Capítulo 15

7.2K 214 194
                                    

Hoje Pete chega em casa muito cedo, embora à noite jogámos até duas ou três da manhã. Enquanto isso, meu irmão não está mais reclamando me pedindo para largar meu emprego. Parece que ele está começando a entender. Embora eu não tenha certeza se ele realmente entende ou apenas se cansa de discutir comigo. É por isso que ele não me incomoda mais. Prometi a ele que seria eu e sempre cuidaria dele para que ambos pudéssemos viver em paz.

“Você vai jogar basquete? Phi Ohm nos convidou.” Nós três acabamos de terminar a aula de hoje e descemos do prédio da faculdade, na esperança de encontrar algo para fazer depois da faculdade.

“Não, amanhã eu tenho que nadar muito, então eu tenho que economizar minhas forças.” Disse Tem que era nadador. Naquele dia, quando ele fez o teste para representar o corpo docente no torneio esportivo da universidade, ele foi selecionado como representante do corpo docente, então desta vez foi um pouco mais difícil de praticar. Eu também fui ao teste, mas apenas para me divertir e acompanhar o Tem porque não pensei que levaria a competição a sério, considerando que não teria tanto tempo para praticar como antes.

“Bem, amanhã eu tenho um teste de futebol também. Você, Porsche, você não vai praticar Taekwondo com P’Beam, deve ser divertido.” Jom perguntou. Eu também tenho que competir no ramo de Taekwondo. Em várias sessões de prática, P’Beam não reclamou muito do meu desempenho, mas não tive muito tempo para praticar mais. Eu disse a ele desde o início que ele poderia vir no meu lugar porque eu não poderia praticar muito.

“Ok, eu vou, então quero voltar a dormir.” Ainda tenho dores nos braços de vez em quando, então não tenho certeza se vou conseguir lidar com choques fortes, mas parece que vai melhorar no dia da partida. Nós três hoje, ninguém vai a lugar nenhum. Então decidimos comer no fundo do apartamento.

“Vamos comer. Estou com fome.” Tem me deu um olhar penetrante.

“Bem, estou com fome. Não se apresse em casa. Venha comer comigo”, Jom cortou rapidamente a estrada quando eu estava prestes a tirar a chave da mota do bolso.

“Fique comigo primeiro. Estou sozinho.” Suspirei. Não sei por que as pessoas ao meu redor estão agindo assim atualmente. eles sempre imploraram e me imploraram para ficar com eles. Mas não quero me preocupar muito com isso. Afinal, já está nos dormitórios, então ainda tenho tempo para aproveitar meu dia de folga.

“Oh … oi”, uma figura alta passando na minha frente se virou para olhar um pouco para o meu rosto e disse olá.

‘…’

Eu sorri levemente, então acenei levemente com a cabeça para a pessoa que acabei de conhecer ontem, que atualmente está caminhando em nossa direção com um sorriso.

“Esse é o homem que conhecemos ontem. Qual é o nome dele?” Tem sussurrou com Jom atrás de mim.

“Sky? Não sei, não me lembro.” disse Tem pensativamente. A resposta saiu incerta.

“Olá …” Disse Jom cumprimentou com confiança. Sem nem mesmo ouvir as objeções de Tem quando ele diz que não se lembra do nome dele.

“Vegas, meu nome é Vegas.” Então ele estendeu a mão para dar um tapinha gentil no ombro de Vegas.

“Vegas, sim, kataku Vegas.”

“Então, é bom ver você de novo.” Ele sorriu para mim. Eu levantei uma sobrancelha, olhando para ele com surpresa. Vendo o uniforme de docente que ele usa, nunca o vi aqui, mas ontem e hoje a gente sempre se encontra na frente do corpo docente. Mesmo assim, eu acreditava firmemente que ele não era meu sênior ou júnior.

“Que coincidência, vim encontrar meu amigo nesta faculdade.” Deve ter parecido que estava cheio de pontos de interrogação, embora não dissesse nada. Jom ainda estava brincando, batendo nas costas de Tem, então ele falou comigo.

KinnPorsche Where stories live. Discover now