Capítulo - 63

3.9K 319 37
                                    

Votemm 💜
.
.
.
.

— Ele ficou na Coréia e não voltou. O único motivo dele ter voltado foi por causa da morte de nosso avô.

— Vc e sua mãe não sabiam da minha existência?

— Não, eu não sabia, só meu avô e minha mãe sabia, mais ela só sabia que nosso pai tinha uma filha com uma estrangeira. Nosso avô, como último desejo pediu que meu pai assumisse a tríade pois eu era muito jovem pra isso.

— E como foi quando vc assumiu a tríade Tae?

— Foi horrível, pode parecer legal agora, pq eu tenho tudo oq eu quero, faço oq eu quiser, posso ter qualquer pessoa...mais acredite, ser um líder de máfia é uma coisa horrível, ainda mais pra mim, que assumi com apenas 15 anos, algumas semanas depois da morte do nosso pai.

Coitado, bem cedo...

Yoongi assumiu com 18 anos, já era um homem, e teve sua mãe ao seu lado e seus irmãos...

Na verdade, a história do Taehyung é triste....ele perdeu o avô, o pai, a mãe, cresceu sem nenhum irmão, e não pode aproveitar sua adolescência por causa de suas obrigações...

Sinto pena dele, do que ele passou.

— Eu tive ajuda é claro, até pq eu era de menor, um adolescente ainda. Quando nosso pai morreu, minha mãe deu um jeito de avisar a sua mãe do falecimento dele.

— Se vc sabia de mim, pq nunca me procurou?

— Logo depois de assumir, eu passei os primeiros 4 anos totalmente paranóico. Eu queria te achar e te levar pra morar comigo, eu queria ter tido vc ao meu lado, para me ajudar, me confortar, me lembrar que não estou sozinho....mas..

— Mas....?

— Eu estava com medo, meu pai foi envenenado, eu estava com medo de sair de casa e morrer, estava com medo dos inimigos da tríade, que automaticamente também viraram meus inimigos quando assumi a liderança, eu me tranquei em casa, eu não queria morrer, e havia muitas coisas para resolver, muitas coisas para aprender....eu não tive coragem de procurar por você, eu estava apavorado...

Seguro na mão dele.

— Mais depois que eu consegui me estabilizar e me acostumar com a minha nova vida, eu passei a procurar por você, oq demorou bastante pra te achar, pq nosso pai só conseguiu me dizer que teve uma menina, uma filha com uma estrangeira aqui na Coréia.

Ele segura em minha mão a acariciando.

— Existe muitas mulheres estrangeiras aqui na Coréia, poderia ser qualquer uma das filhas delas, sem contar que esse mulher estrangeira, sua mãe no caso, poderia nem morar aqui na Coréia...eu passei muito tempo procurando...

— E como me achou?

— Quando Hobi se infiltrou na casa do Yoongi e alguns meses depois vc chegou, ele me avisou sobre vc, que vc é filha de uma mulher estrangeira, e como eu estava procurando por uma garota filha de uma estrangeira, eu pedi ao Hoseok que ficasse de olho em vc até eu consegui realizar um exame de DNA.

Sinto meus olhos lacrimejarem.

Ele é mesmo meu irmão? Pq nossas histórias batem.

Eu não quero ser precipitada, mais eu acredito nele.

Eu sinto sinceridade em suas palavras...

— Me desculpa... desculpa não ter te achado antes, vc passou por tanta coisa eu imagino... — ele diz e senta mais perto de mim.

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Where stories live. Discover now