Capítulo 35

3.9K 455 28
                                    

— Parece que não fui o único interessado no submisso de outra pessoa, não é Scarlett querida. - O amiguinho da Scarlett falou sarcástico.

— Estou vendo. - Ela respondeu me encarando.

Bom, eu precisava remediar aquilo.

— Me desculpe Mil...

— Eu não mandei você falar. - Ela me interrompeu de maneira rude, eu, sem ter mesmo como falar alguma coisa me calei. Ela se virou para a garota de frente a mim que ainda parecia estar corada e sorriu com uma sobrancelha erguida. — Você gostou do meu submisso, não é? - Ela não respondeu. — Olha só, então você gostou mesmo... - ela encostou ainda mais o rosto no dela. — Você quer dar para ele, não é? - A garota ficou tão vermelha que eu achei que ela pudesse explodir a qualquer momento.

— Milady...

— E você tenta falar de novo... - Ela revirou os olhos olhando para mim e eu rapidamente baixei o olhar. — Você está mesmo empenhando em ficar do lado dela hoje, não é?

Eu o que? Dessa louca, Deus me livre.

— Eu...

— Shhh. - Ela me calou. Se virou para o amigo que olhava atentamente e em silêncio a cena de frente a ele. Sussurrou alguma coisa na sua orelha e ele riu e acenou. Ela se afastou e se levantou puxando a coleira me fazendo levantar com ela. — Eu preciso partir agora, existem algumas coisas que o meu submisso ainda precisa aprender, Omar querido, não se esqueça. - Ela falou e sem mesmo esperar uma despedida começou a caminhar.

Pelo caminho, algumas pessoas tentaram falar com ela, mas ela educadamente as dispensava só com as mãos. Ela não falou absolutamente nada enquanto nos dirigíamos ao quarto. Quando passamos, um dos quartos com vidros as janelas repletas de vidros espiões que davam para o corredor aonde estávamos estava ocupado, tinha um casal lá, mas infelizmente eu não pude descodificar quem era o Dom e quem era o Sub, nós passamos rápido demais. A única coisa que eu via com clareza, era que eles estavam transando naquele momento.

Quando finalmente chegamos no quarto e entramos ela largou a coleira e se sentou no divã cruzando os pés e tocou a cabeça com as pontas dos dedos olhando para mim intensamente com uma expressão neutra durante muitos segundos.

Aquilo, só podia dizer que eu estava ferrado.

— Quando você não obedece ao que eu digo na frente de outros Dom's, isso compromete a minha imagem como Dominadora, sabia? - Ela perguntou passados prováveis dois minutos de silêncio. -

Eu não respondi. Não podia mesmo. — Mas eu...- Ela continuou. — Estou bem pouco me lixando para o que os outros Dom's vão achar de mim. Mas você quer saber o que me deixa irritada mesmo? - Ela inclinou ligeiramente o corpo para frente fazendo os seios dela ficarem ainda mais espalmados naquele espartilho e porra...porque diabos eu olhei mesmo? — Eu ter falado dado a você diversificadas ordens antes de sairmos desse quarto e você ter feito exatamente o oposto quando saímos daqui. Eu honestamente não esperava que você fosse acatar todas, você não é um robô, eu sei, mas pelo menos as que eu repeti mais de uma vez, dentro e fora desse quarto.

Ela se levantou e andou na minha direção em passos lentos.

— Eu pensei, que talvez você precisasse de um castigo. - Ela falou espalmando e apertando as mãos dela pelo meu pescoço, peito até a minha virilha e parou lá. Ela olhou para mim e mordeu os seus próprios lábios de maneira provocativa e suspirou. Não tinha como aquilo não dar uma repercussão em mim, não com ela tão próximo e olhando de maneira tão ingênua e tímida, coisa que ela definitivamente não era. — Mas por ser a sua primeira vez né, eu achei...- Ela mordeu o seu lábio indicador e lentamente o fez passar pelo seu lábio, com agilidade, o passou pelo meu lábio inferior e encostou os nossos rostos. — Que talvez, eu devesse ser muito carinhosa com você, dando a você mais prazer do dor pela sua desobediência no caso.

Simplesmente LascivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora