𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 17

254 32 6
                                    



𝑶 𝑩𝒂𝒊𝒍𝒆 acontecia com muito sucesso, todos estavam se divertindo muito, aquele seria o dia mais importante da vida do Marques, ele estava bastante ansioso e confiante.

E antes da última balada tocar, ele convida Lady Caroline-Marie até o meio do salão, ela estava um pouco confusa.

— O que foi William? — diz milady ainda sem entender porque todos haviam parado para observá-los.
— Lady Caroline, se me perguntassem a alguns meses atrás sobre isso, eu mudaria de assunto, ou sem dúvidas diria que nunca faria isso de novo, mas desde que a vi pela primeira vez, no mesmo momento algo dentro de mim retrucou e disse que eu iria fazer isso de novo, sim, Eu me apaixonei pela senhorita e mesmo com a sua insistência em me ignorar, Eu amo a senhorita e faria o que for preciso para tê-la ao meu lado pelo resto da minha vida, e eu lhe pergunto você aceita ser a minha Marquesa de Bettany?Aceita ser a minha esposa? — diz o Marques emocionado por ter aberto seu coração na frente de todos.

Lady Caroline estava completamente chocada, ela tinha sido totalmente pega de surpresa, era como se ela tivesse perdido o ar, ou até mesmo a voz.

Todos começaram a reclamar da demora de milady para dar uma resposta, a irma do Marques Duquesa de York observava a cena sem entender e o Marques olhava firmemente para Lady Marie tentando decifrar sua resposta, afinal a demora estava o matando.

— N...Não!, eu não posso... — diz a Milady que sai correndo do salão e sobe as escadas da esquerda deixando todos chocados, e a irmã do Marques deixa a taça em sua mão cair e colidir no chão em pedaços assim como o vidro da taça o coração do Marques também caiu das mãos de Caroline e se despedaçou por todo salão.

Ele não conseguia entender, assim como na primeira vez, o motivo do não, e assim como na primeira vez, os lábios dela dizendo "Não", se repetiam em sua mente, como uma cena repetida o torturando mais todas às vezes.

— Meu pai você está bem? — diz Lorde Kai se aproximando de seu pai que estava estático no meio do salão.

E o Marques não responde nada, se a dor em seu coração conseguisse ser traduzida em lágrimas, mas então ele simplesmente corre em direção das escadas da direita e enquanto às subias apressadamente remontava cada cena, cada toque, cada momento que havia estado com Lady Caroline tentando achar um erro, algo que pudesse explicar o não, mas ao chegar em seu quarto ele só conseguiu concluir que a única explicação para o "não" de hoje é o fato de ele nunca ter recebido um "Sim".

Aquela foi a pior noite da vida do Marques, ele havia sido devastado.

E Mesmo assim, ele sonhou com ela, mesmo assim ele ainda à amava e por isso era pior que uma dor...

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

No dia seguinte Lady Caroline-Marie acordou cedo, ela e Senhora Fischer tomaram o café da manhã e se dirigiram até a saída do Palácio, o Visconde havia se desculpado pelo o ocorrido com o Lorde Kai, já que o Marques não havia saído de seu quarto, e então os três seguiram de volta a Londres.

— Você está chateado comigo? — diz Caroline para Jacques que estava sentado em sua frente na carruagem.
— Não, eu a amo, é a minha única irmã, casando ou não isso nunca vai mudar — diz Jacques tranquilizando a irmã.
— Você acha que ele vai superar? — diz Caroline olhando o palácio de longe pela carruagem.
— Ele é um homem...Bem, eu espero que sim — diz o Visconde que volta seu olhar para a paisagem.

Bem, eu espero que sim — diz o Visconde que volta seu olhar para a paisagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Não esqueçam de votar se vocês gostarem.
• Podem comentar também se vocês quiserem.
• Até o próximo amores. Xx. Autora

As Luvas Perdidas de Lady WestwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora