#26

9K 1K 672
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


    ----°°✧°°----





- Izana você tem que comer....


- Eu não tô com fome_ Se virou deitando no sofá.

- Se ele não quiser eu quero_ Baji dizia tentando pegar o prato das mãos de sua mãe levando um tapa em resposta.



- Keisuke você já comeu duas vezes!

- Aí ..... não tem problema eu repetir mais uma.....o pah-chin disse que é pecado esperdiçar comida!_ Balançou a cabeça afirmando.


- Pode dar pra ele, eu não tô com fome_ Se virou novamente ainda deitado observando o programa que passava na televisão.


     A senhora Baji estava preocupada com Izana, pois já tinha anoitecido e ele não tinha ingerido particularmente nada. O pequeno se sentia cada vez mais cabisbaixo sentindo a falta de um certo carinho. Izana acabou que por não perceber mas tinha criado um certo apego emocional a [Nome], assim como Baji tinha a irmã.



[...]


- Me despedi do shinichiro que ainda sorria que nem bobo e respirei fundo antes de abrir a porta de casa. Acabei que por optar ficar em casa até que nossa casa estivesse pronta para voltarmos a morar lá....

     [Nome] engoliu em seco pensando no que iria falar para Izana, sua consciência pesava cada vez mais ao imaginar em como o pequeno estaria ao saber que ela o tinha deixado. Engoliu em seco e abriu a porta da casa puxando as malas para dentro fazendo o máximo de silêncio possível até que se deparou com seu irmão sentado em frente a porta ao lado do seu gatinho que encarava a parede com uma certa curiosidade.

- Irmã....._ Sussurrou em choque.

- Shiiiii_ Me abaixei em sua altura e estendi os braços para ele que veio correndo em minha direção com os lábios trêmulos.

- Eu tô com raiva de você por não ter me levado_ Murmurou enquanto tentava segurar o choro.

- Eu não ganho nenhum beijinho por ter voltado?_ Pergunto estendendo minha bochecha na direção do seu rosto sentindo um selar ser distribuído.

- Humf.....ainda tô com raiva! _ Sussurrou enquanto cruzava os braços fazendo um pequeno bico nos lábios, até que do nada ele me abraçou fortemente e começou a chorar.

- Me desculpe Kei.....eu realmente não sei oque deu em mim para ter aceitado isso.....

- Prometa que nunca mais vai me deixar!_ Disse enfergando o rosto no meu pescoço.

- Estendi meu braço o colocando a frente do seu rosto_ Estamos sempre conectados Kei.

     O sorriso que [Nome] tanto amava se abriu do rosto de seu irmão deixando as presinhas de fora. Baji estendeu seu braço e juntou o seu pingente com o de sua irmã ainda agarrada a mesma.

- Eu te amo irmã, mas eu ainda quero bolo!

- Interesseiro_ Dou um peteleco em seu rosto.

- Sou inteligente! Eu consegui fazer a mamãe me dar um gato assim que você saiu.

" Eu não quero!"

-  Oque.... é o Izana?

- Sim....ele não come dês de de manhã, ele tá muito mal quando soube que você abandonou a gente....

- Mordi os lábios nervosa e caminhei até a sala observando o olhar surpreso de minha mãe decair sobre mim_ Me sentei ao lado dela pegando o prato de comida de suas mãos assim que ela se levantou.

- Eu não tô com fome, só quero dormir_ Izana dizia virando ainda de costas pra mim.

- Tem certeza que você não quer comer?_ Perguntei observando o silêncio pairar na sala.

     Não saiba ao certo como aconteceu, mas se encontrava no chão com os braços do Izana ao redor do seu pescoço escutando apenas os choros e resmungos dele sobre o ter abandonado.

- PORQUE VOCÊ FOI EMBORA [Nome]?_ Gritou enquanto chorava, se grudando cada vez mais em meu corpo.

- Passei meus braços ao redor do corpinho dele e o abracei, não sabia oque falar e apenas escutei as suas reclamações sobre mim.

- Eu fiz alguma coisa que você não gostou?_ Murmurou baixinho se sentando em meu colo enquanto me encarava com aquele olhinhos roxos cheios de lágrimas.

- Você não fez nada,eu...... eu não sei o porquê eu fiz isso, apenas peço que você me perdoe, nunca foi minha intenção te abandonar, apenas pensei que você se sentiria mais feliz ao lado dos seus irmãos e do shinichiro.

- Mas eu sou feliz com você ao meu lado também, eu gosto quando a [Nome] me dá bronca por ter feito algo errado, gosto também quando você me colocava pra dormir ou contava aquelas histórias de como você conheceu o shinichiro-kun, gosto também do beijo que você da em minha testa toda manhã_ Izana dizia com cabisbaixo enquanto encarava suas mãozinhas.

- Izana_ O abraço novamente após observar o quanto ele tremia.

- Eu odeio que me deixem sozinho...... você me fez sentir especial e amado..... você é a minha mãe [Nome]-san_ Limpou as lágrimas do seu pequeno rostinho enquanto me encarava.

- Você me chamou de que?

- De mãe hihi_ Sorriu.

     Não sabia ao certo se seriam seus hormônios, mas se encontrava chorando após escutar uma simples palavra, [Nome] sabia que eram raros os momentos em que Izana a chamava de mãe e ela respeitava isso pois achava que ele ainda não se sentia a vontade o suficiente para aquilo.

- Vamos cozinhar juntos mãe?

- Vamos sim meu filho_ O beijei na bochecha escutando aquela risada que ele sempre dava quando estava feliz.

- Mas você promete que nunca mais vai me abandonar né?_ Estendeu o mindinho.

- Eu [Nome] Baji, prometo nunca mais sair de perto de você!

- E DE MIM TAMBÉM_ Baji disse aparecendo de surpresa se jogando encima da gente.

- Keisuke!

- Hihi, e meus sobrinhos como estão?_ Perguntou topando com o maior cuidado em minha barriga.

- Estão bem....mais não sei ainda se é mais de um Keisuke_ O olhei confusa.

- É por causa do termômetro.....ele ainda acha que será aquela quantidade_ Izana dizia gargalhando da cara do Keisuke.

- Vocês são uns pestinhas.

- Espero que seja menino, aí eu poderei ensinar a bater, mas se vier menina eu vou ensinar do mesmo jeito e vou proteger dos meninos que se aproximarem dela também!_ Indagou com uma certa convicção em seu rosto.

- E você Izana, acha que será oque? Um menino ou menina?_ Perguntei notando o mesmo levar as mãozinhas em direção a minha barriga receoso, até que ele encostou.

- Eu quero que seja uma menina, minha irmãzinha será linda que nem a [Nome]-san!_ Sorriu.

- Tsk.....vai ser linda que nem o tio aqui_ Zombou.







• Não revisado, tudo muito calmo por enquanto, quais as teorias de vocês para oque acontecerá ? :‑)

𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora