#43

5.3K 729 750
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


  ----°°✧°°----


- E então Shinichiro deu tudo certo?_ A senhora Baji perguntou esperançosa após aparecer a frente da porta.



- E-eu......a [Nome] ela....



- ELA OQUE?_ Izana gritou desesperado após se posicionar ao lado da avó.



     Todos estavam apavorados após notarem Shinichiro sair da sala com um semblante pálido e confuso, torciam para que ele trouxesse uma notícia boa ao invés de ruim. Baji se encontrava em estado de choque ao lado da Emma que tentava de todas as maneiras o fazer tomar um pouco de água para acalma-lo.



- A Aiko nasceu!_ Disse tais palavras chocado observando as mãos tremerem.


- Mas oque aconteceu para você está assim então?_ Takeomi perguntou confuso.


- E a [Nome] Shinichiro?_ Wakasa perguntou após notar os lábios trêmulos do amigo se direcionarem a ele.

- O coração da [Nome] parou e os médicos estão fazendo o possível para reanima-la_ Shinichiro falou após se sentar ao lado do irmão que se encontrava surpreso com aquilo.


- Minha filha.....está morta?E estão......ah meu deus....



- Isso é culpa minha, é tudo culpa minha_ Baji sussurrou após entregar o copo de água a Emma que o abraçou dizendo que ele não tinha culpa de nada.



- Porra_ Wakasa xingou após se exaltar surpreso pela notícia, ele considerava [Nome] como uma irmã mais nova, já que tinha convivido a vida quase toda juntos.




[...]



- A [Nome].....como será que tá a [Nome]....


     Enquanto isso Kazutora tinha sido transferido para o reformatório e estava em seu "quarto" observando a parede enquanto murmurava diversas vezes preocupado pela [Nome] e seu bem estar, ele poderia não ter admitido mas possuía um carinho imenso por ela, e aquilo o estava afetando o bastante por possivelmente ter matado a pessoa que o acolheu.


- Eu matei a [Nome] ? Queria sabe como ela ta_ Murmurou baixinho para a parede enquanto chorava.



     A polícia acabou por tentar entrar em contato com os pais do Hanemiya, e recebeu a notícia de que tinha ido embora e preferiram por deixar o filho ali. Kazutora acabou por não ficar nenhum pouco surpreso com aquilo, pois ele sabia do comportamento do pai e notava o jeito estranho que sua mãe vinha agido a algum tempo.



[...]




- Você vai ficar bem, você é o meu destino e eu sou o seu né [Nome]?_ Sussurrou para se mesmo parado em frente a porta junto ao Izana e a senhora Baji que choravam desesperados por notícias.


     Um pingo de esperança passou pelo seu corpo assim que notou a médica abrir a porta retirando a toca da cabeça junto as luvas. Shinichiro tentava falar mas sentia que algo estava preso em sua garganta, até que notou Izana tomar a frente desesperado.


- Doutora como tá a minha mãe?_ Izana perguntou após correr a frente da médica.


- Deu tudo certo, conseguimos salva-la, agora devo passar a acreditar em milagres. Parabéns Senhor Sano, sua mulher e filha estão vivas e bem por pouco_ Disse a médica.


     Os gritos de alegria rondavam o corredor do hospital após aquela notícia. Baji se encontrava com um sorriso mínimo receoso se devia ou não adentrar aquela sala para rever a sua irmã depois de tudo.


- Ei Izana espere.....

- Os familiares podem entrar, peço que evitem o barulho pois a paciente ainda está sentindo um pouco do efeito da anestesia_ A médica deu passagem após abrir mais a porta.


- MÃE, MÃE, VOCÊ TA MESMO BEM NE?_ Izana gritou adentrando a sala desesperado.


- Izana_ Estendi a mão para ele, após notar seu rostinho encharcado de lágrimas_ Meu filho....


- Sou eu m-mãe_ Disse trêmulo após agarrar a minha mão.


- Eu fico tão feliz quando você me chama assim_ Sorri notando o olhar aliviado dele, o sono estava me tomando pelo efeito da anestesia que ainda estava passando.


- Eu prometo que vou te chamar pra sempre de mãe!_ Indagou Izana após deixar um selar na minha mão, ele parecia receoso se podia se aproximar ou não.


- E porque não se aproxima em?


- Tenho medo de que possa machucar você_ Falou receoso.


- [Nome]_ Disse Shinichiro após passar pelo Izana me abraçando com uma certa delicadeza o interrompendo.



- Eu tô bem Shinichiro, eu disse que daria tudo certo né?_ O encarei.


- Cadê a minha irmã em?_ Izana perguntou após empurrar Shinichiro de lado com um certo ciúmes.


- Eu não sei, depois que eu morri e voltei a vida ainda não vi a sua irmãzinha de novo_ Levei minha mão a sua cabeça e o afaguei, ele estava ansioso para conhece-la.



- Filha...


- Mãe..._ O olhei parada ao longe enquanto observava algo ao fundo de si, de soslaio.


- Mãe.....cadê o Keisuke?



- Ele bom......


- Eu tô aqui_ Disse após aparecer ao lado da mãe.


- Você tá bem Keisuke? Ta machucado? E o Kazutora?_ O questionei.


- To sim_ Respondeu cabisbaixo.

- Você tá preocupado com o Kazutora mãe? Ele quase te matou!_ Izana falou tais palavras com uma certa raiva na voz.



- Ele não queria aquilo, eu notei a olhar dele assim que tentou acertar aquela ferramenta na minha cabeça, ele queria ter parado aquilo, mas eu acho que ele sentia que seu corpo estava no automático....


- [Nome].....



- Ele é só uma criança, e já está tudo bem, não tem porque ficar remoendo esse passado. E agora eu tô com sono, ainda preciso dormir pra depois ver a minha filha e Shinichiro vê se para de chorar um pouco, eu tô viva ué!



- Ela voltou ao normal_ Disse Wakasa após aparecer com todos atrás de si.



- Onde tá a Manja? Quero segurar primeiro que o Baji! E que o Izana também!_ Correu da  Emma que dizia para não chamar a sobrinha daquele jeito pois iria bater nele.



- Eu que vou segurar ela primeiro!


- A Senju não para de me ligar, vou ter que contar toda a história a ela, ainda bem que meus cartões foram cancelados porque ela iria querer pagar a conta do hospital_ Disse Takeomi após desligar o celular fazendo todos rirem daquela situação.





𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora