O Primeiro Dia

2K 66 3
                                    

Eu sou a Ester e tenho 16 anos, bom, quase 17. Meu aniversário é semana que vem. Eu sou apaixonada desde a 6ª série por um garoto da minha sala, ele se chama Lucas. Ele é o tipo de cara que pega todas, vamos dizer assim. Eu nunca falei com ele, e olha que o que não me faltou foi oportunidades. Vou contar pra vocês como foi o primeiro dia de aula na 6ª série.

Nasérie

Eu sempre fui uma garota muito tímida e nesse dia eu tinha que superar isso. Tinha acabado de me mudar para Belo Horizonte e era o primeiro dia na escola nova. Como entrei na escola já no mês de abril, a diretora teve que me levar até a sala e me apresentar para a minha nova turma. Estava muito nervosa e desesperada. Chegando na escola, fui para a sala da tal diretora. Ela me fez preencher uma ficha e me conduziu até a sala de aula. Quando chegamos ela bateu na porta e uma professora bonita e sorridente nos atendeu. Seu nome era Taís, e parecia ser uma professora legal. Quando entrei a diretora me deixou e a professora me apresentou:
-Pessoal, essa aqui é a Ester e ela veio do Rio de Janeiro. Espero que vocês a recebam muito bem e que ela se enturme bem rápido aqui. Pode se sentar Ester.

Eu me sentei na frente de uma garota com os cabelos longos loiros, olhos castanhos quase pretos e bem branquinha. Ela não tardou a me chamar:
-Olá, eu sou a Júlia, entrei nessa escola no ano passado, você vai gostar.

Eu sorri e disse a ela:

-Olá Júlia, tomara que me enturme bem rápido, tenho certeza que vou gostar daqui.

Ela me olhou com uma cara assustada, pensei que tivesse ficado brava comigo, mas um tempo depois percebi que era pelo meu sotaque. Eu puxava muito o R na hora de falar e o meu S tinha som de X. Mas, quanto a isso não podia fazer nada. Conversei com a Júlia até bater o sinal para o intervalo. Nós duas saímos da sala para o pátio, onde ficamos observando as pessoas comendo e conversando. Quando o sinal bateu novamente, voltamos para a sala, e foi aí que eu o vi. Ele estava bem no fundo da sala, e me olhava com um olhar curioso, eu o fitei por alguns segundos, mas logo cortei. Não aguentava fitar alguém por muito tempo. Me virei para a Júlia e perguntei quem era aquele menino:

- É o Lucas, ele é o garoto mais bonito da classe. Todas as meninas babam nele.

Achei um exagero aquele lance de babar nele. Tá certo que ele era bonito e tal, tinha os olhos azuis como o mar e os cabelos pretos, mas não era pra tanto. Não me apaixonei de cara, mas algum tempo depois, acho que caí no encanto. Babava menos que as outras, mas babava. Desde então gosto dele, estou no 2° ano do ensino médio e ainda gosto dele. Claro que já beijei outros garotos, mas eu ainda insistia em querer ele. Então agora, já no segundo ano, resolvi falar com ele, mas pelo Facebook.


O Amor AconteceWhere stories live. Discover now