Capítulo 40

4.3K 439 33
                                    

No dia seguinte, percebi que eles não tinham algo como um plano de férias, eles simplesmente foram para uma cidade nova e não tinham nem mesmo um ponto de referência para aproveitar, simplesmente sabem que foram a praia. Pensar naquilo meio que me fez rir, eu nem tinha um sitio para ir, mas estava cogitando me atirar em um strip clube só para não ficar sem fazer nada durante esse tempo todo de descanso.

Passamos o dia todo na praia, e eu não podia negar, que foi relaxante, mas eu não estava voltando naquela cidade maravilhosa só para apanhar um pouquinho de sol e ficar mais bronzeada do que eu já era

Eles estavam todos espalhados pela sala, o Theo e o Shay em um canto em especifico conversando, não, melhor ainda, sussurrando um para o outro. Enquanto eu os encarava o Shay me notou e fez um gesto estranho para o Theo que rapidamente parou de falar e ao mesmo tempo, os dois sorriram para mim como se quase tivessem sido apanhados com a boca na botija, eu olhei cética para eles e desviei o olhar.

Oque eles podiam estar conversando que eu não podia ouvir? E mais, eu nem mesmo estava perto o suficiente deles para ouvir a conversa. Não podia negar que aquilo estava aguçando a minha curiosidade. Olhei mais uma vez para eles, mas eles já tinham voltado ao que estavam fazendo, conversando distraidamente sobre algo que eu aparentemente não podia saber. Me perdi por um momento olhando para eles conversando, com postura rígida e atraente, para o que estavam vestindo...o Shay estava usando uma regata preta deixando os braços tatuados a mostra com uma calça moletom, já o Theo, estava usando uma camisa cinza com um Mickey mouse sorrindo naquela pose de sempre e uma calça jeans meio larga. Me perdi encarando. O Shay e o Theo eram de facto duas beldades bem estruturadas em particular, sendo um mais magnifico que o outro. Mas juntos...juntos eles eram...

— Porra... - A Benny murmurou perto de mim com a boca cheia de aperitivos olhando para onde eu estava vidrada.

Exatamente isso, a simplesmente tirou as palavras da minha boca.

— Como aqueles caras ficam tão lindos juntos? - Ela piscou freneticamente como se estivesse se apercebendo de alguma coisa muito importante naquele momento. — Espera, como o Shay de repente parece um cara gostoso? Que diabos está acontecendo aqui? - Ela perguntava visivelmente preocupada e atordoada.

O Avien encostou até nós e riu da cara que a Benny estava fazendo.

— Nossa, o que deixou você com essa cara de burra? - Ele perguntou fazendo a Benny olhar para ele com desinteresse. Ela não respondeu, simplesmente tocou o rosto dele e o fez olhar para onde os primos estavam. Ele olhou por um tempo sem entender.

— Não estou vendo nada. - Ele tentou virar o rosto, mas a Benny insistiu.

— Só olha, oh porcaria. - Ele, revirando os olhos e sem ter onde fugir simplesmente olhou mais uma vez e depois de um tempo semicerrou os olhos.

— Cara... - Ele murmurou.

— Viu só. - Ela falou orgulhosa por ele finalmente ter visto. - O Avien com uma expressão ainda mais burra tocou o queixo.

— Nossa...vocês parecem gostosos daqui. - Ele falou audivelmente chamando a atenção de todos para nós.

Eles olharam para nós sem entender e o Avien se continuou.

— Como diabos os seus pais trabalharam? - Ele deu provavelmente três passos em direção a eles e hesitou no quarto olhando para eles em dúvida. Ele oscilava entre ir para frente e voltar para trás. — Porra, vocês são lindos de longe e de perto, se eu fosse mulher eu pegaria vocês. - Ele falou por fim fazendo o Ayal que tinha se levantado, olhar para ele com nojo e jogar uma almofada nele.

O Theo e o Shay só riram freneticamente da estupides que o Avien falou, mas uma coisa era certa. Errado ele não estava.

— Ah, gente é sério que não vamos fazer nada aqui? Estou desapontada por saber que a nossa viagem não foi nem ao menos pensada. - A Ava falou finalmente quando terminou de pintar as unhas que ela dedicou uma hora e meia do seu precioso tempo e concentração.

Simplesmente LascivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora