𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 11

311 40 1
                                    



𝑨𝒐 sair da casa do Marquês, Lady Caroline e seu irmão logo chegaram no casarão, onde Senhora Fischer esperava preocupada.

    —    Lady Caroline, "Gott sei Dank", você está de volta — diz a senhora que olha para o céu em agradecimento com seu sotaque alemão.
    —    Você está bem, onde você estava, eu fiquei preocupada, nunca mais saia assim sem me avisar, está me ouvindo! — diz a senhora segurando os braços de Lady Caroline e checando se ela não estava ferida ou algo assim.
    —    Não se preocupe Senhora Fischer, eu estou ótima — diz a Milady tranquilizando a mulher.
    —    Visconde me desculpe, eu sei que isso foi irresponsabilidade minha, que devia cuidar de milady — diz a senhora para o visconde.
    —    Não se preocupe, Senhora Fischer, não foi sua culpa, minha irmã anda deveras desobediente, mas dessa vez foi o Marquês de Bettany, que solicitou sua presença — diz o Visconde se sentando no sofá da grande sala.
    —   Marquês de Bettany?, mas ele não estava doente? — pergunta senhora Fischer enquanto se senta no sofá em frente ao visconde.
    —    Pois é, foi o que eu também pensava — diz o Visconde que olha pra sua irmã.
    —    Sim, ele ainda está, porém pediu que seu filho mais novo Oliver, Milorde Bettany, viesse aqui me buscar — diz Milady Caroline tentando soar o mais convincente possível.

Ela não gostava de onde essa mentira tinha ido, mas preferia essa versão do que contar que tinha fugido para ver como o marquês estava.

    —    E o que o Marquês de Bettany queria com á milady? — diz senhora Fischer que olha para Lady Caroline e depois para o Visconde.
    —    Ele me disse, que estavas à procura de uma professora de piano para sua filha mais nova Olympia, e como lhe disseram que minha irmã era uma ótima pianista ele pensou que talvez, ela poderia lecionar a menina — diz o Visconde.
    —    E Milady aceitou? — diz Senhora Fischer surpresa pois Lady Caroline não gosta nada do Marquês.
    —    Eu achei que seria uma ótima forma de redimirmo-nos, pela irresponsabilidade cometida naquela noite por minha irmã, envolvendo o marquês, então aceitei — diz o Visconde.
    —    Realmente, pensando dessa forma, acho que será bom — diz Senhora Fischer percebendo o silêncio de Lady Caroline que parecia estar com a mente em outro lugar.
    —    Mas apenas tem um problema, o Marquês vai com sua família para o campo, passar uma semana, e eu lhe disse que não tem como eu autorizar minha irmã de ir com eles sozinha, por isso disse que só autorizaria a ida dela se a senhora a acompanha-se — diz o Visconde.
    —  Bem, Claro se és a vontade do visconde, meu trabalho aqui é cuidar de Lady Caroline-Marie, portanto onde Lady Marie está, eu também estou — diz a senhora Fischer ainda estranhando o silêncio de Lady Caroline.
    —    Que ótimo!, eles viajarão amanhã, se aprontem — diz o Visconde se levantando e indo em direção às escadas.

Então Senhora Fischer se levanta e vai em direção de Lady Caroline que estava em pé perto da janela.

    —    Caroline, você está bem? — diz Senhora Fischer.
    —    Sim — diz Lady Caroline que se vira em sua direção.
    —   Tens certeza que quer ir adiante com isso, podemos dizer ao Visconde que ficastes doente, e que não tem condições de viajar — diz a Senhora Fischer percebendo que ela não queria fazer isso.
    —    Meu irmão está certo, é melhor eu ir, assim eu posso acabar a dívida com os Bettanys pelo ocorrido, e outra o que pode acontecer demais em apenas uma semana no campo?! — diz Lady Caroline Marie tentando afastar seus pensamentos.

Depois disso as duas seguiram até o segundo andar e em algumas horas Senhora Fischer começou a preparar a mala das duas.

    —    Creio que isso seja suficiente para uma semana — diz Senhora Fischer ao terminar e fechar as malas enquanto Lady Caroline passava a mão em seu cachorro Rudolph.
    —   Eu sei Rudolph, eu também queria levar você, eu vou sentir tanta sua falta, bagunceiro! — diz Lady Caroline-Marie para o cachorro fazendo a senhora Fischer revirar os olhos.
    —    Ele não entende a nossa língua — diz a senhora Fischer.
    —    Você se engana, ele me entende melhor que ninguém — diz Lady Caroline Marie.
    —    Vamos Jantar, acho que o estômago vazio está fazendo você delirar e dizer essas coisas — diz senhora Fischer fazendo Lady Caroline rir e ir atrás da Senhora Fischer.

As Luvas Perdidas de Lady WestwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora