Capítulo 72

3.1K 342 30
                                    

Era simplesmente chocante.

Ele estava fazendo tudo da maneira exata que eu havia pedido. Estava me dando as aulas extras com tamanha atenção e seriedade, ele nem mesmo, por um único segundo se insinuou a mim, ele disse que fazer aquilo era uma distração, e se fosse para fazer alguma coisa que fosse bem-feita.

Bom, ele não se insinuava durante as aulas, antes e após já era uma outra conversa.

— Bom, eu acredito que a gente terminou por hoje. - Falou sorrindo para mim.

Faltavam apenas uma semana para que os exames finalmente começassem e eu já estava a par de mais de 50% das matérias, era realmente incrível a forma como ele tinha um domínio nato, e a maneira simplificada como ele explicava.

— Eu preciso admitir, você é realmente incrível... - Falei o fazendo olhar com presunção para mim.

— E você ainda nem me viu na cama. - Falou piscando para mim e eu revirei os olhos.

Uma semana convivendo com o Léo fez eu me aperceber de muitas coisas. Um, ele tinha uma autoestima acima da compreensão humana, literalmente não se abalava com absolutamente nada.

Dois, ele dificilmente ficava triste. Três, ele não tem qualquer tipo de filtro quando fala, o que o faz muitas vezes ferir as pessoas com palavras sem ele se dar conta, mas tem vezes que ele nem se importa. Quatro, ele prefere dizer uma verdade que dói que uma mentira para não magoar ninguém. Cinco, ele não lida bem com ataques a sua personalidade e inteligência. Seis, ele é bem, não, bem não seria a palavra, ele é intensamente debochado. O que cria algum desagrado as pessoas que convivem com ele, bem como, ele tem muitas fãs do sexo feminino, isso, entre outras coisas.

—Tem certeza que terminamos por hoje? - Perguntou. - Ainda temos algum tempo.

— Sim, tem uma pessoa com quem eu preciso falar. - Falei e ele acenou.

— Tudo bem, eu na verdade preciso ir até a sala do reitor, parece que ele me convocou para alguma coisa. - Falou e eu olhei com dó para ele.

— Espero que não seja nada grave. - Falei e ele riu.

— Mesmo que for, não existe nada que uma pessoa tão perfeita como eu não seja capaz se resolver. - Falou tocando o cabelo de leve.

— Ok, senhor incrível. - Falei o fazendo piscar para mim e nós nos separamos.

Eu realmente não tinha ninguém para ver, mas ficar tanto tempo estudando com o Léo me fez perder o foco, eu ainda estava tentando fazer o Theo me perdoar, ou pelo menos voltar a ficar próxima a ele, não conseguia entender de que forma, mas eu tinha a máxima certeza que agora nem amigos a gente era, e isso era de todo desconcertante.

Sempre que eu o via, ele estava com ela. Sempre...e isso era bem irritante para mim, era como se ela fosse uma sanguessuga ou assim. Eu sei, eu sei que era errado eu estar conspirando contra ela e o relacionamento deles, mas... sinceramente né, o Theo era para ser só meu.

Pela semana eu não tentei falar com ele, visto que estava sempre com o Léo, mas eu os via bastante a distância agarrados, conversando, se beijando, era uma tortura. Eu sempre achei que aquela universidade fosse enorme, mas ver eles juntos e a todo santo Canto com tanta frequência me fazia duvidar bastante das minhas próprias crenças.

Estava indo até ao meu quarto e tentar estudar um pouquinho sozinha, como disse faltava apenas uma semana para os grandes exames. Eu andava calmamente e meio pensativa quando para o meu desagrado vi a namorada do Theo a distância.

Por favor, não me digam que colocaram ela na mesma ala que eu...

Tentei inutilmente desviar, mas ela me notou rápido demais.

Simplesmente LascivaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora