𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 18

259 32 2
                                    


𝑶 𝒄𝒐𝒓𝒂çã𝒐 do Marques havia sido despedaçado pelo salão como se fosse vidro, e agora ele não sabia como repor os pedaços quebrados.

Ele passava maior parte de seu tempo no piano, ele comia pouco, falava muito menos, apenas tocava notas aleatoriamente no piano, como se não conseguisse achar a nota certa até que dois meses depois ele consegue achar.

— Olha parece que ele conseguiu terminar — diz lorde Kai para Oliver que observavam de longe seu pai tocar no piano.
— Eu nunca tinha o visto dessa maneira — diz Oliver.
— Não é fácil, um dia você vai entender, diz Kai.
— Ele parece estar num lugar onde não consegue sair — diz Oliver.
— A única vez que o vi assim foi quando ele descobriu que a mamãe havia mentido pra ele, da outra vez durou meses, não faço ideia do quanto irá durar agora, pois penso que foi pior ainda — diz Kai.
— Ele amava Lady Caroline muito mesmo — diz milorde Oliver.
— Não, Oliver, ele a ama...ele ainda a ama, por isso dói — diz o Lorde Kai e então os dois se retiram.


Semanas haviam se passado desde a última vez que Caroline havia visto o Marques, quanto mais o tempo passava mais ela perambulava pela casa desnorteada, as memórias ao lado do Marques dançavam em sua mente cada dia a piorar, a última vez que ela ouviu sobre o Marques soube que ele não tinha saído de casa desde o acontecido, ela se perguntava se ele iria conseguir passar por essa situação, Londres inteira tinha presenciado o ocorrido, ele ficaria para sempre lembrado daquela forma.

Caroline pensava que depois de tudo que ele a fez sofrer no passado, a dor fosse desparecer no exato momento em que ela o fizesse sentir exatamente como ela se sentiu no passado, mas mesmo depois de tudo, nada tinha melhorado, na verdade parecia que tinha piorado, ela não se sentia melhor por tê-lo magoado, ela pensava que conseguiria aguentar, mas ela nunca foi uma pessoa ruim, ela estava desesperada pois não aguentaria viver para sempre com essa culpa.

— Caroline?, O que faz nessa janela?, o almoço está pronto — diz a Senhora Fischer vendo Lady Caroline sentada na Janela observando a rua com um olhar triste.
— Senhora Fischer, nem percebi a Senhora chegando — diz Lady Marie se virando na direção dela.
— Minha querida, não gosto de vê-la assim, eu pensei que você tinha certeza da sua decisão — diz Senhora Fischer se aproximando de Milady e se sentando de frente para ela pegando em sua mão.
— Não era isso que você queria, ele fez você sofrer, você não tem culpa dele ter se apaixonado por você — diz Senhora Fischer segurando a mão dela.
— Senhora Fischer, eu acho que eu sou culpada sim, eu fui egoísta, eu percebi o que estava acontecendo, eu deixei que ele se iludisse, eu poderia ter revelado a ele há muito tempo a verdade sobre mim — diz Lady Caroline.
— Mas minha querida, então por que não o fez?, pensei que nunca tivesses demonstrado afeto ao Marques, e por isso o "não" —  diz Senhora Fischer um pouco surpresa.
— Ele não foi o único, acho que deixei acontecer porque eu estava apreciando a companhia dele também, eu me apaixonei por ele, mas tinha raiva de mim mesma por me apaixonar por alguém que me machucou tanto — diz Lady Caroline deixando as lágrimas caírem.
— Oh Mein schatz, diz A senhora Fischer a puxando para um abraço, a colocando entre seus braços.
— Eu estraguei tudo, não foi Senhora Fischer, ele nunca vai me perdoar...ninguém nunca vai esquecer — diz Lady Caroline chorando.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Na casa dos Bettany, hoje pela primeira vez em dias o Marques havia se levantado da cama, disposto, ele tomou café com seus filhos e saiu para alguns compromissos, ele finalmente havia acordado com coragem para enfrentar a sociedade londrina.

Por sua sorte, um escândalo ainda maior havia ocorrido na família Brentwood, o que acabou fazendo todos esqueceram rapidamente de sua rejeição.

Mas a verdade era que isso não era o que mais havia machucado o Marques, ele não se importava com a opinião pública ou mesmo o que as pessoas pensavam dele, mas sim com Milady Caroline-Marie, ele não entendia como depois de tudo que eles tiveram juntos ela pode deixá-lo, ele tinha certeza que ela sentia o mesmo, não conseguia entender como ela podia ter dito não, mas ele já estava cansado de pensar sobre isso, talvez ele tivesse se enganado totalmente e ela nunca havia se interessado por ele, e tudo não tinha passado de uma ilusão.

ele tinha sua família para cuidar mas ele nunca a esqueceria, por isso não conseguiria mais ficar em Londres depois do ocorrido pois tudo nessa cidade o lembrava de Milady.

Enquanto caminhava pelas ruas de Londres de volta para casa, ele até conseguia sentir o perfume dela, como se ela tivesse em todos os lugares, qualquer vestido lilás, flores Iris, que visse ele conseguia vê-la em sua mente, a neve estava chegando em Londres e ele não gostaria de passar o natal nessa cidade, e sim ao lado de sua irmã e seus filhos, essa cidade estava acabando com ele, desde aquele dia ele nunca mais viu Lady Caroline, e ao mesmo tempo que ele tinha vontade de correr até sua casa, ele tinha orgulho suficiente para se manter onde estava, ela havia feito uma escolha e ele iria respeitar mesmo que isso o destruísse por dentro.

Assim que o Marques chegou em casa para o almoço, encontrou seus dois filhos sentados na sala de estar conversando.

— Como estás meu pai?...vejo que estás melhor — diz Kai enquanto seu pai se aproxima.
— Sim, Estou melhor meu filho — diz o Marques se sentando frente à eles.
— Eu quero me desculpar meu pai, pois creio que o influenciei nessa situação, se eu... — diz Kai mas seu pai o interrompe.
— Não se preocupe Kai, eu já sou um homem adulto e isso não é sua culpa, nem dela, eu entendi as coisas errado, mas isso é passado, já passamos por coisas piores, vamos superar isso também — diz o Marques.
— E o que pretende fazer meu Pai? — questiona Oliver.
— Está na hora de voltarmos pra casa, não há mais nada em Londres para nós, façam as malas fui hoje ver as passagens para Nova York, daqui dois dias voltamos pra casa — diz o Marques que se levanta e sobe as escadas e deixa os filhos continuarem sua conversa.

— Está na hora de voltarmos pra casa, não há mais nada em Londres para nós, façam as malas fui hoje ver as passagens para Nova York, daqui dois dias voltamos pra casa — diz o Marques que se levanta e sobe as escadas e deixa os filhos continuarem s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Não esqueçam de votar se vocês gostarem.
• Podem comentar também se vocês quiserem.
• Até o próximo amores. Xx. Autora

As Luvas Perdidas de Lady WestwoodWhere stories live. Discover now