Capítulo 12

6.8K 291 145
                                    

“Porsche !!! Eu não gostei do filme da noite passada.”

“Não é divertido?”

“Sim, é divertido, mas é um pouco assustador em termos de história e atuação ruim.”

Sorri enquanto olhava para Khun, que estava sentado no sofá enquanto mudava continuamente os canais de TV, sem me virar para olhar para mim. Ou porque ele era tímido ou algo assim. Para ter certeza, esse cara maluco está um pouco estranho desde a noite passada. Outro guarda-costas disse que ele não era muito turbulento e calmo, apesar de assistir a cenas tão quentes. Há algo de errado com ele? Na sua idade, ele ainda preferiria montar um unicórnio e brincar nos campos de lavanda? Khun alguma vez trouxe uma mulher para sua cama? Se tudo o que ele tem feito até agora é apenas cantar e assistir, posso dizer que ele é muito louco!

Depois da noite passada, fomos expulsos da sala. Na verdade, Khun estava viciado em continuar assistindo mais duas histórias, com o motivo que me fez rir porque ele disse que nunca tinha visto tal gênero. Até que ele realmente adormeceu às quatro da manhã.

Quando a manhã chegou, abrimos nossos olhos para a alegria e a exaustão. Muitas vezes surgem perguntas estranhas do jovem mestre, que ainda está curioso sobre o que assistiu ontem à noite, como ‘por que aquela mulher teve que ser amarrada?’, ‘Por que você tem que fazer isso secretamente debaixo da mesa?’ ou ‘por que aquela mulher luta quando acaba gritando de conforto?’

“Você realmente vai assistir essa história. Sério?” O braço esfaqueou minhas costas. Como de costume, nós quatro sentamos no mesmo lugar, esperando que Khun escolhesse o título do filme que íamos assistir. ‘ O amor da dona da cana ao lado da floresta’ Só de ler o título eu revirei os olhos de cansaço, e ele disse que não queria assistir como ontem. Qual é, você nunca pensou em fazer mais nada? Pelo menos, dê o trabalho como deveria. Eu sou um guarda-costas que protegerá e lutará contra aqueles que pretendem prejudicá-lo. Não sendo contratado para acompanhá-lo para assistir, cantar ou algo assim.

Ele está muito sozinho!

“Uh … Sr. Khun,” eu chamei suavemente. Embora no meu coração eu quisesse chamá-lo de ‘ei, idiota!’ embora eu não possa. Mesmo que os outros guarda-costas não o respeitassem como Kinn, pelo menos ele não foi tão rude quanto Kinn ao me tratar. Bem, pelo menos é só minha cabeça que dói. Meu físico e coração ainda estavam seguros, então eu tive que mostrar um pouco de respeito por ele.

“O quê?”

“Senhor, você não vai a lugar nenhum?” Eu me sinto muito rígido. Ele parecia muito relaxado. Se ele continuar fazendo todo esse absurdo apenas assistindo séries o dia todo, ele nunca vai pensar em sentir o sol ou se socializar com as pessoas?

“Nada exige que eu saia daqui”, disse ele honestamente. Seu rosto gentil olhou para mim com olhos brilhantes. Seu rosto se assemelha ao de Kinn, mas em forma de arco-íris e um campo de lavanda se espalha pelo fundo.

“E o Mestre não vai, uh …” Eu não tive tempo de terminar minhas palavras, o desgraçado se aproximou de mim.

“Você está entediado?” Ele disse enquanto se sentava ao meu lado

“Uh …”

Ele apertou o controle remoto e desligou a TV. Se virou e seu olhar colidiu com o meu. “Então vamos apenas cantar!”

Suspiros simultaneamente altos soaram impossíveis de parar dos outros guarda-costas. Oh! Eu estou ficando louco!

“Não, não quero dizer isso … O Mestre deve sair para se divertir e se desafiar”, eu disse em um tom normal, observando-o abrir o gabinete, puxando o microfone e o sistema de áudio.

KinnPorsche Onde as histórias ganham vida. Descobre agora