas palavras porque Khun jogou 1 galão de gasolina na fornalha e, claro ….

KinnPorsche Where stories live. Discover now