Capítulo 59

3K 408 64
                                    

— Eu estou vendo claramente que isso não vai levar ninguém a lado nenhum. - A Mãe do Dami lamentou.

— É mesmo para isso que vocês se reuniram aqui? - Perguntei chamando a atenção de todos para mim. — Para brigar e xingar uns aos outros? Vocês realmente acham que alguma coisa vai melhorar desse jeito?

— Quem diabos é você? - O Daniel perguntou.

— Alguém com provavelmente mais miolos do que vocês todos juntos. - Falei revirando os olhos e ele olhou para mim chocado. — Vocês deviam estar procurando uma solução, nem que for provisória, você...- Apontei para o Dami. — Fez um escândalo lá, com um monte de gente presente e você mesmo me disse que o seu chefe estava presente, você não acha que isso vai afetar a sua posição na empresa? - Ele pareceu pensativo. — Você...- Me virei para a Lace... — É uma das pessoas mais cobras e sem noção que eu já conheci. - Falei fazendo ela olhar para mim com raiva. — E olha que eu conheço muitas. — E você...- Me virei para o Saiden. — Mas que porra...- Exasperei. — Me diz, a estupidez anda fodendo esse seu cérebro? Eu sei que a nossa família tem problemas, mas comer ela no banheiro no dia do casamento dela? - Eu olhei para ele com os braços para o alto. — Eu não sabia que você podia ser tão canalha. — E vocês...- eu apontei para os supostos adultos naquela sala. — Vocês são a porra dos pais e responsáveis deles, acham mesmo que essa é a postura a adotar? - Perguntei fazendo todos permanecerem em silêncio durante algum tempo.

Um minuto de silêncio depois, o Saiden se levantou.

— Eu sei que...- Começou. — Eu sou a pessoa que menos devia abrir a boca para dizer isso nesse momento. — Ele se virou para os Dami, e os familiares dele. — Mas...- inspirou forte. — Eu preciso pedir desculpas a você...por...por tudo.

— Ah, por favor...- O Daniel revirou os olhos.

— Daniel! - A mãe dele o reprendeu pela segunda vez e ele só suspirou.

— Você pede desculpas? - O Dami perguntou parecendo meio calmo. — Pelo que exatamente?

— Dami mesmo que eu explicasse vo... – O Saiden tentou começar.

— Você a fodeu! - O Dami falou com uma expressão bem decepcionada. — Você fodeu a minha esposa...no banheiro...no dia...da... porra do meu casamento. - Falou dando um passo para frente, mas perecia estar tão calmo, que ninguém o impediu.

— Eu sei, eu....eu realmente me arrependo...

— Não, você não! - O Dami o interrompeu novamente. — Não é como se você devesse ter tido respeito por ela ser a garota de outro cara né...- Falou sarcástico. — Mas porra, eu conversei com você.... E disse a você que eu a amo - Falou. — Eu disse que a amo...eu confiei em você cara, eu me abri para você e você nem teve a puta da decência de me dizer que você é o ex dela.

— Eu...eu não achei que fosse ser importante...

— Ah, agora a gente nota que afinal era, não é? - Perguntou sarcástico enquanto todos nós continuávamos silenciosos só ouvindo. O Dami esfregou as mãos no rosto de nervoso. — Não importa quantas vezes você diga Saiden Rose, você é a porra de uma cobra, um cara tão falso como essa...essa...- Ele se virou para a Lace e a olhou com nojo. — Sabem, pensando bem eu acho que vocês se merecem, vocês se encacham perfeitamente, e olha eu não estou falando só do seu pau na boca dela. - Ele riu.

— Dami...- O Saiden começou e ele se virou para ele. — Me desculpe. - O Dami se limitou a respirar fundo e a olhar para a Lace.

— É bom que você apareça no cartório com o seu advogado amanhã para a gente assinar o divórcio. - Falou.

Simplesmente LascivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora