Capítulo 9

5.7K 236 130
                                    

Eu me agarrei à beira da piscina, franzindo a testa. Não estou nem focado no exame de natação de hoje. Eu senti que poderia mergulhar na água e ser bombeado para o subsolo para ver se conseguia sobreviver. Fico pensando nos peixes que matei ontem à noite. Não sei o que vai acontecer a seguir. Admito que realmente não quero enfrentar problemas. Eu queria me afogar depois que todos os peixes koi (este é um nome de um peixe muito bonito, se eu me esquecer de por a imagem, podem pesquisar por estes peixes) morreram, só porque eles eram muito sensíveis a algum objeto estranho ou ‘líquido’ que entrou no lago.

“O que há com o seu rosto estressado.” Tem nadou em minha direção. e Jom, que estava agachado perto da piscina, juntou-se a nós. Eles me olharam interrogativamente. A condição de Jom ainda não permite que ele faça o exame de natação de hoje, então ele tem que fazer um relatório por escrito.

” Que diabos. Que tal meu tempo? Bem, eu vi o professor cortar suas marcas.” Eu respirei fundo. Eles ficaram ainda mais confusos porque eu geralmente não mostro minhas emoções para ninguém. Exceto neste momento, porque sou muito estressante.

“Estou estressado.” Eu disse, levantando-me da piscina e sentando ao lado de Jom.

“O que está incomodando você? Diga-me, talvez eu possa ajudar.” Tem, ainda flutuando na água, olhou para mim ansiosamente. Quanto mais eu olhava para o estado daquele bastardo usando uma touca de natação laranja, mais aquela imagem do peixe koi flutuava em minha mente, merda! Se eu acidentalmente matar um peixe em outro lugar, vou apenas pedir desculpas. Mas eu matei o peixe koi que pertencia ao amado filho mais velho da família da máfia! Minha história acabou !!!.

“O que eu devo fazer!” Eu acariciei seriamente meu rosto. Meus dois amigos ficaram ainda mais estranhos porque provavelmente me viram mostrar esse tipo de humor pela primeira vez.

“O que aquele bastardo da máfia vai fazer? Vou acabar com ele !!!” Jom fez uma careta brutal quando disse isso. Até que Tem jogou água nele gritando.

“Olhe para a sua condição, bastardo! Que boca !!”

“Sim! Isso seria divertido. Observe o que eles fizeram comigo. Vamos!” O rosto de Jom ainda estava com raiva quando ele falou sobre isso. Sinto muito por usar seu nome quando Kinn perguntou meu nome e explicou tudo para ele. Claro que ele estava com raiva. Então eu me ofereci para fornecer almoço durante todo este mês, então ele voltou ao normal sendo um bastardo irritante. E então os dois perceberam que agora trabalho na casa da máfia. Eles certamente se opuseram e estavam preocupados com minha escolha, mas eu explico que fiz isso por causa da casa e ameaças do bastardo Kinn. Além disso, a oferta que fizeram era bastante atrativa. Eles aceitaram minha explicação, mas ainda não concordaram com minha escolha.

“Tem, você pode tirar a touca primeiro?” Eu disse em uma voz suave. Tem, que ainda estava flutuando na piscina com sua touca, realmente me lembrou do koi silan e me fez cair mentalmente.

“O quê? Eu tentei escolher uma cor que combina comigo. Quando você fizer o teste, você obterá boas notas.” Ele disse antes de tirar a touca, então se recostou e se sentou ao meu lado “Você está bem?” Tem perguntou novamente.

“Eu matei Elizabeth e Sebastian …” Eu fechei meus olhos, respirei fundo.

“Maldito Porsche !! Bastardo !!! Você trabalhou no primeiro dia, e ele mandou você matar pessoas? Chame a polícia para prendê-los !!” Jom gritou.

“Merda! Eu tenho um amigo assassino. ASSASSINO !!!” Eu dei um tapa em Jom com força total, não importa quantas pessoas tenham se ferido nos espancamentos anteriores.

“Merda !!! Eles costumam fazer isso em uma vida como esta? mersa, Porsche! Você tem que parar de fazer isso.” Tem disse com uma cara de surpresa. Ele se afastou um pouco mais de mim. E parecia assustado

KinnPorsche Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora