#50

4.5K 592 290
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


----°°✧°°----





— Shinichiro será que você pode parar de rir um pouco? É estranho, nossa filha foi sequestrada pela Senju e você está rindo?_ O encarei confusa.



— Desculpa amor, é que a irmã do Takeomi é uma peste, a garota tem a apenas doze quase treze anos e sequestrou a nossa filha_ Respirou fundo após dar um leve balanço de cabeça enquanto dirigia.



— Presta atenção no volante, não quero morrer não em!_ Izana o alertou.


— Eu sou um bom motorista, não se preocupa. E afinal de contas não está nervoso Izana? Vai ver a sua namoradinha_  Provocou.



— E-ela não é minha namorada!_ Gaguejou após abaixar o rosto envergonhado.




— Não provoca ele!_ O dei um peteleco na testa.




        Seguindo em direção a casa dos Akashi's no carro, [Nome] confiava bastante em Senju mas a preocupação não saia de sua cabeça. Afinal de contas sua filha tinha quase oito meses de vida e ainda era muito nova para fazer determinadas coisas que a Senju poderia não saber.


 

— O Takeomi me mandou diversas mensagens pedindo desculpa pelo comportamento da Senju, eu o avisei que estávamos indo lá e ele disse que os três estão dormindo_ Sorri ao observar a foto.




— Os três?_ Izana perguntou confuso.



— Sim, os três. Senju, Sanzu e a Aiko_ O amostrei a foto.


       Se derretia completamente ao ver as fotos em que sua filha estava. Takeomi acabou por a mandar uma foto da Aiko no meio da Senju e Sanzu dormindo juntinhos. Izana Inflou as bochechas irritado ao notar a aproximidade que os Akashi mais novo estavam tendo com sua irmã, segundo os pensamentos dele, ele era o único que poderia ter toda a atenção da menor.





— Olha a casa é essa_ Shinichiro apontou após estacionar o carro.


      Desceu do carro após engolir em seco, tocou a campainha diversas vezes sendo atendida pelo Takeomi que a avisou o quarto em que os mais novos estavam após abrir a porta os dando espaço para entrar.


— Sua irmã já dá pra roubar bancos, ela saiu de lá de casa com tanta cautela que ninguém notou_ Shinichiro zombou do amigo após passar o braço ao redor do pescoço dele o abraçando.


— Essa menina é uma peste, estourou o limite do meu cartão e agora sequestra pessoas...... não sei mais oque fazer_ Suspirou indignado.


— Eu vou ter uma conversa bem seria por ela ter sequestrado a minha irmã!_ Resmungou irritado após inflar as pequenas bochechas com os braços cruzados.



𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora