Capítulo 3

11.2K 544 408
                                    

“Não me diga que você vai me deixar no mesmo posto de gasolina novamente.” Disse a voz rouca do homem atrás de mim. No momento, sua condição está muito melhor do que ontem, embora haja sinais de hematomas em seu rosto. Quer sejam hematomas da luta anterior ou da batalha que acabamos de travar.

“Tch, eles estão vindo!” Não falei com ele, mas falei comigo mesmo em voz baixa, depois de olhar pelo retrovisor e acelerar minha moto quando vi a moto do homem de preto tentando acompanhar minha velocidade. Hoje é hora de agir. O motor atrás de mim tentava me alcançar, mas não fiquei parado. Eles podem ser capazes de acompanhar minha velocidade na rodovia, mas não além disso. Comecei a procurar uma saída da estrada principal, virando em um beco pequeno e estreito com uma estrada esburacada. Minha habilidade para fazer isso não está em dúvida, além da minha moto que é uma moto off-road com manobrabilidade bastante ágil. Eu posso deixá-los para trás.

“Seja cuidadoso!” Uma voz rouca reverteu o vento que atingiu seu rosto. Uma mão agarra minha cintura com força, a outra está encostada nas costas do acento.

“Segure firme.” Eu fiz o pedido antes de lançar minha bicicleta mais rápido. Ele soltou o aperto atrás do acento e me abraçou com força. Sua cabeça repousa nas minhas costas, com a intenção de evitar o vento que atinge seu rosto.

“Ei, eu não estou morto …” a voz rouca disse para si mesma antes de olhar ao redor. Desliguei o motor da moto depois de sentir que ninguém me seguia mais, porque a estrada que eu estava tomando era muito complicada e difícil para as motorizados comuns e ninguém conseguia me alcançar. Soltei um suspiro de alívio quando minha moto pousou na frente da minha casa.

“Onde é isso?”

“Minha casa.” Na verdade, não quero correr o risco de trazê-lo para minha casa. Mas em uma emergência como agora, a estrada que eu mais controle é a estrada por aqui. E sem perceber, essa estrada me levou de volta para minha casa.

“Entre, lave o rosto e se lave …” Ele deu um suspiro de alívio pela boca, como se tivesse acabado de fazer uma excursão pelo inferno, depois seguiu seu caminho em direção à minha casa.

“Espera!” Eu disse, parando em seu caminho. Não me virei para ele, apenas tirei um cigarro do bolso e acendi até que a fumaça branca voasse com o vento.

“……” Ele não disse nada e apenas olhou para mim e ergueu as sobrancelhas interrogativamente.

“Cinquenta mil …” eu disse, segurando um cigarro na boca e virando o corpo para dar uma olhada.

“Huh ….” Ela riu em sua garganta. Então faça uma cara de descrença. “Ontem, meu relógio …” Antes que ele terminasse de falar, eu silenciosamente engoli minha saliva e o interrompi.

“Ontem, sim ontem. Nada a ver com hoje.” Na verdade, eu estava secretamente com medo de que ele pedisse o relógio de volta, porque eu o tinha vendido para pagar o dinheiro, consertar o ar condicionado e pagar todas as dívidas até não sobrar dinheiro.

“Ontem você me pediu cinquenta mil, hoje cinquenta mil, o total deveria ser cem mil. Enquanto isso, você pegou meu relógio que vendeu pelo menos quatrocentos mil. Se você não for burro, encontre uma loja que o compre. Caso contrário, eu lhe pago. antecipadamente.” O homem sorriu. Me faz pensar com cuidado para dar um soco na cara dele. Ele olhou para mim. Aqueles olhos tinham uma luz assustadora apontada para mim como se quisessem mostrar que ele não era uma pessoa comum. Seu rosto tinha hematomas em várias áreas, mas isso não fazia o rosto da raça mista asiático-europeia parecer menos. Hoje, vi seu rosto com clareza, com todos os traços e personalidades de uma família nobre. Até eu ficar quieto que ela faria cálculos comigo mais tarde.

KinnPorsche Where stories live. Discover now