#15

10.3K 1.1K 722
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



    ----°°✧°°----


     Yuta caminhava de um lado para o outro observando [nome] que  estava sentada no chão com suas mãos e pernas amarradas tentando se mexer devido ao calor que sentia da droga que estava começando a fazer efeito. 


- Senti meu corpo esquentar enquanto respirava cada vez mais rápido, meu corpo estava estranho, tentei soltar as cordas que estavam amarradas em minhas mãos mas consegui apenas machucar mais os pulsos que estavam bem marcados devido a corda apertada que eles colocaram em mim. 

- Não adiante [nome], esta muito bem amarrado_Yuta dizia sorrindo enquanto apontava o telefone em minha direção. 



- Seu merda, oque você quer_Shinichiro perguntou através do telefone.


- Arregalei os olhos assim que senti uma mão subir por minha coxa, ainda com o celular apontado para mim_ Comecei a me remexer tentando afastar aquela mão da minha coxa, mas a vontade de ceder era grande_Mordi os lábios com mais força e me aproximei daquele homem o dando uma cabeçada . 


      Shinichiro dirigia cada vez mais rápido observando tudo aquilo pelo celular o moreno apertava o volante do carro cada vez mais forte, com raiva vendo aquilo que estavam fazendo com sua noiva, o mesmo tinha percebido pelo jeito que ela agia que tinha sido drogada, mas se surpreendeu ao notar que [nome] tinha dado uma cabeçada em um dos membros da black snakes .



- Isso ae [Apelido] boa!_Wakasa dizia comemorando no fundo do carro empurrando Keizo para poder enxergar o celular que estava sendo segurado por Takeomi.





- Nós vamos destruir vocês da Black Dragons e iremos assumir o lugar de melhor gangue da cidade_Yuta dizia desligando o celular oque acabou deixando um shinichiro nervoso no volante o fazendo ir cada vez mais rápido.


[...]



[nome] se sentia cada vez pior devido ao efeito da droga, a mesma sentia o gosto metálico em sua boca, era sangue que escorria de seus lábios devido a força que fazia os mordendo para conter o desejo qu sentia quando um dos membros daquela gangue se aproximavam.


- S-se afastem!_Digo com uma certa dificuldade.


- Chefe, será que não podemos nos aproveitar ela antes do Sano chegar?_Pergunta um membro da gangue.



- Tá tá, apenas a deixem viva_Yuta dizia saindo dali.

- S-saia de perto de mim! SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE! SOCORRO!



°°°°


- Vamos Keizo você e Wakasa vão pela frente e eu irei pelos fundos com o Takeomi_Dizia Shinichiro observando o local.

- Tudo bem!

Shinichiro e Takeomi andaram discretamente pelos fundos assim que escutaram os barulhos começarem, era o sinal que Wakasa tinha invadido junto de Keizo,  os dois entrarem pelos fundos e correram abrindo as várias portas que continha naquele local, até que o Sano mais velho se surpreendeu ao notar sua noiva estar sendo quase estrupada.



                  | Minutos antes |



- Comecei a chorar assim que ele me deu um tapa  no rosto, e colocou um pano em minha boca para evitar que eu gritasse. Tentei me debater mas era em vão,  pois aquelas cordas não ajudavam nenhum pouco.

- Vou comer você putinha do Sano. Depois só quero ver a cara dele como vai ficar ao saber que sua putinha trepou com outro cara_Dizia o membro da gangue retirando o cinto oque fez me arregalar os olhos sentindo meu corpo tremer .

[Nome] se assustou assim que notou o shinichiro na porta partir pra cima do membro rapidamente o socando, Takeomi acabou chegando e se assustou ao vê-la tremendo suando absurdamente, o mesmo se aproximou dela e desamarrou as cordas a soltando.

- S-shinichiro....s-socorro_Digo pegando no pulso dele o fazendo recuar.



- [Nome]..... você.....eles te deram afrodisíaco?_Disse olhando  meu rosto que estava cada vez mais vermelho.

- Shinichiro....acho melhor você resolver isso....bom.... é....._Takeomi dizia se embaralhado enquanto  entregava a chave_Nos cuidamos do resto não se preocupe, o Wakasa deve tá adorando bater naqueles caras, não vai se importar de bater em mais alguns .

- C-certo_Disse engolindo em seco enquanto me pegava no colo.


- Shinichiro T-ta quente demais_Digo puxando minha blusa cada vez mais enquanto ele me pegou no colo me tirando dali.

Shinichiro se encontrava nervoso pois não sabia oque fazer, ele não queria fazer sexo com [Nome] drogada pois acharia aquilo errado, e o hospital estava muito longe provavelmente ela não iria aguentar e seu corpo poderia dar um colapso. O sano mais velho correu até o carro e destravou colocando [Nome] dentro entrando em seguida.

- Shinichiro me a-ajude_Digo tirando a blusa o vendo engolir em seco.



- [Nome] eu não quero fazer isso com você desse jeito, vamos pro hospital. Aguenta mais um pouco_Ele dizia tentando ir pro banco da frente.

- Peguei no pulso dele e o joguei sentando no banco com força. Me sentei no colo dele e iniciei um beijo lento fazendo lentos movimentos de vai e vem.

𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora