#56

3K 450 125
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


----°°✧°°----


— Izana precisamos conversar. _ Apontei para a cadeira a frente notando seu olhar preocupado, espero que esse rumo da conversa não de em algo sério.


     Esperava pelo seu filho pacientemente, tinha que resolver a questão do pequeno desentendimento que ele possuía com o Kazutora, afinal daqui a alguns dias os dois passariam a morar juntos, e a coisa que menos queria era eles se desentendendo.




— Só espera mãe, antes eu tenho que te contar algo. _ Ele pediu após jogar a mochila no sofá parando a minha frente cada vez mais vermelho.



— Hoje a poucos minutos atrás, eu chamei a Senju pra sair, e ela aceitou acredita?_ Izana disparou aquelas palavras me fazendo dar um largo sorriso, eu sabia que aquela aproximação deles resultaria em algo.



— Finalmente terei uma nora então. _ Fiz um pequeno afago em sua cabeça o notando retribuir com um sorriso assim que ele se sentou na cadeira a minha frente.


— Oque a senhora quer conversar mãe?


— Porque você ainda implica nessa questão do Kazutora? Eu não te pedi pra deixar isso pra lá?_ Segurei em suas mãos assim que sentei a sua frente.


— Como? Há....eu nem toco mais nisso. _ Desviou o olhar após engolir em seco.

— Izana eu te conheço, quando você mente não consegue me encarar nos olhos e sempre engole saliva._ Suspirei após me encostar na cadeira, talvez essa conversa fosse demorar mais do que eu estou pensando.


— Tá bom, vou ser sincero com você. Eu o odeio, não queria que ele viesse morar conosco. _ Ele disparou aquelas palavras me deixando um pouco surpresa, não imaginava que ele fosse capaz de guardar tanta raiva em seu coração....


— O porque disso? Porque você o odeia assim? Não me diga....


— Isso mesmo! Dês daquele dia que eu entrei na loja do Shinichiro e te encontrei deitada no chão com a barriga e a cabeça sangrando, sabe como aquilo foi traumático pra mim? Eu pensei que tinha perdido a única pessoa que me chegou a tratar como seu filho....



— Izana....


— E toda vez você o vai visitar, como consegue? Ele quase te matou! Se não fosse você, seria o Shinichiro! Você iria conseguir viver sem o Shinichiro-kun?_ Elevou um pouco a voz.



𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora